1. Spirit Fanfics >
  2. Trevo-de-quatro-folhas

História Trevo-de-quatro-folhas


Escrita por: puellawitch

Fanfic / Fanfiction Trevo-de-quatro-folhas
Sinopse:
“Encontrei a minha sorte.”
“E ela tem a forma do quê?”
“A forma de uma garota maravilhosa.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 214
Favoritos 61
Comentários 9
Listas de leitura 16
Palavras 154
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Happy B-day To You! Moonie

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
E como a sorte, encontrei você.
9
214
154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thegoblinking
E como a sorte, encontrei você.
Usuário: thegoblinking
Usuário
doçura e sutileza, dois adjetivos que definem bem o aspecto geral da história. não é de repente que se cria proximidade, e não é sempre que uma amizade se forma. diversas causas e condições colaboram para que, no fim do dia, as duas partes se conheçam; se a conexão é mútua, certamente é algo único e deve ser tratado como tal – várias pessoas passam pela nossa vida, mas poucas deixam marcas verdadeiras. tenho certeza que sua amiga gostou, porque eu pessoalmente adorei. é bonito de ver quando duas pessoas valorizam a relação que têm.

estou levinho depois da leitura, parece que fui envolvido pela ternura do trevo e da menina. se outra pessoa tivesse escrito o texto no teu lugar, ele não seria tão tocante e singelo, pois a escolha de palavras e a honestidade dedicada em cada frase que o tornou simplesmente belo. está fantástico.
Postado por viouwu
E como a sorte, encontrei você.
Usuário: viouwu
Usuário
olha só, quem resolveu surgir das sombras para comentar, não é mesmo? eu não faço a mínima ideia do que comentar ou ter que falar, só sei que tá muito lindo. com apenas 152 palavras você conseguiu descrever perfeitamente como a moony é e eu acho isso incrível, de verdade. inclusive!! já querendo desejar feliz aniversário adiantado pra moony também e rezar pra não me esquecer de mandar um áudio no zap. a amizade de vocês duas é a coisa mais linda e espero que quando o aniversário chegar ela tenha um dia maravilhoso.

ps: a capa tá muito vibes a viagem de chihiro e eu AMEI!!!
Postado por Constelatica
E como a sorte, encontrei você.
Usuário: Constelatica
Usuário
Infelizmente a nota máxima deste site é 5 mas eu queria lhe dar a nota do universo (já que ele é infinito e com várias estrelas) eu não tenho palavras que descrevam o quão feliz eu fiquei a ler o que você escreveu pra mim. Cada pedacinho, cada sílaba, eu amei tudo. AMEI. AMEI. AMEI. a escrita está tão perfeita (uma das coisas que admiro em você, mds eu amo a sua escrita) e na verdade, eu que sou sortuda por ter você na minha vida, porque você me faz feliz apenas por existir e ser você, ser única, a única Lissa. E eu quero (e AINDA VOU ) abraçar você, te dar um monte de morangos e arrancar um sorriso seu pessoalmente, e nós vamos pintar juntas, fazer piqueniques e todas essas coisas do mato que gostamos de fazer. EU TE AMO, DAQUI ATÉ A LUA E DEPOIS DA LUA❤️❤️❤️ você é meu farol, meu lírio, meu lindo solzinho. Muito obrigada por tudo, muito obrigada por existir, ser você e por me amar❤️
Postado por kaichin
E como a sorte, encontrei você.
Usuário: kaichin
Usuário
Ficou excelente cada detalhe da sua escrita, como sempre impecável. Parabéns pelo trabalho! Você continua excelente nisso como sempre. Admiro os detalhes e sua gramática.
Postado por frogie
E como a sorte, encontrei você.
Usuário: frogie
Usuário
MEU PAI AMADO
tu escreves tão bem, que eu tô sem palavras.
ficou lindo liryen, a escrita, a capa, tudo.