1. Spirit Fanfics >
  2. Sob Um Novo Olhar

História Sob Um Novo Olhar


Escrita por: LilyMPHyuuga

Fanfic / Fanfiction Sob Um Novo Olhar
Sinopse:
Uma súbita mudança no comportamento de James Potter deixa Lílian Evans mais do que incomodada. Não que ela se importasse com o rapaz, longe disso. Mas ela simplesmente não consegue ignorar a tristeza no olhar daquele que foi considerado, ao lado de Sirius Black, o mais bagunceiro que Hogwarts já viu.
Disposta a descobrir o que há de errado com James, Lílian vai descobrir um novo lado do Maroto. E vai perceber que ele não é tão horrível quanto ela considerava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.263
Favoritos 100
Comentários 16
Listas de leitura 56
Palavras 13.215
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Personagens Originais, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Drama, Harry Potter, James/lily, Jily, Presente2018, Romance, Tiago/lilian

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Segredo
4
481
4.627
 
2
Confiança
2
404
4.142
 
3
O Patrono de Lílian
10
378
4.446

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SBFernanda
O Patrono de Lílian
Usuário: SBFernanda
Usuário
Eu demorei, eu demorei, mas isso é porque até agora estou pirando com esse final mais que perfeito de uma fanfic mais que maravilhosa!
Eu sei que já comentei em áudio e em outro comentário, mas eu nunca vou saber agradecer o suficiente por ter essa história tão maravilhosa dedicada a mim!
Eu me emocionei, ri e até agora estou sorrindo feito boba com toda a trama, com a forma como tudo foi narrado e, claro, por ter sido dedicado a mim. Eu ficaria muito feliz se fosse maior, claro, porque você me encantou com essa história, mas se você decidir investir nesse casal no futuro, tenha certeza que estarei aqui. E eu recomendo que invista, porque você manda muito bem! Arrasou e traduziu eles muito bem. Enfim, não há palavras o suficiente para lhe elogiar nessa história.
Mais uma vez, muito obrigada por seu carinho, sua amizade, atenção e cuidado! Te amo, minha amiga! <3
Postado por realdealamelina
O Segredo
Usuário: realdealamelina
Usuário
Meu coração, não sei porquê, bateu feliz quando eu li essa tchutchuqueza de fic! ♥
.
Eu meio que tenho problemas em ler Jily, não sei se porque não encontrei muitas que realmente me fizeram gostar deles e tal (parte do objetivo das fanfics é isso, fazer a gente se afeiçoar aos personagens), mas adorei a sua ♥
.
E estarei aqui mais ainda porque eu já estou morta feat. enterrada de arrependimento de não ter lido antes 🌚
Postado por __Nathy__
O Segredo
Usuário: __Nathy__
Usuário
Ahhh! Quando entrei para o mundo das fanfics, mesmo como leitora, eu não conseguia ler nada além do universo de Naruto, e mais especificamente histórias em que Naruhina não fosse o foco. Não descia. Ainda que eu lesse imaginando personagens originais..
Entretanto, quando uma autora é foda 😌 (perdoe-me a palavra, mas não vejo melhor descrição) não há nada que ela escreva que não te prenda e encante. Nunca imaginei que leria sobre um universo que desconheço, e lá estava eu, receosa quando ela mandou os primeiros escritos, com medo de ficar perdida kkkkk (até fiquei, mas ela pacientemente me explicou as particularidades desse universo) e ao final de cada trecho, ansiava por mais.
Sei que pode parecer que estou puxando o saco por ela ser minha amiga, mas não é. A escrita da Isinha me impressiona a cada nova história, e essa, particularmente, está tão bem desenvolvida que nos envolve e seduz completamente. Duvido que vcs não fiquem tão ansiosos com cada novo detalhe. Não ria em alguns momentos e não se emocione em outros. É impossível não sentir a emoção do que ela transmite em cada linha.
Ela conseguiu me fazer shippar loucamente um casal que até um mês atrás eu nem fazia ideia que existia kkkkkk
Estejam preparados para o que ainda virá. Toda espera vale muito a pena, porque essa história é maravilhosa, assim como a autora.
Um beijo grande 😍😘
Postado por SBFernanda
O Segredo
Usuário: SBFernanda
Usuário
Eu comentei lá no Nyah, mas não podia deixar de comentar aqui também, né?!
Reforço o que eu disse lá, não parece que você escreveu sobre Jily pela primeira vez aqui, e sim que já faz isso há muito tempo! Eles estão tão iguais ao que eu imagino que parece que entrou na minha cabeça e viu como imagino essa relação confusa do dois! Obrigada por ser sempre tão verossímil e não desistir do romance maravilhoso, pois você tem mesmo um dom pra isso.
Eu pirei em vários momentos, ri em vários outros e também fiquei com muita dó do James na parte que ele diz do olhar de pena da Lily. Ah! Você me mata de emoção!

Enfim, mais uma vez eu te agradeço por dedicar seu tempo em escrever essa história pra mim, pra fazer algo que você sabe que eu iria pirar total e amar ainda mais. Obrigada por sua amizade e seu carinho gigante! Te amo, minha amiga! <3