1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me

História You Make Me


Escrita por: _Serendipity

Fanfic / Fanfiction You Make Me
Sinopse:
🦋 › ' Ted Lupin era o típico garoto certinho. Não brigava ou usava entorpecentes, era bom aluno, amante da natureza e até ajudava senhoras idosas a atravessarem a rua se fosse preciso. E ele fazia isso tão bem, que ao invés do clichê onde aquilo o estigmatizaria e o faria ser um excluído, só servia com um charme a mais, um motivo a mais, entre muitos outros, para as pessoas se encantarem pelo garoto gentil e descolado de exóticos cabelos azuis.

Não era difícil se apaixonar por ele, porém o garoto só tinha olhos pra uma pessoa: um moreno atrevido, de boca suja e jeans estupidamente justos que ultimamente adorava provocá-lo sempre que tinha chance, como se quisesse vê-lo perder o controle. O único problema, e talvez a única coisa definitivamente não-certinha relacionada a si, era que aquele mesmo garoto era James Sirius Potter, o filho mais velho do seu padrinho. '

› jeddy ⁏ two-shot ⁏ au ‹

━ @_Serendipity, 2021©
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.089
Favoritos 90
Comentários 8
Listas de leitura 35
Palavras 12.170
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Gina Weasley, Harry Potter, Lílian L. Potter, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags James Sirius, Jeddy, Next Generation, Teddy Lupin, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I. make me lose control
3
484
5.084
 
2
II. make me lovin' you
3
371
3.255
 
3
III. you make me brave
2
234
3.831

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por iwyti
III. you make me brave
Usuário: iwyti
Usuário
juro, se a sua fanfic tivesse uns mil capítulos eu leria todos com MUITO prazer. eu amei muito. a temática em si, foi tudo mto agradável e a leitura foi leve, realmente essa fanfic ganhou um lugar muito especial no meu coração. e por se tratar de um shipp que muita gente não gosta/não shippa/não é tão reconhecido foi tao bem escrito e o relacionamento deles foi tão bem desenvolvido que, na minha opinião, merecia um lugar no pódio das melhores fanfics do fandom.
mais uma vez, obgada por me proporcionar essa felicidade que eu tive ao ler sua história, foi um sentimento único (pq eu tô meio pra baixo, então ler essa fanfic realmente me fez ficar mais alegre), espero que vc sempre encontre mta motivação p continuar a escrever, pq vc realmente tem um dom admirável, e tbm espero q vc nunca desanime ou deixe os outros dizerem o contrário, pq vc é incrível e sua escrita é maravilhosa. parabéns meu amor, vc merece o mundo e mto mais!
bjs, se cuida, viu?💖💖💖
Postado por Mrs_Wolfstar
II. make me lovin' you
Usuário: Mrs_Wolfstar
Usuário
AAAAAAAAA QUE HISTÓRIA INCRÍVEL

Queria mais mil capítulos, você escreve tão bem <3.

O Teddy é muito amorzinho, e o Jamie é tão arrogante, amo eles demais.

Lily, minha protegida, esperta pra caramba, tem o melhor gaydar da família.

Al, admite logo, todo mundo já sabe que você é louco pelo Scorp e gay.

Postado por lunascdr
I. make me lose control
Usuário: lunascdr
Usuário
é realmente uma pena que não tenha tanta coisa deles assim, porque o casal tem muito potencial, fico até triste.
A história tava ótima, eu amei o jeitinho do Teddy e amei ainda mais o James, que lindos cara! O Teddy chamando a Ginny de tia, pode parecer bobo, mas aquece o meu coração! Teve menção à Scorbus, aaaaaaa essa fic é ótima, parabéns.
Ps: se puder escrever mais sobre eles, eu amei sua escrita e apesar de não shippar Wolfstar tanto assim, já li um monte das suas histórias kkkk. abraços