1. Spirit Fanfics >
  2. Still Under my Skin - NaruHina (EDITANDO)

História Still Under my Skin - NaruHina (EDITANDO)


Escrita por: veraneioslunares

Fanfic / Fanfiction Still Under my Skin - NaruHina (EDITANDO)
Sinopse:
SEGUNDA TEMPORADA

Dois anos depois do fim de um relacionamento que parecia ser perfeito eles se reencontram de forma não tão perfeita assim. Não eram mais os mesmos e os sentimentos complexos que nutriram ao longo dos anos não parece colaborar para que esta nova rotina seja agradável.
“Ela me deixou, ela escolheu partir” É o que Naruto dizia de forma repetitiva ao longo dos anos. “Ela foi para a Inglaterra e me deixou aqui”.
Em contrapartida Hinata sempre teve em mente que não poderia deixar as chances de crescer passarem e por dois anos ela trabalhou duro aproveitando cada nova oportunidade. Até que surge a possibilidade de viver um velho sonho. Mas ela poderia viver TODOS os seus velhos sonhos? Provavelmente não. Agora já era tarde demais. No momento que tomou sua decisão ela sabia que não haveria mais volta. Agora a sua grande missão é encarar Nova Iorque, sua nova cidade, sem se deixar afetar por aquele que um dia foi seu grande amor, mas que agora é sua grande tormenta.
Essa é uma regra que vale para os dois.
Tomados por sentimentos controversos, na dualidade do amor e ódio, como eles vão enfrentar as novas barreiras?

-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.994
Favoritos 309
Comentários 382
Listas de leitura 142
Palavras 105.572
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Hinata Hyuga, Naruhina, Naruto, Naruto Uzumaki, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Deja Vu
19
976
4.333
 
2
Living Life in the Night
13
727
5.165
 
3
The less I Know The Better
17
683
4.485
 
4
Feels Like We Only Go Backwards
18
674
5.352
 
5
Call It Fate, Call It Karma
10
671
5.517
 
6
The Adults Are Talking
13
640
5.062
 
7
Stuck on the Puzzle
12
607
4.779
 
8
Still Beating
21
607
3.964
 
9
Yes, Im Changing
15
618
4.995
 
10
You Get Me So High
12
613
4.875
 
11
Love Is A Losing Game
14
641
4.405
 
12
Seaside - Parte I
16
578
3.580
 
13
Seaside Parte II
19
623
3.297
 
14
The Long And Winding Road
20
836
5.585
 
15
What the Hell?
16
761
5.848
 
16
Moral of the Story
24
698
4.158
 
17
Getting Better
14
659
4.505
 
18
Daddy Issues... Again
20
696
5.702
 
19
As The World Caves In
21
657
5.206
 
20
Turning Page
23
701
5.049
 
21
This side of Paradise
29
832
4.649
 
22
Heal
16
496
5.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hakanai_koi
Heal
Usuário: Hakanai_koi
Usuário
Ok, vou manter as esperanças de que eu não estou delirando e esse capítulo não é coisa da minha cabeça!

Não vou mentir, pesquisava direto por você para ter certeza de que o perfil ainda estava na plataforma; e continuava esperando um capítulo novo, ansiosa, igual toda terça feira quando você lançava. Lembro de quando você já anunciava que estava com bloqueio criativo (e está tudo bem nisso), e os capítulos estavam acabando, nunca desisti da fic, mas não esperava ter um capítulo assim do nada pra testar meu coração!

E que capítulo foi esse?!! É sério, eu tô toda "coisada", entende? 😂 É uma mistura tão grande de sentimentos que eu estou agora. Tenho certeza que essa história é uma das que mais me é importante, me distraiu de tantas coisas quando eu precisei; esse casal já me ocupou tanto preocupada nos problemas deles, que as vezes quando lia, acabava esquecendo dos meus; vezes em que não queria mais chorar de tristeza, e a história me fez chorar de alegria, ou as vezes era até de tristeza, mas eu estava tão envolvida que nada que tinha acontecido no meu dia importava. E mesmo depois de tanto tempo sem ler ela, é tão bom perceber que nada mudou.

