1. Spirit Fanfics >
  2. Unmei no Suna

História Unmei no Suna


Escrita por: lupinist

Fanfic / Fanfiction Unmei no Suna
Sinopse:
Todo final é um novo começo...

E em Konoha, todo novo começo é uma nova promessa.

Com uma nova geração de jovens prestes a mostrar, aprimorar e encontrar suas habilidades como ninjas, e uma geração antiga que ainda possui cicatrizes para cuidar, Konoha nunca viu uma era tão pacífica antes.

Entretanto, como toda calmaria é um presságio de uma tempestade, uma ameaça passa a se esgueirar por vilas, desertos e montanhas, tomando, conquistando e destruindo tudo o que tem pela frente, e de repente, o peso de uma provável nova guerra se instala sobre os ombros de todos.

Quando tudo e todos parecem estar desaparecidos ou contra Konoha, será possível cortar o mal pela raíz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.166
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00; Todo final é um novo começo
2
20
2.166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.