1. Spirit Fanfics >
  2. Tora to Kitsune

História Tora to Kitsune


Escrita por: Liberttxe

Fanfic / Fanfiction Tora to Kitsune
Sinopse:
Eram tempos antigos quando raposas e tigres costumavam se odiar. Em um templo escondido entre as montanhas nipônicas mais altas, híbridos e humanos selecionados à risca pelos deuses buscavam por ensinamentos. Uma antiga profecia quase esquecida estava mais próxima do que poderiam imaginar, iria colocar à prova os valores de cada um.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 441
Favoritos 48
Comentários 16
Listas de leitura 26
Palavras 9.779
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Japonesa, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Hendery, Jeon Jungkook (Jungkook), Johnny, Kim Taehyung (V), Kun, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Yangyang
Tags Hendyang, Híbrido, Mitologia, Renhyuck, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Amaterasu no Kitsune
4
114
504
 
2
Guardiões
5
138
3.038
 
3
Atarashii Byakko (Novo Byakko)
3
95
3.158
 
4
Yume (Sonho)
4
94
3.079

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alittlemug
Guardiões
Usuário: alittlemug
Usuário
Vamos por partes...
Estou muito feliz que eu estudei um pouco de mitologia asiática e sei sobre os quatros seres regentes e só sei diz que casou perfeito cada um e ter o Johnny como o Sheiryuu (não lembro a grafia agora) e de cabelo comprido me ganhou total.
A relação bem trabalhada com as demais personagens me cativou muito, ressalto a relação do Kun e Tae (e mais uma vez eu entendi a referência das mensagens lá do grupo, me sentindo aqueles tiozões que estão aprendendo a mexer nas coisas).
Gostei muito que você desenvolveu alguns detalhes sobre a transformação (como hábitos humanos e inumanos), me fez simpatizar mais com a personagem principal.
Amei o primeiro capítulo, mas esse tirou o posto de melhor capítulo em duas linhas e espero que continue sendo assim. Até o próximo~
Postado por chittafx
Guardiões
Usuário: chittafx
Usuário
Eu acho que esse nunca vai deixar de ser meu capítulo preferido, porque eu simplesmente amo a forma como você construiu a relação do Jungkook com cada um dos outros sem parecer nada muito forçado e encheção de linguiça, sabe?

Acho que, quando eu comecei a ler, foi justamente o começo da minha paixão por essa fic e não foi à toa que eu te disse que foi uma das suas fics mais bem escritas que eu já li até agora. E queria deixar isso registrado aqui, porque eu sei o quanto você tá ralando pra deixar isso aqui perfeito. Spoiler: tá perfeito mesmo.
Postado por Kokopoc
Prólogo - Amaterasu no Kitsune
Usuário: Kokopoc
Usuário
Nina, só preciso dizer que vc é incrível. É como a Marina disse: só sendo você para arrastar a gente para territórios fora de nossas zonas.
O que você tá criando é incrível, já tô ansioso!
💚🙏
Postado por chittafx
Prólogo - Amaterasu no Kitsune
Usuário: chittafx
Usuário
Murro na taekooka, sabe? Eu passei a amar tanto essa fic que nem sei, sendo que tinha absolutamente TUDO pra eu odiar. Não é meu fandom, não é meu ship, não costumo gostar de fic de híbrido e, mesmo assim, fui pega de jeito.

Amo esse prólogo etéreo e a construção do universo dessa fic <3