Foi tão tocante ter alguns déjà vu de tudo que eles já passaram, perceber que ao mesmo tempo que evoluíram continuam os mesmos adolescentes que se apaixonaram de um jeito tão lindo, mas também tão doloroso por perceber que precisaram passar por tanta coisa separados. Acho que nem teve como eu não lembrar da cena do teste de gravidez na primeira temporada (eu amo tanto essa parte), que dessa vez realmente era para ser um filho dos dois, e cara, como eu chorei! Depois a cena que a Hinata sofre tanto por causa de notícias, e como eu fiquei com raiva! Mas acho que o que mais me marcou foi lembrar de como o amor deles foi se desenvolvendo, e que agora, finalmente, como eu sorri! Até consegui esquecer de todo o estresse que passei com esses dois lindinhos aí, mas espero que eles evoluam o que tem pra evoluir e dessa vez os dois façam dar certo.

Sei que você disse que ainda está em bloqueio, mas meu amor, você conseguiu escrever dois capítulos! Se postar um capítulo de 30 palavras eu vou amar do mesmo jeito e tenho certeza de que também vai ser incrível. Qualquer parte do capítulo que você conseguir escrever, por menor que seja, já é uma conquista. Talvez você esteja se culpando ou se cobrando por ficar tanto tempo sem postar, mas relaxa beleza? A fic está em reta final e certeza que você dedicou muito nela, então é normal faltar palavras para encerrar um projeto assim. Não te conheço mas sei que se entregou muito pela história, e eu acabei me entregando totalmente a ela. Certeza que levando o tempo que for, o final dela vai ser incrível, assim como ela toda foi.

Beijinhos, amei o capítulo mais do que a hina ama a Juni. Sou demais sua fã ❤️
Postado por a_mack
You Get Me So High
Usuário: a_mack
Usuário
EU SABIAAAA!!! Não me lembro se comentei sobre minha suspeita do Utakata, mas se não, na minha cabeça Utakata ta só usando ela ou ela ta em perigo dnv.

EU RI MUITO DO SASUKE E DA SAKURA KKKKKKKKKKK
ri bastante também na hora da corrida de manhã cedo e do Sasuke psicólogo kkkkkkkkk

Finalmente, Naruto se tocou, falta a HIna.

Confesso que tô orgulhosa do nosso loirinho dos olhos azuis, ele desiludiu a Shion, aceitou os próprios sentimentos sobre a Hina, foi até a exposição pra prestigiar o amigo - mesmo sabendo que seria sobre a Hinata -, não fez nada louco quando o Utakata e a Hinata se beijaram, abraçou a Hinata por livre e espontânea vontade, e também foi muito esperto tirando a foto dos dois no beco lá - ficou estranho essa frase.

Os olhares cúmplices que eles trocam são tudo pra mim, sério, parece que podem ler a mente um do outro, é incrível.

Essa simplesmente é a fanfic que eu venho procurando pra ler durante anos, é perfeita! muito bem desenvolvida e estruturada; a escrita é detalhada e explicativa; E a autora é muito compromissada e paciente, maravilhosamente perfeitaaaa!! um cheiro, bjs.
Postado por mababx
Living Life in the Night
Usuário: mababx
Usuário
Eu n tenho nem palavras para esse capítulo apenas...🛐🛐🛐🛐🛐🛐


De vdd amg... a sua escrita, detalhamento, espaço/tempo, descrição, diálogos, linguagem, expressão, links, dedicação... TUDO!
Está M A R A V I L H O S O

Muito, mais muito melhor q muitas outras, de vdd, só por vc se atentar, se dar o trabalho e dedicação de colocar os links pra nós nos situarmos... EH INCRÍVEL!

OBG pela escrita magnânima!🥺


Mas agr sobre a história...

GNT COMASSIM, EU TO PASSADA, primeiro, TONERI EH TUDO P MIM TA, segundo, q loft lindo, MDS😌, terceiro, eu preciso de uma conversa dos dois😭😭😭😭 tem gnt chorando aqui!, quarto, GATINHA SERELEPEEERRRR🤪🤪🤪









EU PRECISO DE UM PRÓXIMO CAP, TA PFTO, 0 CONDIÇÕES P VC VIU