1. Spirit Fanfics >
  2. Super Psycho Love

História Super Psycho Love


Escrita por: arinaziul e _mixmatch

Fanfic / Fanfiction Super Psycho Love
Sinopse:
O mundo era completamente normal aos olhos do estudante de Medicina Laboratorial, Kim Hanbin, um aluno dedicado, até demais. Suas "táticas" de estudo sempre o levavam ao extremo, mas, dessa vez, ele acabou ultrapassando o extremo.

Aqueles olhos amendoados, a pele branca, aquele cheiro.

Ah! Aquele cheiro...

Jiwon jamais imaginara que tais características naquele simples rapaz pudessem virar sua "vida" de cabeça para baixo.

→OU←

Hanbin é um humano que, sem saber, estava mais do que envolvido com Jiwon, um vampiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.022
Favoritos 202
Comentários 109
Listas de leitura 68
Palavras 105.900
Concluído Sim
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Yunhyeong
Tags Au!vampire, Bobby, Bobyun, Chanwoo, Donghyuk, Double B, Doubleb, Hanbin, Jinhwan, Junhoe, Junhwan, Longfic, Yunhyeong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inside Your Eyes
6
966
3.322
 
2
Owner?!
4
617
2.459
 
3
Agreement
3
564
4.073
 
4
Thirsty
3
522
5.227
 
5
Mess
6
470
5.321
 
6
Miss
6
471
6.509
 
7
Fall
7
515
7.571
 
8
Touch
2
491
7.829
 
9
Fated
5
436
4.935
 
10
Pain
10
415
5.395
 
11
Lust
9
428
6.644
 
12
Hustlin
5
397
5.711
 
13
Onset
2
336
8.344
 
14
Almost
9
340
8.406
 
15
Intension
4
318
9.719
 
16
Broken
7
247
5.948
 
17
Limits
7
225
4.373
 
18
Turmoil
14
264
4.114

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por satanslull
Onset
Usuário: satanslull
Usuário
Okay, é a primeira vez que dou as caras aqui e como todos sabemos (mentira, ninguém sabe porque ninguém me conhece q) sou uma pessoa tímida com comentários, mas na vida tem vezes (fanfics tão, mas tão boas) que precisamos deixar isso de lado passar por cima dessas coisas, então aqui estou eu.

Primeiramente tenho que falar sobre como vocês vem destruindo minha vida com esse pedaço de céu chamado Super Psycho Love, EU TENHO SOFRIDO DEMAIS.

É incrível porque eu nunca imaginei que fosse ler algo com vampiros, já que se eu escutar alguém falando de sangue e veias eu já caio e morro, mas essa fanfic é tão boa que mesmo quase desmaiando eu leio com um prazer gigantesco, meu.

Segundamente: você é GENIAL, mano, puta merda, que plotzão digno, meu Deus do céu.
Eu adoro teorizar e remexer pelas coisas, já se tornou um vício ficar tentando adivinhar o que vai acontecer a seguir nas fanfics, como elas vão acabar e etc. e eu não deixo de fazer isso aqui, pelo contrário, é tudo tão genial, bem pensado e minucioso que só me instiga ainda mais o meu lado Xeroque a despertar, mas você me ferra totalmente quando nada do que eu imaginei acontece e você me surpreende totalmente, deixando tudo ainda mais misterioso do que poderia ser. Isso é incrível, eu pago pau demais pra você, bicho.

Eu não resisti então acabei espalhando pra mais gente, então entre as pausas dos capítulos nós só vamos discutindo (enlouquecendo) sobre o que pode acontecer, o que aconteceu e ainda não foi revelado, o que se liga com o quê e esse tipo de coisa, parabéns e obrigada por destruir minha cabeça, te amo demais.

Terceiramente: Y U N D O N G.
Porra que otp incrível do caralho, puta que pariu, como eu não dava tanta atenção à eles como um shipp?????????? Nossa, mais uma coisa que você implantou na minha vida e em outras acolá (rsrs). Eu literalmente sofro por eles. E apesar do foco principal ser double b, eu não posso negar que tô curiosa pra um caralho sobre yundong, bicho, e o donghyuk, meu Deus, o chanu, o moonbin, você tá me matando com isso, a pulseira, AQUELA PULSEIRA ********, okay, respira fundo.
Sério quanto mistério!!!!!!!! Você me mata porque revela um pouco sobre uma coisa, mas acaba deixando outra ainda mais misteriosa e assim eu vou morrendo aqui, mas muito obrigada por manter minhas engrenagens em movimento.

