1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresa (in)desejada

História Surpresa (in)desejada


Escrita por: KatsukiProject , CecySazs e biakrbk

Fanfic / Fanfiction Surpresa (in)desejada
Sinopse:
Um gosto amargo encheu a boca de Eijirō quando ele deixou cair o celular no ninho. O ômega estava cansado de apenas ouvir a voz de Katsuki do outro lado da linha; ele estava cansado de não poder contar as novidades ao namorado imediatamente. Cansado de não ter o corpo quente de seu alfa contra o dele, esquentando-o à noite e acordando-o pelas manhãs. 

Felizmente, Katsuki estaria de volta em menos de uma semana, e Eijirō esperava seu retorno. O ômega planejou uma recepção de boas-vindas, preparando-se de corpo e alma; além de comprar “outras coisinhas” para a chegada do alfa. No entanto, outro detalhe passou completamente despercebido por Eijirō até que se fez presente e o lembrou: seu ciclo menstrual.  
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 584
Favoritos 106
Comentários 21
Listas de leitura 54
Palavras 4.089
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Abo, Alfa X Omega, Baku!top, Bakugou Alfa, Bakugou Seme, Bakushima, Domesticidade, Fluffy, Hurt/confort, Katsuki Project, Kiribaku, Kiribottom, Kirishima Ômega, Kirishima Uke, Menção A Sangue, Menstruação, Sexo Menstrual, Tema Livre

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O início de um sonho...
21
584
4.089

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.