1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌨ ⊹ minhas favoritas!

Lista de leitura ⌨ ⊹ minhas favoritas!

Lista criada por: winterseoul
23 histórias
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por lhey
Fanfic / Fanfiction Depois que você não voltou - Vmon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após uma noite regada de caóticos sentimentos, Kim Taehyung encontra seu mundo derrubado em meio aos cacos de seu sofrimento.
A sua única certeza na vida não irá mais voltar para casa.
  • 3
  • 4
escrita por xxpujin-xx

Fanfic / Fanfiction Lobo da floresta
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Após se casar por obrigação, Jimin via-se perdido diante dessa situação. Não amava seu noivo, era um alfa babaca e completamente agressivo, nada que o ômega se atraísse. Como se não pudesse piorar, ChungHee entrou no cio justo na lua de mel, em uma montanha distante de todos. Park pensou que não passaria daquela noite, porém não esperava que um grande lobo negro aparecesse para salvá-lo.
  • 1.315
  • 518
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Empresário
Concluído
Capítulos 45
Palavras 242.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[JIKOOK | BOSS X SECRETARY]
Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário" vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, bruto e garanhão.
E chegou seu momento! Finalmente teve o destino agraciado de forma a lhe permitir realizar o seu maior (e talvez único) sonho: virar um protagonista de fanfic yaoi. Afinal, havia sido contratado para ser trainee do CEO de uma grande startup: Jeon Jungkook.
Seria tudo como nos seus sonhos! Ou talvez não... Como assim Jungkook ia trabalhar de bermuda, chinelo, detestava formalidades, lhe tratava de igual pra igual e ainda por cima odiava a palavra "chefe"?
  • 422
  • 283
escrita por AnnaCookiee e ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Clã dos Derrotados - Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Apesar de ter seus cabelos esverdeados, tatuagens pelo corpo e uma cara de bravo, Min Yoongi era um garoto doce com um forte amor por plantas e o mundo animal. Sendo julgado pela sua escola, acaba encontrando um lugar naquele colégio.

Clã dos derrotados, onde garotos excluídos ficam juntos, com brincadeiras e piadas de todos os tipos, sendo o típico clube de amizade como Friends. Ou pelo menos pensavam ser, até um deles se acidentar, e assim, abrir mais rachaduras nas máscaras que criaram.


[Comédia romântica]
[Trigger Warning]
  • 622
  • 337
escrita por cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction O clube dos oprimidos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Universo Alternativo
“Quem disse que ômegas não podem lutar? Quem nós proibiu de sermos fortes, independentes e bem sucedidos? Seja lá quem tenha feito essas convenções sociais, Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin estavam dispostos a quebrar esses estereótipos com a sua pequena associação secreta de proteção aos ômegas. Nenhum ômega na School of Performing Arts Seoul será desrespeitado e humilhado novamente"
  • 275
  • 64
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.307
  • 145
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por sungset
Fanfic / Fanfiction Garota não, Hyungseo. Garoto!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Boyz
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+
Chanhee percebeu que, mais aterrorizante que contar aos pais que finalmente se descobriu, era ter que contar o mesmo para seu melhor amigo.

chanhee transboy | #pridemonth
  • 110
  • 11
escrita por namjintry
Fanfic / Fanfiction Love Maze
Concluído
Capítulos 39
Palavras 227.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Seokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira.

Tendo passado por um namoro desastroso e então um término turbulento, decide que iria focar em si mesmo e enfim encontrar a paz que tanto merecia. No entanto, duas coisas ficam no caminho: seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, e Kim Namjoon, um garoto que o tira do sério desde o momento em que se conhecem.

Não é diferente para Namjoon. O estudante de Direito não simpatiza nem um pouco com o garoto de cabelos rosa que era chamativo demais, falava demais e tinha as piores ideias, como a de fingir que os dois eram namorados.

Para se livrar do passado de uma vez por todas e com um segredo em risco, Seokjin e Namjoon precisam encenar o papel do mais apaixonado dos casais, tarefa que será extremamente difícil porque, bem, eles meio que se odeiam.
  • 295
  • 350