1. Spirit Fanfics >
  2. Un Village

História Un Village


Escrita por: louisat e whoisclace

Fanfic / Fanfiction Un Village
Sinopse:
Namorando há cinco anos, Byun Baekhyun nunca deixava de demonstrar os seus sentimentos por sua namorada, Jung Yerin. O solista a acompanhava em todos os seus desafios, inclusive na dança e no novo hobbie que escolheu praticar: Pole Dance, no entanto, o estúdio de dança que Yerin frequentava chama Un Village e Baekhyun tem a música perfeita para que ela dance pra ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 55
Comentários 8
Listas de leitura 11
Palavras 4.531
Concluído Sim
Categorias EXO, G-Friend
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Yerin
Tags Baek, Baekhyun, Baekrin, Exo, G-friend, Yerin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Dança para mim, Yerin?
8
145
4.531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Brookang
Capítulo Único: Dança para mim, Yerin?
Usuário: Brookang
Usuário
Aaaaah, estou ainda tentando me recuperar do tombo que eu tomei após ler essa one. Você não tinha o direito se me arrasar desse jeito, Isabella. Como você ousa jogar essa maravilha na minha cara e sair correndo? Eu estou nesse momento desmaiada com e jogada no chão.

Amiga, você colocou a crítica sobre a mídia aqui mais uma vez e eu amei. Acho muito necessário falar sobre isso, sobre a invasão de privacidade dos idols tanto da mídia quanto dos próprios fãs. Como as pessoas gostam de controlar a vida alheia né? Isso de desvalorizar o trabalho de uma mulher e chamar de interesseira é tão ridículo, como se nosso sucesso dependesse de homem, aff.

O Baek é todo bobinho pela namorada dele Kkklkkk eu amo isso demais, cara. Só ele ver ela que fica todo boiola. Seria demais pedir um boy desse pra mim? Eu queria muito viu, imagina só um namorado que te presenteia com música e te trata como uma princesa. Dor e sofrimento.

A Yerin também é todo bobona pelo namorado, afinal quem não seria tendo Byun Baekhyun como namorado, né? Nós te entendemos, Yerin, seríamos assim também.

O clima ficou quente aqui né? Você não sabe o surto que eu tive com esse hot, Lou. Ela dançando pra ele, ele todo apaixonado admirando ela. Fiquei imaginando o cenário com o instrumental de Un Village (essa música é perfeita) tocando no fundo enquanto ela dançava no pole e simplesmente foi uma cena maravilhosa. O clima entre eles estava muito palpável e a atração entre os dois é bastante visível, você conseguiu deixar isso muito claro. Além de ter deixado cada cena simplesmente perfeita e bem construída. Esse hot tá espetacular.

Lou, finalizo meu comentário ressaltando seu talento e sua escrita definitivamente cativante e perfeita. Não me canso de estar sempre boiolando por você e tudo o que escreve, como te disse eu leria até receita se tu escrevesse kkkllkkk. Te amo, amiga. 💖
Postado por __KimYangMi
Capítulo Único: Dança para mim, Yerin?
Usuário: __KimYangMi
Usuário
Mulher do céu! Como não iria gostar dessa obra prima que você criou com baekrin + Un Village? #sofrohorrores então encare esse comentário como um react ok?

Baekrin sofrendo nas mãos da mídia coreana doeu tanto em mim, porque a gente sabe que é bem verdade infelizmente, mas adorei saber que nosso cantor peitou todo mundo dizendo que ama ela e eles que aceitem isso. Isso aí Baek, defende ela mesmo!

E não é que ela virou queridinha gente? Aiai deitaram para a lenda 💞

"O melhor dos dois mundos" juro que lembrei da Hannah Montana, não sei se teve ligação mas lembrei. Ele buscando ela no estúdio e eles dando selinho, faleci legal aqui 😭😭😭😭😭😭😭

Chanyeol ajudando o Baek!!!!! Eu só sei gritaaaaaaarrrrr e a menção a chanrose???? AAAAAAAAAAAA

Un Village instrumental no carro, ela no pole dance, ele sussurrando ao pé do ouvido dela... TRAGAM OS PARAMÉDICOS QUE TEM LEITORA JOGADA AQUI!

[a usuária desta conta está lendo e tendo mil surtos internos que não podem ser descritos em comentário para não ser banida da plataforma mas deixa claro que está gostando de tudo]