1. Spirit Fanfics >
  2. Secret World

História Secret World


Escrita por: bellsvx

Fanfic / Fanfiction Secret World
Sinopse:
Meu nome é S/n, tenho 20 anos, atualmente sou modelo profissional, falo alguns idiomas, moro em meu apartamento na Coréia do Sul em Seul.

Namorei Jungkook por 2 anos mas terminamos porque ele foi morar nos EUA e foi difícil manter um relacionamento a distânci estão decidimos terminar, meus pais amavam ele e queriam que eu me casasse com ele, pra falar a verdade eu também esperava que isso acontecesse um dia, mas tudo mudou depois que ele foi embora.

Não falo com meus pais desde que comecei a namorar o Taehyung, para eles eu devia namorar alguém da minha classe e não um simples professor de música, eu tentei me comunicar com eles várias vezes mas ao que parece, eu não existo a não ser que largue o Taehyung o que está fora de questão, no começo eu comecei a namorar ele por que sabia que irritaria meus pais mas eu comecei a sentir algo mais forte mas mesmo assim eu nunca falei as três palavras pra ele (Eu te amo) sim 3 anos de namoro e essas palavras não sairam, ele fala elas como se não fosse nada mas pra mim é mais complexo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.181
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Trianguloamoroso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saida de Mestre
0
3
1.181

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.