1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite melancólica e escura

História Uma noite melancólica e escura


Escrita por: aninhakAh

Fanfic / Fanfiction Uma noite melancólica e escura
Sinopse:
Aviso: Se está lendo peço desculpas pelos erros de palavras e coisas que não acontecem no mangá atual, ainda estou terminando de ler, porém, sei alguns detalhes, mas não tudo, espero que de para entender.
 Se tiver palavras erradas me avisem para mudar e não atrapalhar a leitura, uma história que passou na minha cabeça e decidi escrever para ver como ficaria, não estou fazendo essa história para irritar ninguém
 

 Sinopse: 

 Tudo aconteceu em um lugar onde o pilar da água Tomioka Giyuu estava desconfiando por esse está ocorrendo coisas nada normais, estava de longe olhando a movimentação que acontecia na floresta e estranhou o lugar que nunca viu nas vezes que passava, era uma noite silenciosa que o acalmava combinava com tudo ao seu redor o lugar era peculiar mais nada de diferente. Ficava camuflado no meio das árvores, escondida na escuridão.
 Era afastado mais iam várias pessoas o pilar estranhou pelo tempo em que nenhuma das pessoas saíram como era um caçador decidiu que iria no local ver se tinha algo de errado ou era coisa de sua cabeça quando se aproximou da entrada foi avisado ele e os outros pilares próximos que ali podia ter onis ou especificamente uma lua superior que não era conhecida
 O Oni estava mais uma vez onde mais gostava de passar seu tempo até que sentiu alguém por perto ficou desapontado por ter que ir mais uma vez encontrar a pessoa para que não visse sua pequena bagunça, porém pela presença o superior percebeu que o humano não era comum, a lua não era nova para não reconhecer era um pilar, foi aí que Douma teve uma ideia para deixar sua noite ainda mais divertida tendo a ideia de caçar o próprio caçador.



(A história não está completa, mas irei postar quando terminar, obrigada e desculpe se demorar)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 734
Favoritos 29
Comentários 12
Listas de leitura 8
Palavras 7.853
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Tags Douma, Kimetsu No Yaiba, Tomioka Giyuu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo da noite incerteza
1
214
1.782
 
2
A Procura De Algo Reservado
2
174
1.480
 
3
Em Grades Apuros, Ameaça
2
164
1.558
 
4
" O Caótico é quase fim."
4
120
1.330
 
5
Mente quebrada
3
62
1.703

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.