1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Jekyll

História Tales of Jekyll


Escrita por: byunirie

Fanfic / Fanfiction Tales of Jekyll
Sinopse:
Baekhyun é viciado em jogos e uma certa noite, enquanto joga, uma tempestade ocorre causando um curto circuito que acaba trazendo um dos personagem do jogo para seu quarto. Agora o Byun tem que lidar com X-Chanyeol, um personagem demoníaco de cabelos rosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.459
Favoritos 547
Comentários 162
Listas de leitura 322
Palavras 40.489
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Exo, Games, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olhos azuis
34
1.597
6.180
 
2
Confiança
20
1.192
7.519
 
3
Vem comigo
26
1.016
6.392
 
4
Enigma
27
913
6.700
 
5
Com a minha vida
22
918
8.792
 
6
Contos de Jekyll
33
823
4.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por majulizis
Contos de Jekyll
Usuário: majulizis
Usuário
meu deus.... eu não consigo parar de chorar! eu to chorando desde o cap 3 e to enrolando pra não terminar pq eu n quero uma vida sem essa fanfic eu juro 😭 vou ter que reler no mínimo mais umas mil vezes e acho que nunca vou superar! não consigo decidir o que foi melhor, o plot, o desenvolvimento ou a sua escrita! tudo impecavel demais, eu to em prantos sério virei muito a sua fã! obrigada obrigada obrigada nunca vou conseguir demonstrar por aqui tudo que senti e chorei lendo tales of jekyll, essa com certeza virou uma das minhas fanfics favoritas! devo tudo a vc meu amor, vou ser grata pra sempre 💟
Postado por bbyunhie
Contos de Jekyll
Usuário: bbyunhie
Usuário
Aaaaaaa eu posso surtar enquanto choro?

Amg eu não comentei nós outros capítulos pq eu deixei para esse final impecável. Primeiramente essa história foi muito bem escrita, nss nem sei o q falar kkkkk eu estou completamente apaixonada por tudo. Desde o início eu percebi q acompanhar e ler seria uma aventura, e simplesmente foi, achei q eu n iria chorar mais olha eu kkkkk tô chorando desde o terceiro cap.

Foi uma surpresa o Jogo parecer do nada na mesa do Baek ou foi um destino, e olha só o q aconteceu. Conheceu o Yeol a pessoa q soube amar, os seus melhores amigos Jongin e Yixing q sempre esteve ao seu lado. O gatinho e conheceu e fez parte dessa aventura e da sua vida. Ter conseguido pelo menos realizar um sonho seu q foi ser designer. Por longa aventura conheceu Kyungsoo, Jongdae e Sehun... Aí foi uma delicinha ler essa história icônica. Eu estou torcendo para conseguir fazer o livro (aaaaa só de imaginar q possa ter um livro, eu tô boiola).

Por essa longa aventura, nós percebemos q o Yeol com o Baek são tudinho, são almas gêmeas. Desde q eles se conheceram, desejavam estarem juntos, não importava o q viria pela frente, só queriam estar um do lado do outro. E agora os dois já mais deixaram de ficar longe, olha onde eles se encontram. Foi uma decisão e tanto para o Baek escolher, vimos q n foi muito fácil pq simplesmente ele poderia ter chamado o Chany para ficar, e essa é a minha pergunta. Se o Byun pedisse para o Park ficar em Seul ele ficaria? (Eu acho q sim kk) .

Tales of Jekyll foi perfeitaa no começo até o final, eu estou muito feliz q eu li ela, e me aventurei bastante, onde eu pude imaginar o sorrisos q aconteceram nessa história, ver como eles se sentiam confortáveis com a presença um do outro. Ver q o Chanyeol confiou no Baekhyun desde quando trocaram os primeiros olhares, isso foi impecável.

Aaah queria se desmoronar aq mesmo mais eu não sei perfeitamente as palavras para serem usadas.
Aí amg eu já li a maioria das suas fanfics (acho q vc já percebeu kkkkkk) e acho q já falei o quão incríveis e perfeitas elas são, sua escrita cada vez me surpreende, é inacreditável. Eu sou extremamente apaixonada por ela ok?!

Tudo o q não poderia faltar para essa fic é Jongin gostar do Kyungsoo, eu sou muito apaixonada por Kaisoo, véi ver eles terem um futuro brilhante pela frente. Bae com o Chan lá em Jekyll com uma vida maravilhosa, com novos objetivos novos amigos, aí mds eu amo demais por ter esse prazer de imaginar.

