1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Your Eminence

História Yes, Your Eminence


Escrita por: TimCurry e DearEleanor

Fanfic / Fanfiction Yes, Your Eminence
Sinopse:
Annie Delorme (Kaya Scodelario), uma jovem de vinte cinco anos vinda de uma família pobre, já não aguenta mais ter de aturar a fome que há tempos convive com sua família. Ela e seus cinco irmãos, juntamente com a mãe, vivem nas ruas frias da França desde que se recordam. Fato é que as coisas pioraram ainda mais após a morte de seu pai, Athus Delorme (Michael Jackson), o qual fora humilhado, torturado e morto nas masmorras do palácio. A causa? Bem, tentativa de furto. Por mais que fosse para saciar a fome de uma grande família, a dele.
Com sua morte, os problemas se agravaram de forma assustadora e a matriarca da família, grávida de poucos meses, se desespera. Não tinham recursos, nem a quem recorrer. As promessas do rei permaneceram no papel e não lhes encheriam o estômago. Ao todo, tinha oito bocas para alimentar. Além de famintas, vivendo em condições precárias pelas ruas e sem qualquer fiasco de esperança para dar-lhes algum conforto.
Com tal problema e já cansada de viver na miséria, Annie toma uma medida extrema: decide que irá tentar roubar da carruagem do Cardeal Richelieu (Tim Curry), homem de confiança do rei e o segundo mais poderoso da França. Com todas as advertências recebidas da mãe, a jovem ignora os riscos e o estereótipo dado a Richelieu: o de ser um homem impiedoso, grosseiro e temido pelos mais humildes. E então Annie executa o plano tolamente, imaginando que seu plano seria bem sucedido. Mas ela não contava com o azar em seu caminho.
Tampouco, que ficaria cara a cara com seu alvo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 226
Favoritos 51
Comentários 34
Listas de leitura 7
Palavras 5.476
Concluído Sim
Categorias Kaya Scodelario, Tim Curry
Personagens Kaya Scodelario, Personagens Originais, Tim Curry
Tags Annie Delorme, Applehead, Cardeal, Cardeal Richelieu, Castidade, Castigador, Cinco Anos, Crossover, Diferença, Eminência, França, Furto, Hentai, Jackson, Jogos, Kaya Scodelario, King Of Pop, Ladra, Maioridade, Michael, Michael Jackson, Pecado, Pecaminosa, Punições, Rei, Rei Do Pop, Relacionamento, Richelieu, Romance, Roubo, Santo, Sedução, Sensual, Sentença, Sexy, Tim Curry, Universo Alternativo, Vinte

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Forgive Me, Father
14
99
1.836
 
2
We Trading Places
10
61
1.554
 
3
Wild, Like A Demon
10
66
2.086

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TheBlossomGirl
Forgive Me, Father
Usuário: TheBlossomGirl
Usuário
Achei muito promissor, gostei ^^ boa sorte com a história!
Postado por BeecahAlves
Forgive Me, Father
Usuário: BeecahAlves
Usuário
Você é muito criativo. Continue a história está ótima!