1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Escolhas

História Seis Escolhas


Escrita por: Emi-chan38

Fanfic / Fanfiction Seis Escolhas
Sinopse:
“Dizem que nosso destino é traçado como uma tapeçaria. Os nossos caminhos e escolhas são como linhas, cada um se interliga a outro. E de repente, nosso futuro parece completamente criado. O grande tapete de nossas vidas está pronto.

Muitas pessoas acreditam em destino, outras acreditam que as coisas simplesmente acontecem. Park Soo-Young era uma garota que acreditava que tudo acontecia por uma razão.

Mas se seu tapete fosse criado sem que nossas escolhas forem consultadas? Apenas criando-se livremente, como um desejo. E se você não pudesse escolher qual caminho percorrer? Seria apenas uma marionete de madeira em um show de fantoches, controlado por um centríolo?

Era isso que Soo-Young era? Uma marionete?”


Soo-Young, uma garota simples e decidida, se encontra em um universo paralelo com várias realidades diferentes, embora interligadas. A partir de sua morte, ela se transporta para outros mundos, neles a garota conhece príncipes charmosos com personalidades distintas. Cada história tem um enredo diferente, embora interligada com os laços profundos do passado.

Nesta realidade estranha, Soo-Young é conhecida como “Joy”. Nome este que sempre esteve presente em seus sonhos. O desejo da garota é voltar para seu mundo e ficar com sua irmã mais velha e sua amiga, mas como ela irá voltar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 170
Favoritos 34
Comentários 1
Listas de leitura 10
Palavras 13.228
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Harem, Joy, Shipper Rede Velvet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo, o meio e a reviravolta.
1
30
1.128
 
2
Renascimento; Kim Seokjin
0
36
3.055
 
3
Renascimento; Park Jimin
0
44
1.758
 
4
Renascimento; Min Yoongi
0
30
3.965
 
5
Jung Hoseok
0
30
3.322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.