A vida não é fácil comigokk eu não consegui evitar de chorar mais ainda nesses dois últimos caps, amg vc n imagina eu me despencava quando passava o Baekhyun, Jongin e Yixing um do lado do outro, ver eles dois felizes com a decisão, apoiando e orgulhosos do Baek, permitir a felicidade do amigo q era viver em outro lugar e ao lado da pessoa q passou a amar. A carta, essa carta vish só via eu tentando controlar as minha lágrimas kkkk. Essa carta no meu ponto de vista foi perfeita. Baek permitiu dar um futuro melhor para o melhor amigo, q ele conseguisse realizar seu sonho, dando ao amigo seu pequeno apartamento. Aaaaa eu sou boiola demais vish kkk


Sério lolo eu já falei isso mil e uma vez kkkkkk mais eu ameii, está perfeitooo, tudo q eu menos esperava aconteceu, mas foi mais q maravilhoso. Algo q eu me surpreendi, foi a primeira vez q leio algo assim sabe? Tipo vc pegou a imagem deles em Obsession não foi? Aaaaaaa isso pqp foi perfeitooo. (Foi um comentário pequeno, mais foi de bom coração kkk) eu tô grata por acabar de ler, tô feliz, tô chorona e bom isso algo deslumbrante. Se eu tivesse me imaginado a chorar com essa fic e Iraí rir kkkk eu n tava esperando por isso. Mais eu vária tudo de novo sem sombras de dúvida kkk. Concerteza vou reler ela tudo de novo, daqui algumas semanas. Bom foi isso nenê espero que goste. Obgg por ter escrito algo impecável como essa história. ❤️❤️
Postado por exosaturny
Contos de Jekyll
Usuário: exosaturny
Usuário
acredito que tenho acompanhado essa fanfic desde o começo, lia todo capítulo e comentava sempre que podia, pq esse universo me cativou, e bem, chegou o fim.
sempre surtava no twt com toj, toda emocionada com essa história, acabei de ler o final, e sinceramente, você, abençoada autora, me deixou definitivamente sem palavras.
desde o começo, pude entender que toj é muito mais que apenas essa história em si, ela fala sobre muitos assuntos perdidos em nós, você conseguiu retratar isso de uma maneira ótima, essa questão de deixar os amigos para seguir sua própria felicidade, um exemplo de amor próprio, baek sabia que poderia machucar tanto, machucar aos seus amigos, mas decidiu firme em se mudar com o yeol e foram felizes, isso falou comigo de uma forma que nem eu posso explicar.
não vou mentir, arregalei os olhos quando vi a passagem do tempo, como as relações se materializam, como as pessoas superam o passado.
a bondade do baek vai servir como exemplo pra mim, a doçura dos personagens também; esse romance lindo chanbaek foi tão gostoso de acompanhar, que nem eu tenho noção disso, ver kaisoo, entre eles dois, foi lindo demais, essa amizade baekxing também foi maravilhoso, gostaria de acompanhar mais e mais sobre essas amizades e relações, mas sinto que parou onde teve que parar.
por mais que machuque, esse é o fim e aceito isso como um ponto certo, eu chorei junto com o jongin, pude sentir a dor dele, queria o tempo todo abraçar ele, pois realmente não deve ser fácil.
esse hábito novo do xing.... estou triste demais
MAS O PASCAL MEU DEEEEEEEEEEUS esse plost twist foi de (censurado) FOI INCRÍVEL eu sempre desconfiei desse gato, meu deus você não sabe o quão feliz eu fiquei em ver que meus achismos foram afirmados! foi incrível, sério!
esses últimos parágrafos de despedidas falaram muito, por si só, falaram muito mais do que palavras, falou sobre muitas emoções e assuntos tão importante a serem retratados nessa história, eu nunca vou ter palavras pelo carinho que eu tenho por toj.
e por último mas não menos importante, quero agradecer por você ter paciência para escrever esse universo tão mágico e misterioso, quero agradecer você por toda essa atenção e carinho.
eu confio a felicidade de todos nas suas mãos KKKKKKKKK mas sem querer fazer pressão psicológica KKKKKKK
aqui me despeço, com mais palavras na minha garganta, mas acho que já disse demais sobre,

carinhosamente, uma amante de tales of jekyll
Postado por _colleni
Contos de Jekyll
Usuário: _colleni
Usuário
PASCAL???????????



