1. Spirit Fanfics >
  2. Verbind

História Verbind


Escrita por: chogiwei

Fanfic / Fanfiction Verbind
Sinopse:
Contrariando todos os clichês colegiais, Park Chanyeol, capitão do time de basquete, se vê perdidamente apaixonado por Byun Baekhyun, um garoto completamente invisível no ambiente escolar.
Dividido entre a vontade de se declarar e o medo da rejeição, o maior mal percebe quando o menor se aproxima, formando laços que se tornam um tanto significativos para ambos.
E com medo de estragar essa amizade, o capitão abre mão de sua paixão, apenas para mante por perto aquele rapaz que, por mais calado que seja, não deixa de lhe ensinar tanto através do olhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.959
Favoritos 919
Comentários 44
Listas de leitura 478
Palavras 18.000
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Colegial, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fall
11
4.048
5.127
 
2
For
11
3.137
7.000
 
3
You
22
2.774
5.873

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por poetlay
You
Usuário: poetlay
Usuário
caci não me deixa passar fome de fanfic boa
lindissima escreveu tudo e softou tudo, sem palavras pra resumir o quão bonitinho eu achei o chanyeol e o baek dessa fanfoca, como sempre você fugindo do clichê da personalidade dos personagens, já reparou que sempre tenho uma coisa nova pra elogiar em você????eh pq você simplesmente em várias qualidades e desconfio q voce nem peida de tao perfeita q é
simplesmente amei, uma shot muito fofinha e com um final muito bom, vou elogiar o enredo e os personagens que você criou de novo pq eu tô muito apaixonada por esse chanyeol bobão e esse baek quietinho, pra ser sincera acho q não precisa de extra, tá bom do jeito que tá e você fez um final perfeito ( n que eu n queira mais, mas como a gente já conversou tem certas fanfocas q nem precisam de extra e estão perfeitas do jeito q estão mesmo)
vou elogiar de novo os baek's q você faz em suas fanfics, pq sempre tem fanfic que deixa o baek muito soft e bobinho só por ser uke sabe, mas nas suas sempre reparo na personalidade forte do baekhyun e eu acho isso maravilhoso, ainda mais q você coloca o chanyeol contrariando toda essa coisa "hurrr durrr sou seme"
enfim, parabéns por mais uma fanfic maravilhosa terminada com sucesso e atenta pelas outras, tô muito orgulhosa do seu trabalho e muito feliz em acompanhar sua evolução <333
Postado por pcyewl
Fall
Usuário: pcyewl
Usuário
PRIMEIRAMENTE: Se você excluir essa beleza, eu vou te caçar até o inferno e farei de tudo pra que você sofra. :)

GENTE, QUE HINO DE FANFIC! Eu amo esse tipo de história, com esse plot maravilindo! ♡
E caramba, você escreve muito bem! Estou indignada comigo mesma por não ter achado seu perfil antes. Vou caçar suas histórias, pode ter certeza.
Eu amo essa delicadeza como o amor e os sentimentos nascem, e eu já sou capaz de afirmar que você vai construir isso com perfeição. Eu estou deveras ansiosa pelos próximos 2 capítulos, mesmo que demore um pinguinho.
Poxa, 3shot? Tudo que é bom dura pouco, ne? Mas eu supero.

Quando você voltar com os próximos, pode esperar por mim. Vou chegar com todo amor do mundo.
(Não fique insegura com aquilo que você cria com o coração, todo amor é recompensado com mais amor. ^^)
Até breve!~✩