1. Spirit Fanfics >
  2. The Wicked Era

História The Wicked Era


Escrita por: Vilge_Eredin

Fanfic / Fanfiction The Wicked Era
Sinopse:
Essa Fanfic tem suas raízes nas Lores de Skyrim e de Overlord, logo, alguns elementos dessas duas obras. Enfim, o Novo Mundo e Skyrim foram unidos , e isso alterou toda a estrutura da realidade;Os Aedra junto dos Daedra tiveram que se unir, e usar todas suas forças para fazer com que as estruturas da realidade não sejam totalmente destroçadas pela união incompleta dos universos, eles conseguiram no fim, mas agora fracos, os mesmos ficam a descansar para recuperar suas forças, mas no momento de fraqueza dos mesmo, dois seres que buscam a destruição de tudo: o Imortal Dragão Niddhog, aquele que busca a queda da imensa Yggdrail e Alduin, o dragão negro que busca consumir todo o mundo. A única coisa que impede essa Aliança Mortal de destruir tudo, é a prisão deles no Oblivio, os impedindo de agir diretamente no mundo, por agora, já que existem os fanáticos e servos destes que buscam libertar seus amos, e assim quando o feito, liberar o Caos e a Discórdia para o mundo, assim, causando seu fim prematuro; esses seres fanáticos estão juntando forças, e se tornando mais influentes, ao ponto de terem dominado um reino inteiro.
O que será do mundo se essas criaturas conseguem concluir seus planos maléficos? isso não é o problema dos protagonistas, não por agora, pois eles tem que lidar com seus próprios problemas e seus próprios dramas, será que conseguirão de alguma forma, impedir o fim do mundo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.067
Concluído Não
Categorias Overlord, The Elder Scrolls
Personagens Personagens Originais
Tags Fanfic, Overlord, Skyrim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Novo Alvorecer - Despertar da Cria dos Opostos
0
4
2.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.