Eu tô aos prantos.
Não quero aceitar que acabou, é o mesmo sentimento do nini n querer que o baekhyun vá,que dor...essa foi sem dúvidas uma das melhores de 2020 pra mim,esse tema,esse universo,esses personagens,toda essa criatividade sua sabe,tenho nem palavras.
Me identifico muito com o baekhyun,mas infelizmente não tenho outro lugar pra ir e me sentir em casa.
Sou apaixonada pelo chanyeol,o guerreiro mais coração mole do mundo,meu neném,me apaixonei junto com esses dois,série.
Yixing e jongin,duas pessoas incríveis, yixing como sempre dando o exemplo e me matando de orgulho,e jongin sendo essa emoção toda e me fazendo chorar junto com ele.
Queria muito uma ilustração de Jekyll,deve ser de tirar o fôlego mesmo,queria muito que esse tipo de coisa rolasse na realidade,eu teria tomado a mesma decisão do baekhyun heueheueheue.
Enfim,não vou conseguir me aprofundar muito pq ainda tô processando o fim,mas,muito obrigada por ter escrito essa fic,e por ter me feito sentir tudo que eu senti lendo os capítulos,foi incrível e eu sei que vou reler várias vezes,um sentimento único pra um universo único,jamais vou esquecer.
Já estou morrendo de saudades e com o coração pesado,mas feliz que tudo deu certo e todos estão felizes, muito obrigada mesmo! ❤️
Postado por chonlogirl
Contos de Jekyll
Usuário: chonlogirl
Usuário
Então esse é o final... Eu sinceramente não sei expressar o quanto chorei com esse capítulo, sério, parece até que perdi um parente. Tales of Jekyll é simplesmente incrível, desde a sinopse, até a capa e a fanfic em si. Sinto que essa foi a fanfic mais criativa que eu já li em toda a minha vida e eu jamais vou esquecer de cada cena, sempre que eu escutar Jekyll ou ver o mv de Obsession, vou me lembrar de cada pequena palavra e sentimento que essa fanfic me proporcionou.

Eu chorei, ri, passei raiva, mas consegui chegar no final e só tive ainda mais certeza de que você é incrível e que tudo o que você faz é tão incrível quanto você. TOJ é uma fanfic repleta de sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Eu entendo o Baekhyun agora e sei que essa escolha foi a certa para a vida dele. O Baek é o tipo de personagem do qual eu me identifico, não só pelo jeito, mas por tudo em geral. Ele realmente me representa.

O que falar sobre Park Chanyeol? Ele chegou quase matando o Baekhyun do coração, mas eu sentia que tinha algum significado por trás da chegada dele e realmente teve. Ele veio para mudar a vida do Baek e a sua própria vida, mesmo que de um jeito louco e inesperado. Eu gostei de saber mais sobre o guerreiro nem tão assustador assim e que no final, tinha um coração incrível e agora uma pessoa incrível ao lado dele.

Mas deixando Chanbaek de lado... COMO ASSIM O GATO É O PERSONAGEM MAIS IMPORTANTE DA FANFIC? VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Eu realmente não esperava que o Pascal fosse o ser que fez tudo acontecer, sério, isso é simplesmente genial. Eu amo esse gato, mesmo ele sendo questionável, eu amo mesmo ele, mas agora espero qualquer coisa de você, juro, pois você realmente me pegou de surpresa.

Enquanto a Kaisoo e ao Yixing... Eles me fizeram chorar, mas fico feliz por descobrir que eles ficaram bem no final de tudo e que estão felizes com as suas vidas, porém a mesa do Baek vazia partiu o meu coração, que ódio, chorei que nem uma desgraçada por causa de uma mesa vazia.

Bom, eu não sei o que fazer agora, mas estou imensamente feliz por ter terminado Tales of Jekyll e por ter visto o plot no tt, e também por não ter passado direto. Acho que eu precisava mesmo ler essa fanfic e conhecer você. Não nos conhecemos a muito tempo, mas a sua fanfic foi capaz de tocar o meu coração de uma maneira surreal, estou até assustada. Porém, devo agradecer a você por postar essa fanfic incrível e ter feito de TOJ uma das minhas fanfics favoritas, acho que ela vai fazer parte das fanfics que eu jamais vou esquecer e que sempre vou pensar no futuro. Espero também que nossa amizade continue por muito tempo, pois é algo importante e especial para mim, mesmo com pouco tempo, você ocupou uma parte do meu coração e se tornou uma grande amiga. Bom, conte comigo para tudo, seja para surtar ou desabafar, eu estarei aqui sempre.

Bom... Obrigada pela fanfic incrível e logo logo eu vou brotar nas outras quando a preguiça deixar. Boa noite e beijinho.

Obs: ainda não acredito que o Pascal é o personagem mais importante da fanfic, sério, eu achei que ele era apenas um gato! Me enganou direitinho viu... Mereço.