1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .

Lista de leitura .

Lista criada por: sopfivll
16 histórias
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Lil Meow Meow - Yoonmin.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 69.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"...Dizem que um dia não pode ser tão ruim, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore... Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana podia soltar. Afinal, aqui estava ele, provavelmente correndo o risco de uma pneumonia, em uma rua deserta, enquanto ouvia um barulho que mais parecia ao de algum bichinho sendo esquartejado. E, acreditem se quiser, aquele tinha sido o ponto alto do seu dia..."
  • 867
  • 754
escrita por lliay
Fanfic / Fanfiction Little Cat (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Você é apenas uma estudante de medicina, mas após sair da faculdade em uma noite de chuva resolve cortar caminho por um beco e acaba encontrando algo, ou melhor, alguém que vai virar sua vida de ponta cabeça.

Você X Jimin


PLÁGIO É CRIME
  • 853
  • 98
escrita por favsyoonie
Fanfic / Fanfiction Unpredictable - Min Yoongi.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
_____ Glass e Yoongi sempre foram duas pessoas bastante diferentes, e costumavam ter uma relação nada boa. Mas há uma reviravolta quando Dylan e Jessica começam a namorar e virar a sensação da Universidade. ____ fica fragilizada com a notícia de que o crush havia começado um relacionamento, e pior, com sua melhor amiga. E então Yoongi enxerga a Glass como um bom alvo e aproveita-se da situação com uma proposta inusitada que geraria benefícios para ambos.

"— Uma proposta do tipo, noite de sexo? Do tipo que irá me fazer esquecer de todos os meus problemas, e principalmente, que me fará esquecer Dylan?

— Quero que namore comigo. E assim alcançaremos nossos objetivos por meio do ciúme que os dois passarão a sentir. — Ele diz, não parecendo ter dúvidas daquilo. — Vamos lá, você sabe que é uma atuação."

E no momento que _____ aceitou a proposta, teve que procurar no dicionário o conceito de imprevisível. Porque a paixão que nasceu em seu peito pelo coreano é totalmente imprevisível.

capista: @reasonsjgn
  • 272
  • 75
escrita por STproject e Jungguk-x
Fanfic / Fanfiction Daddy's Emergency - Imagine Threesome
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Após se machucar e ser obrigada a ficar em uma cama de hospital, você se sente cada vez mais necessitada sob os olhares indiscretos de seu padrasto e seu tio. Embora fosse um pecado gravíssimo se submeter a esse desejo intenso e exorbitante, você gostaria de experimentá-lo, ali mesmo, em um quarto de hospital.

— Vamos brincar, papai.
  • 287
  • 13
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Female Dominance... - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde, mesmo que o relacionamento de Yoongi e sua namorada Jimin parecesse tão normal quanto qualquer outro, haviam segredos que apenas as finas paredes de seu quarto sabiam...
  • 237
  • 20
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction In the Name of Love - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
****HIATUS***

Jimin e Yoongi se amaram desde a primeira vez que se viram. Foi amor a primeira vista, mesmo que ainda fossem crianças inocentes. Quando Suga passou pelo seu primeiro cio e se mostrou um Alfa, não fora surpresa para ninguém, afinal o mesmo sempre tinha se portado como um. Porém, alguns meses depois, quando Jimin passou pelo mesmo período, as coisas mudaram drasticamente. Afinal, Park Jimin também tinha se tornado um Alfa, e não apenas um Alfa comum, mas sim um lúpus.

Por causa da atual circunstância, mesmo não querendo, os dois decidiram que o melhor seria se afastarem. Entretanto, por mais longe que tentassem ficar, mais perto os dois acabavam.

°•°•° Alfa × Alfa °•°•°
  • 385
  • 244
escrita por Anelizzy_ , sansdimples e Lizzy-_
Fanfic / Fanfiction Lua Cheia - Threesome (BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Luna é uma ômega disputada por dois alfas de matilhas diferentes; Min Yoongi, o alfa do Norte e Jung Hoseok, o alfa do Sul. Min Yoongi era conhecido por ser o único de pelagem branca na sua aldeia, ele era feroz, sábio e corajoso. Jung Hoseok tinha uma pelagem acastanhada, o homem era esbelto e formoso, tinha uma áurea única. Ele também era dono de uma patente extremamente eficaz e forte, podendo destruir a alcateia de Luna em segundos. Luna decidiu se casar com os dois alfas para trazer paz e união entre as matilhas, surpreendendo todos, até mesmo os alfas. Todavia, ninguém ousou negar o ditado da menina, ou era isso ou era guerra. Mesmo os três se casando apenas para salvar as suas alcateias, era notável o desejo nos olhos de cada um deles. A menina era linda, elegante e virgem; os meninos eram másculos, sabiam como levar uma ômega à loucura apenas com alguns toques.

Seria na lua de mel que os recém-casados teriam a melhor noite de suas vidas; a consumação do casamento.
  • 547
  • 30
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Infinity - Yoonmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde, mesmo com Hoseok – e o mundo – contra aquele relacionamento. Yoongi nunca abriria mão de seu amado Jiminie...
  • 144
  • 13
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Lascívia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 50.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
"Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy.

Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?"


[ABO] [IMAGINE] [HOT] [BDSM] [INVESTIGATIVO] [YOONGI]
  • 6.171
  • 2.044
escrita por AsTroAna
Fanfic / Fanfiction My Sweet Bad Boy (Imagine Min Yoongi -BTS-)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ser uma menina estudiosa e dedicada era algo que fazia parte de S/N, sua ingenuidade e inocência eram extremamente evidentes até mesmo para Min Yoongi, um bad boy frio e de coração de pedra. Os olhinhos escuros de S/N transbordavam sua sinceridade, seu jeitinho de ver o mundo era algo cativador, capaz de fazer o mais frio dos corações se tornar quente e capaz de amar.
Min Yoongi não ligava para os rótulos, era apenas ele mesmo, vivendo a vida como bem entendia, fazendo as coisas que queria e sendo como gostava de ser, seu jeito frio deixava as coisas difíceis até o momento em que a menina entra em sua vida, despertando o lado doce do bad boy.
  • 1.078
  • 358