1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor (DELENA, CarenzoKlaroline)

História Uma História de Amor (DELENA, CarenzoKlaroline)


Escrita por: fantasy_sucker

Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor (DELENA, CarenzoKlaroline)
Sinopse:
Damon Salvatore é o pegador/galinha/lindo/gostoso/tentação/sexy que está saindo de sua cidade natal. Ele só podia sair porque seu pai (que não liga para ele) deixou. Enzo é seu melhor amigo, (galinha/sexy/lindo/estável) e como ele estava louco para sair daquela cidade,oferece uma casa para eles morarem só que a casa é em uma cidade pequena, Mystic Falls.
Elena Gilbert é uma típica garota popular de um colégio. Muitos "amigos"(mas sabe distinguir os verdadeiros dos que só se dizem amigos dela pela popularidade, 10% dos seus amigos são verdadeiros. Esses 10% se chamam Caroline, Bonnie, Stefan, Jeremy e Klaus), é linda, e inteligente, mas seus pais e seu irmão morreram em um acidente de carro que era para ela ir também. Ela se culpa por isso então fala que não quer mais amar ninguém, será que ela conseguirá?
Caroline (Car/Carol) está apaixonada por Klaus e ele por ela mas não admitem. Quando Klaus finalmente a chama para sair eles encontram Enzo e Carol fica encantada com ele. Como ficará esse triângulo amoroso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 623
Favoritos 33
Comentários 18
Listas de leitura 3
Palavras 3.088
Concluído Não
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Carenzo, Delena, Hot, Klaroline, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
259
504
 
2
Its My Fault !!!
6
200
1.398
 
3
In My Veins
5
164
1.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.