1. Spirit Fanfics >
  2. Titio Jeon (Jeon Jungkook - BTS)

História Titio Jeon (Jeon Jungkook - BTS)


Escrita por: brookis

Fanfic / Fanfiction Titio Jeon (Jeon Jungkook - BTS)
Sinopse:
[REPOSTANDO!!]
Entre viver às custas do meu pai egocêntrico e minha madrasta medíocre, eu escolhi você. Escolhi me deixar levar pelo caminho da perdição e cometer um dos pecados mais delicioso de toda a minha vida. Eu escolhi pecar com você e talvez esse tenha sido o meu erro.

O tesão apesar de ser prazeroso e gostoso de sentir, te faz cometer as maiores loucuras que você possa imaginar. Ja a razão é boa de se ter, e por um momento você sente que esta no caminho certo, e isso é bom. Mas o coração, ah o coração é traíra. Ele te faz que todos esses outros sentimentos simplesmente desaparecer para focar somente em um; o amor.

O amor é lindo nas telinhas de cinema, mas na vida real o amor é cruel. O pior do amor é o poder que ele tem sobre você, você se sente fraca, dependente, carente e ai vem a parte da ilusão. Ilusão de um dia poder ter um amor igual os da telinha de cinema. Porém isso não aconteceu comigo, porque o pior do amor não é você se dar conta de que aquilo é errado pelo contrário, isso chega até a ser estimulante.

O pior do amor é você perceber que mesmo amando não é o suficiente, é apenas algo carnal e que aquele fogo todo é apenas a intensidade daqueles dois corpos juntos; pelo menos, para uma das pessoas é só isso. Mas e a outra, para ela só isso? Como uma história que começou com duas pessoas se deliciando com o quente sabor do pecado, sabendo que vão para o inferno por estarem fazendo aquilo, acabou dessa forma? Afinal, quais seriam as consequências de um homem cair em tentação justamente com a filha do seu melhor amigo?

"Eu sei que quando essa história acabar eu vou para o inferno, onde só as pessoas más vão. Mas por você querido, eu sou capaz de cometer qualquer pecado."

|| Jeon Jungkook X Você || Drama ||HOT|| Repostagem

© Brookis, 2019 - 2020
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.387
Favoritos 293
Comentários 37
Listas de leitura 99
Palavras 10.525
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Brookis, Erótico, Hot, Imagine Jeon Jungkook, Imagine Jimin, Imagine Jungkook, Incesto, Jeon Jungkook, Long-fic, Park Jimin, Tio, Titio Jeon, Yoongi, Yukiwn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Egocêntrico.
9
1.613
4.368
 
2
Reunião.
8
996
2.717
 
3
Vamos as compras?
7
853
1.507
 
4
Vadia
13
925
1.933

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.