1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🐾🍒

Lista de leitura 🐾🍒

Lista criada por: Confugerunt
11 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.611
  • 3.272
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.748
  • 2.933
escrita por jungoyo
Fanfic / Fanfiction Jimin-ssi; jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Jungkook amava gemer o nome de seu Jimin-ssi.

• jikook • jungkookbottom! • jimin!top •
  • 391
  • 25
escrita por parkmyun
Fanfic / Fanfiction Jeongguk X Spiderman.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando você ouve o nome de Jeon Jeongguk, o que você pensa? Ou melhor, quando você ouve o nome Homem Aranha, o que você pensa? Um herói de traje vermelho que salva as pessoas, certo?

Mas, embaixo daquela pose de durão – e traje apertado – têm Jeon Jeongguk, o garoto de óculos e tênis amarelos que atrai olhares por onde passa. Inclusive, de Park Jimin, um universitário que cursa medicina junto com o mais novo. Jimin é um grande fã – para não dizer obcecado – do Homem Aranha, sempre observando o mesmo de longe quando este se têm algo para resolver na pequena cidade de Busan.

O Park tem um grande fetiche no seu herói, e uma imensa atração por Jeongguk. Escolher um dos dois seria difícil, mesmo Jimin nunca tendo visto a face do herói que tanto admira. É, seria uma decisão complicada, isso até o Park descobrir que os dois eram a mesma pessoa.

| TwoShot | Pwp | JK!Bottom | JM!Top |
  • 510
  • 32
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Call me bat
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin sempre fora apaixonado por bichinhos, principalmente híbridos, até que seus pais decidem levá-lo à um abrigo para que possam adotar um.

O que eles não esperavam era que, ao invés de um gatinho, cachorro ou talvez um coelhinho, o pequeno tinha decidido que queria o morceguinho atrevido que, anos mais tarde, o daria mais problema do que teria previsto; Jeon Jungkook tinha presas, e ele precisaria de sangue um dia.
  • 1.039
  • 54
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Rolex
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
De fato Jeongguk não se orgulhava de como as coisas entre ele e Jimin haviam começado. É claro já havia visto o mais velho na escola várias vezes, mas nunca teve a necessidade de se aproximar, afinal, seu mundo e o de Jimin eram completamente diferente, e Jeongguk pretendia deixar exatamente assim. Mas o loiro não pensava de tal maneira, já que assobiava de maneira obscena toda vez que o Jeon passava por si, e jogava beijinhos na direção do mesmo quando via Jeongguk nos treinos de futebol.

— Talvez se você vendesse esse Rolex conseguiria dinheiro pra um carro que presta.

— Vender meu Rolex? Por que você sairia comigo se eu vendesse meu Rolex?

— Está me chamando de interesseiro? — Jeongguk fingiu surpresa.
  • 2.341
  • 171
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Channel
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Depois do sucesso de Mama Jeons Blog, Jeongguk e Jimin resolvem criar um canal de vlogs para divulgar um pouco mais de seu dia a dia e, é claro, documentar as fofuras de MinMin, e seu fiel parceiro, Coragem.

Assim nasce o Mama Jeon's Channel!
  • 1.270
  • 228
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Prova, hyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Halloween sempre fora um evento muito especial para todo o mundo. Cheio de tradições e rituais, festas e doces para pessoas de qualquer idade. Mas, para alguns, era muito mais que isso. Em uma sociedade padrão, qualquer espécie diferente tinham de se esconder no dia-a-dia; menos no Halloween.
Os híbridos, por exemplo, podiam finalmente ser quem eles eram, sem usar roupas desconfortáveis para esconderem-se. E esse ano não seria diferente para Jeongguk, o híbrido de coelho cheio de irmãos, se seus pais não decidissem comemorar essa data sozinhos à luz de velas, despachando todos seus filhos para casas de parentes e amigos.
O híbrido, então, se vê obrigado a deixar seus planos de lado para ficar na casa de um de seus melhores amigos, Park Jimin. Ele só não imaginou que a noite teria beijos doces e muita travessura.
  • 1.002
  • 31
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Concluído
Capítulos 15
Palavras 24.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!
  • 2.100
  • 462