1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (😴) … » Só na fé (exo ver.)

Lista de leitura (😴) … » Só na fé (exo ver.)

Lista criada por: ShiinaInaba
43 histórias
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Éclair
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 251.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
baeksoo | slice of life | slowburn | gastronomia!au

Doux comme la vie~

O Chef Dyo era a figura mais temerosa do restaurante, mas que fazia muito bem o seu trabalho como nenhum outro culinarista em toda Seoul.

Baekhyun amava o Dyo's. O ambiente e as pessoas de todas as idades e cores era o que lhe dava a vontade de um dia poder trabalhar lá, mesmo que só pela experiência.

Kim Minseok adorava trabalhar para Kyungsoo, pois tinha a total liberdade e criatividade para inovar no bar, tanto a oportunidade de provocar o outro chefe que já tinha uma queda fazia uns bons três anos.

Park Chanyeol era do tipo playboy, e sempre valorizou a liberdade noturna das ficadas casuais. Mas nunca imaginou que viria a cair nos charmes daquele barman gostoso do restaurante. Até porque: Chanyeol era completamente hetero.

Oh Sehun amava Bae Irene e esse era o lema que todos sabiam. Mas casamento era uma coisa com a qual Irene não sabia lidar. Principalmente com a família lhe pressionando para ser a dona de casa perfeita.

Kim Junmyeon, um professor certinho, nunca poderia cair nas garras do dono do bar mais baladalado de Seoul. Ainda mais com o coração todo machucado. Mas será que havia alguma fórmula para tirar Kim Kai de seus pensamentos?

Kim-Li Chen era uma menina doce com um passado conturbado. Sua paixão transbordava pela arte, e também pela cantora bonita do Spinnet, fada-elfica Lu Han.

Éclair é uma slice of life que conta a história de casais e seus conflitos com as várias formas de amor, explorando o seu lado doce, azedo, amargo e picante.
  • 343
  • 421
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por chilead
Fanfic / Fanfiction O Clube dos Traídos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 87.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O que Byun Baekhyun, Huang Zitao, Lu Han e D.O Kyungsoo tem em comum?

A reposta é: Maridos infiéis.

Esses quatro homens, ligados por uma infeliz coincidência, são levados a participar de uma espécie de grupo de autoajuda, nomeado de Clube dos Traídos. E nas reuniões que acontecem, quase religiosamente, todas às quartas-feiras, eles precisam aprender a lidar com a atual e desesperadora situação que se encontram. Nenhum deles sabia o que o destino os reservava, novos amores? Amizades? Mais traições?

Uma comédia romântica sobre como a amizade pode ser a coisa mais forte que temos em todos os momentos da vida, sendo eles bons, ou tão ruins que dariam um livro!

E afinal, é possível amar depois de uma traição?

baeksoo + menção de ships royal + tw/violência

Ⓒ2018
  • 896
  • 256
escrita por galaxymaars
Fanfic / Fanfiction Pensão 1990
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
No momento ele não tinha opção melhor do que se enfiar naquela pensão de paredes cor-de-rosa. Seus bolsos estavam quase vazios, ele tinha fome e uma baita vontadezinha de cometer uma loucura até o fim da noite. Ou entraria por aquela porta, ou pularia da primeira ponte que avistasse naquele fatídico dia recheado de falta de sorte.

#TW: Esta história contém uma personagem que foi baseada na imagem de Kris Wu, e foi escrita antes de todos os acontecimentos de 2021, e este perfil NÃO apoia mais o artista e muito menos suas ações. Se você se sente desconfortável, por favor, não leia.

krismin | chanbaek | kaisoo | hunhan | suchen
  • 1.059
  • 226
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.408
  • 1.158
escrita por Thalia_hyun
Fanfic / Fanfiction EXíliO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 215.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
12 adolescentes de 18 anos foram selecionados para participar de um reality show totalmente diferente do convencional, ao começar pelo local, um acampamento de verão caindo aos pedaços, situado na paradisíaca, ilha EXO. Lá eles terão que realizar desafios, encarar animais selvagens, e principalmente, enfrentar uns aos outros, pois como todo bom reality, no final só haverá um vencedor a ganhar o almejado prêmio de, 1 milhão de Wons! Um reality com drama, ação, romances, aventuras, tretas, e claro, o mais importante, um apresentador para lá de gato. Eu! Kim Heechul! Então desmarque todos os compromissos nada importantes que você tiver, porque nesta sexta-feira, às oito da noite, estreia o reality mais louco que você verá!

Royal Shipps | DramaTotal!AU | OT12
  • 751
  • 732
escrita por bokunobyun
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
[CHANBAEK | LOVEXHATE]
Baekhyun é filho do presidente da Coreia do Sul. Ele é um garoto rebelde que odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens. Como forma de protesto, ele trata de fazer seus guarda-costas enlouquecerem, e acabarem pedindo demissão em poucos meses. Mas tudo sofre uma reviravolta quando Park Chanyeol, um cara das Forças Armadas, é designado para ser seu novo guarda-costas, e definitivamente ele não irá cair em nenhum joguinho de Baekhyun.
  • 724
  • 310
escrita por soosaturn
Fanfic / Fanfiction Sweetie Little Jean
Concluído
Capítulos 12
Palavras 70.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Todo jovem recebe uma tatuagem em seus 18 anos e, com ela, descobre quem será sua alma gêmea. Chanyeol foi expulso de casa após seu pai descobrir que sua tatuagem correspondente está no corpo de outro homem e, por isso, viaja até Seul para pedir abrigo a Baekhyun, que seria aquele com quem passaria sua vida junto. O problema era que o Byun não estava nem um pouco alegre de ter que dividir seu apartamento com um moleque aleatório que apareceu em sua porta.
  • 1.208
  • 459
escrita por bdebonnie
Fanfic / Fanfiction Um Café para Dois
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Minseok tinha uma difícil tarefa: terminar de escrever seu novo romance antes que sua amiga e agente literária, Kang Seulgi, o fizesse em picadinhos pelo atraso da publicação. Enfrentando um bloqueio criativo nunca antes vivido, resolve se refugiar na sua cafeteria preferida em busca de um pouco de paz e dos deliciosos crepes acompanhados de um café bem quentinho. Ele só não esperava que nessa visita despretensiosa fosse também encontrar a inspiração que tanto precisava.

[Xiuchen | Oneshot | Xiumin escritor | Bloqueio criativo]
  • 90
  • 14