1. Spirit Fanfics >
  2. The Sky Girl

História The Sky Girl


Escrita por: Tris_Maximoff

Fanfic / Fanfiction The Sky Girl
Sinopse:
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram poucas pessoas, que vieram de 12 diferentes países, construindo uma nação no espaço. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos se tornam escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável.
Desconhecido para eles, uma pequena parte da raça humana sobreviveu na Terra, adotando atitudes rústicas e primitivas, os Terrestres se adaptaram ao novo jeito da Terra. Mas quando esses dois povos diferentes vêm a colidir, guerra emerge. No meio de tanto conflito, uma certa Terrestre se apaixona por uma certa Garota do Céu de atraentes olhos verdes, atravessando guerras, mortes, sangue e mais mortes, as duas farão de tudo para manter seu amor intacto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 658
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, The 100
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ariana Grande, Camren, Demi Lovato, Larry, Norminah, One Direction, Selena Gomez, Semi, Trolly

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
27
658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.