1. Spirit Fanfics >
  2. Tão Chamativo Quanto Um Post-it Rosa

História Tão Chamativo Quanto Um Post-it Rosa


Escrita por: hyucaju

Fanfic / Fanfiction Tão Chamativo Quanto Um Post-it Rosa
Sinopse:
Ele usava óculos, pantufas e um conjunto de pijama com botões e estampa de nuvem. Tinha cara de quem não entenderia 1% das minhas piadas ou trocadilhos. Ou até entenderia, porém não acharia graça de nenhuma. Infelizmente, é a vida. Cientistas dizem que o cérebro leva cerca de cinco segundos para se apaixonar, e naquele momento eu não sabia dizer se odiava os cientistas, meu cérebro, o garoto de pijama na minha frente que caiu de bicicleta, ou o próprio tempo.
[MARK + HYUCK | Fluffy com comédia]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 608
Favoritos 41
Comentários 18
Listas de leitura 24
Palavras 22.188
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Mark
Tags Aborrecência, Comedia, Donghyuck, Era Pra Ser Engraçado, Fluffy, Haechan, Klee, Lili, Mark, Markhyuck, Nct, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - Chuva, chinelo, chamativo.
3
185
3.200
 
2
II - Estante, esquecimento, espirro.
3
129
4.213
 
3
III - Som ensurdecedor, sólidos, sofá.
4
124
5.056
 
4
IV - Mascavo, manta, Markador.
2
85
4.505
 
5
V - Babaquice, banho, basquete.
6
85
5.214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por smilele
IV - Mascavo, manta, Markador.
Usuário: smilele
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIL VEZES AAAA
Sério, quando li que o Mark cursava física eu fiquei meio "NÃO ACREDITO" e também quis comer torta de maçã.
Não ache que aquela parte possa influenciar em algo, em partes estou feliz com que estou cursanso sim, só é bem cansativo, mas vai dar tudo certo no final (assim espero). Então nada de ficar paranóica em relação a isso.
Inclusive por que fizeste Mark Lee ser tão atraente nessa história? Imaginei ele sem camisa e tive um mini ataque, com o óculos deixando tudo mais perfeito ainda... Amote também, obrigada pelo capítulo maravilhoso, essa é a melhor fanfico do mundo!

Obs: meu caderno é do Pequeno Príncipe ♡♡♡
Postado por smilele
III - Som ensurdecedor, sólidos, sofá.
Usuário: smilele
Usuário
Por que você é assim?! O gatinho preto, referência a Very Nice e nossas conversas :((( sou apaixonada pelo jeito do Hyuck nessa história, eu fico querendo roubá-lo pra mim.

Ps: obrigada pelo capítulo e torço para que o dito cujo use verde, vai que dá sorte pra vida dele...
Postado por smilele
II - Estante, esquecimento, espirro.
Usuário: smilele
Usuário
Poxa, cadê o botão de "cancelar a paixão por um personagem fictício"? Quase explodi na parte do Mark com o gatinho, eu amo gatos e o canadense então achei perfeitop (fora as referências me fazendo rir em plena 1 da manhã kkkkkhdxb).
Obrigada por mais um capítulo e por me fazer amar tanto esse Hyuck ♡
Postado por smilele
I - Chuva, chinelo, chamativo.
Usuário: smilele
Usuário
Não acredito que precisava tanto de uma fanfic sua na minha vida. Diversas vezes eu já comentei sobre não ter uma markhyuck favorita e você sabe muito bem disso, também não querendo ser puxa saco (mas já sendo), ESSA É A MELHOR FANFIC DESSE MEU OTP QUE JÁ LI EM TODA A JORNADA DE SOFRÊNCIA POR ESSES DOIS! Juro que nenhum primeiro capítulo, me fez rir tanto assim, iria dizer que nunca ri tanto por motivo nenhum até lembrar de que quem escreveu isso me faz gargalhar semore quando aparece. De verdade, eu amei cada palavra, ainda mais quando percebo o quanto tudo remete a lindíssima ficwritter, ao próprio Hyuck, a coisas que penso todos os dias e aaaaaa não faço ideia de como me expressar quanto a isso, tá incrível.
Obrigada por deixar sua marca por aqui. Tenho certeza que virei ler esse mesmo capítulo oitocentas vezes até que a história atualize e sentir essa imensidão de sentimentos conjuntos novamente. Você é demais!