1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Destino

História Sr. Destino


Escrita por: exoskyrain

Fanfic / Fanfiction Sr. Destino
Sinopse:
Em pleno século 21 era quase que improvável esbarrar com o amor novamente, mas qual seria o significado da palavra amor e qual seria sua essência? O amor obtinha de diversos significados, mas o enorme problema estava na parte onde o ser humano sempre precisava de uma definição concreta para simplificar um ato ou uma palavra...e bom, o amor tinha o seu significado, por vezes sempre sendo positivo quando pesquisado em sites de determinadas plataformas. Entretanto, vamos voltar para a realidade, os seres humanos romantizam demais o amor e por isso acaba gerando esse enorme problema em achar que o amor quebra barreiras. O grande acaso é que o amor é uma incógnita, um mistério que todos procuram pela sua resposta ou apenas se perdem em meio a procura do significado. 


Byun Baekhyun não era diferente das pessoas que caçavam pelo significado da palavra, incansavelmente procura pela essência daquela palavra, até porque o conteúdo que haviam lhe ordenado fazer na aula de letras havia sido 'amor; não era um tema para se levar a sério, apenas um sorteio de palavras que o professor havia feito com todos os seus alunos. E bom, Byun não se sentia nada satisfeito com o tema, pois apesar de ser um tema sem pé nem cabeça, continuava sendo um trabalho de faculdade e consequentemente algo que iria lhe dar nota. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 175
Comentários 53
Listas de leitura 49
Palavras 3.995
Concluído Não
Categorias EXO, Histórias Originais
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro capítulo.
0
18
3.995

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.