1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✧ as mais belas escritas ✧

Lista de leitura ✧ as mais belas escritas ✧

Lista criada por: calicowritter
8 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.203
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.721
escrita por Shoreline
Fanfic / Fanfiction O Conjurador de Marés
Concluído
Capítulos 16
Palavras 89.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Desde criança Park Jimin foi o garoto apaixonado pelo oceano e pelas histórias que o envolviam, e mesmo que depois de um tempo ele já não acreditasse mais em monstros gigantes, a certeza que ele levava em seu coração era a de que se ele encontrasse uma sereia, provavelmente seria a última coisa que ele veria antes da morte. Ele só não imaginava que a parte mais difícil de conhecer uma sereia era se livrar de tudo o que as lendas o ensinaram para conhecer mais sobre um novo mundo e passar a compreender que, apesar das marés violentas de junho, o oceano poderia o trazer algo além de uma nova canção do mar.

[ VMIN | MERMAID!AU ]
  • 119
  • 62
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 99.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 2.966
  • 942
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Fui ver as Rosas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Apenas para compreender que tu és única no mundo.

o pequeno príncipe | jikook
  • 179
  • 21
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Não me chame de fofinho
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Chanyeol, Baekhyun sempre foi o menininho com quem passava os verões quando ia para a casa de sua avó. Porém eles passaram cinco anos sem se ver até o Byun, finalmente, ir para a cidade grande com a intenção de começar sua faculdade. Chanyeol ficou mais do que feliz em abrigá-lo em sua casa, que havia se tornado uma pequena fraternidade. O menor era muito fofinho em sua opinião, mas Baekhyun chegou determinado a fazer o Park parar de vê-lo apenas como um irmão mais novo.

chanbaek | série: não me chame de | fluffy | 26x18
  • 1.019
  • 128
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 112.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um duende.
  • 1.955
  • 500