1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙

Lista de leitura 💙

Lista criada por: Koihealer
5 histórias
escrita por K_Valentine
Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 65.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew "Andy" Biersack, Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
   Ano de 2062. O mundo evoluiu um pouco, mas ao mesmo tempo com o passar dos anos se tornara sombrio, mais corrupto, mais decadente e menos humanizado. Por causa das devastações trazidas pelas grandes guerras nos anos anteriores, movidas pela ambição do ser humano, agora um clima carregado pairava sobre a Europa e pelo resto do planeta. A ciência desenvolveu-se. Junto com ela, surgiram novas pragas e doenças.
   A tecnologia é igual à das décadas anteriores, porém um pouco mais avançada. Só que as pessoas que a usam são diferentes, mais obscuras na personalidade e motivação – o que mudou a forma como o mundo funciona agora. As cidades não são mais as mesmas. As gangues governam as ruas e o crime organizado domina o submundo. A população, principal afetada, aprendeu a sobreviver com o medo, com todas as mudanças e com os perigos da noite. Entretanto alguns, eles nem imaginam que existem.

   Muito sangue foi derramado. Há quem diga que a tristeza foi tanta que até a lua sentiu os efeitos, ficando completamente vermelha.

   E eu vi tudo isso acontecer.
  • 142
  • 305
escrita por Lyv__
Fanfic / Fanfiction Meu Carma
Concluído
Capítulos 38
Palavras 79.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Policial
Andrew apaixonou-se por uma humana, o que logo custou-lhe muito caro, já que esse amor é meramente proibido por distintos os seres. Porém Andrew foi criado por um propósito e tanto o Céu quanto o Inferno sabem que esse amor não deverá ser prolongado. Muito menos em outras vidas.
  • 95
  • 85
escrita por azzurebliss
Fanfic / Fanfiction Starlight
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa história aconteceu muitos anos atrás, muitos dos quais eu gosto de lembrar; quando conheci essa singular estrela. Que brilhava, brilhava tão intensamente que, mesmo quando eu já tinha partido, nunca me deixou afundar nas profundezas da eternidade.

[ exo • oneshot • fluff ]
  • 1.367
  • 64
escrita por Lehninger
Fanfic / Fanfiction O céu é azul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6
Gêneros Universo Alternativo
Younghyun queria mostrar para Jaehyung que não era necessário enxergar para ver — e sentir — as cores do mundo.
  • 2.048
  • 142