Se fosse pra falar tudo o que sinto, tudo o que penso, prevejo, sobre double b, junhwan, Y U N D O N G, sobre o chanu e o bin... Por Deus, você não ia aguentar ler, mas saiba que eu me sinto privilegiada em poder ler uma masterpiece dessas, porque isso aqui é ikônico, real.

Parabéns pela criatividade, por ter uma mente foda dessas, pela escrita 10/10, pelo esforço, e principalmente por me fazer imaginar o Yunhyeong de jaleco.

D O U T O R S O N G, isso tá na minha mente até hoje eu não aguento, sério KKKKKKKKKKVocê é foda demais, cara.

AAAAAAAAAAAAAA parabéns por tudo mesmo!!! Te venero, precisava dizer isso. Vou estar aqui silenciosamente (talvez nem tanto) esperando pela próxima parte dessa obra de arte.

AAAAAAAA 💌
Postado por XioKONIC
Touch
Usuário: XioKONIC
Usuário
EU VI A NOTIFICAÇÃO E DESESPEREI POR QUE TAVA EM PARTIDA ONLINE AAAAAAH. Mas tudo bem, ganhei completamente a partida e vim aqui analisar o tal touch do capítulo.

Ai, como que eu queria que tivesse rolado mais toques nesse provador, mas tudo bem, para dormirem juntos quer dizer que vão acordar juntos e pra mim ta ótimo ficar na expectativa. Aliás, bem que o Hanbin podia reclamar ou sei la, e o Jiwon não deixar ele sair por que ainda está com sono aonwjsskrkiekfiende SE NÃO FOR ATRAPALHAR SUAS IDEIAS AAAAAAH

Um capítulo inteiramente Double B era exatamente o que eu estava precisando depois de tanta espera, não sei nem o que dizer, afus, ficou tão bem escrito, ta tudo tão bom. Eu to começando a ficar com inveja e triste, por que minhas fanfics não parecem boas mais quandksmfiwkfie MAS TUDO BEM, EU SUPERO ISSO UM DIA, afinal ne, tanta gente no mundo, claro que eu não vou ser a melhor em algo tão """"simples""""

Enfim, te espero no próximo, estou bem ansiosas imaginando se poderemos ter mais ciúmes entre esses dois. É do meu interesse ciúmes em Double B por que eu acho maravilhoso akdnskdksijdiee Obrigada pela atualização! <3
Postado por XioKONIC
Fall
Usuário: XioKONIC
Usuário
Minha nossa! Eu só reparei que os capítulos eram grandes assim por que li as notas finais asldjasdijpdas Pelo menos sua escrita é suave, então é bom que sejam muitas palavras por que acabamos lendo rápido demais e ficando com sede de capítulo novo kasndksakdlsaj EU TE AGRADEÇO LOUCAMENTE POR TER ME PROCURADO!!!! Ansiosa para os próximos <3
Postado por XioKONIC
Miss
Usuário: XioKONIC
Usuário
eu to sem força para cmentar sobre esse capítulo por que eu to morta com tanta ereção e com o Jiwon gemendo o nome do Hanbin, EU NÃO FALO É NADA
Postado por XioKONIC
Mess
Usuário: XioKONIC
Usuário
NOSSA O HANBIN PEDIU PRO JIWON LEVANTAR MANOOOOOOOOOOOOOOO! Mas é dono mesmo hein? Quero ver o Jiwon ganhando força desse amor dele para conseguir vencer posdjosadoisda

GENTE COMO EU AMO O YUNHYEONG!!!!! Seria ele o meu personagem preferido então? Saberemos um dia.

Eu não consigo lidar bem com o Hanbin fazendo esse carinho nele e depois eles se encarando, socorro, não to bem asodjspdjpsdajd