1. Spirit Fanfics >
  2. That High School Band

História That High School Band


Escrita por: JAYG0TH

Fanfic / Fanfiction That High School Band
Sinopse:
A Academia Decelis é um internato para meninos de muito prestígio, conhecida por seu renomado programa artístico, com alguns dos melhores jovens musicistas do país. No entanto, nessa escola existe uma regra: o rock n'roll está fora de questão. Lee Heeseung é um aluno do último ano, e sua maior paixão é o rock. Quando uma competição erudita da escola se aproxima, o menino está disposto a fazer de tudo para que sua banda possa conseguir o prêmio — uma apresentação exclusiva no festival de música de Seoul. Só que havia um problema: como uma banda de punk rock poderia se inscrever numa competição como essa? A "resposta" Heeseung encontrou em uma sala do porão da escola, tocando uma das peças mais difíceis já feitas para piano, e com o rosto retorcido em concentração exibindo lindas covinhas nas bochechas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 316
Favoritos 49
Comentários 7
Listas de leitura 12
Palavras 35.241
Concluído Não
Categorias ENHYPEN
Personagens Heeseung, Jake, Jay, Jungwon, Personagens Originais, Sunghoon, Sunoo
Tags Band, Colegial, Enhypen, Heeseung, Heewon, Jake, Jakehoon, Jay, Jayg0th, Jaywon, Jungwon, Longfic, Ni-ki, Rock, Sunghoon, Sunki, Sunoo, Thsb, Young Adult

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Da Capo...
4
171
10.303
 
2
Crescendo
2
101
10.059
 
3
Legato
1
44
14.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.