1. Spirit Fanfics >
  2. Say my name - Heronstairs

História Say my name - Heronstairs


Escrita por: sigsoukokublood

Fanfic / Fanfiction Say my name - Heronstairs
Sinopse:
Se declarar para a pessoa amada é uma idéia que por si só, já é o bastante para fazer seu coração errar as batidas, seus dedos tremerem e sua voz falhar, certo?

Agora imagine se declarar para a pessoa que você gosta sem querer e a pessoa ainda por cima é seu melhor amigo?

Will Herondale experimentou essa pequena e desagradável degustação da desgraça e, na mente do moreno de olhos oceânicos-entardecer-azulado, estava sendo uma verdadeira tortura. O silêncio de Jem Carstairs apenas piorava tudo, o albino apenas havia soltado um longo suspiro, desviando aqueles olhos prateados e tão apaixonantes de Will e fingido que nada havia acontecido.

Mas o silêncio enigmático de James e a ansiedade de William sobre toda a situação mas do panorama do Carstairs se colidiram, em um ato de coragem, com o ego ferido e um coração frágil prestes a se despedaçar, Will confrontou Jem sobre a pessoa que ele amava, porque ele conhecia o melhor amigo o bastante, sabia que alguém já havia roubado o coração do violinista bem antes que ele. Bom, mas Will não imaginava... Ou imaginava? Nem ele próprio sabia, mas a pessoa amada de Jem Carstairs era alguém que Will conhecia bem até demais..
( 𖤝 )

★ Fanfic Heronstairs ! the infernal devices ─ escrita por mim, disponível para leitura apenas no Wattpad e spirit fanfics no meu perfil @sigsoukokublood.
─ Iniciada & concluída em 11.11.22
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 2.475
Concluído Sim
Categorias As Peças Infernais
Personagens James "Jem" Carstairs, Will Herondale
Tags As Peças Infernais, Cassandra Clare, Heronstairs, Jem Carstairs, The Infernal Devices, Tid, Tidfanfic, Will Herondale

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One - Say my name, Jem Carstairs!
1
16
2.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.