1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1127 big

Lista de leitura 1127 big

Lista criada por: yeolrbit
19 histórias
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por Yleah
Fanfic / Fanfiction Dates Ruins
Concluído
Capítulos 4
Palavras 22.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Chanyeol é um azarado sem fim quando o assunto é romance, decididamente o garoto não leva jeito para a coisa ou a coisa não leva jeito para ele. Pois assim como dizem que manga com leite é igual a morte, Chanyeol com namorado é igual a desastre total. Contudo, isso muda ao conhecer Byun Baekhyun, pois de azarado ele passa para completamente ferrado, lascado e tudo de ruim que possa imaginar.

“Nesta história vai estrelar Chanyeol, como eu. Baekhyun como ladrão que roubou meu coração e meus amigos, como meus amigos!” – Park Chanyeol sobre Dates Ruins.
  • 192
  • 36
escrita por chinoir
Fanfic / Fanfiction Madrugada Oblíqua
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 24.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após um encontro inesperado com o protagonista de uma das lendas que ouvira ainda quando criança e uma proposta indecente, a rotina de Bernardo Byun é completamente virada de cabeça para baixo. Ele passa a ser, então, para o boto, o único portal que leva aos passatempos diurnos da cidade, e Cadu torna-se, sem nem mesmo perceber, o primeiro estímulo que faz Bernardo entrar na busca pela conquista de sua própria independência.
  • 40
  • 6
escrita por broownyves
Fanfic / Fanfiction Caixa de Vidro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O final do verão simbolizava que Akaashi Keiji havia sobrevivido mais um ano desde o dia em que testemunhou o assassinato do Garoto em Branco. E em breve completaria mais um ano desde que seu irmão havia sido tirado de si, sem uma prova de que estava morto ou não e sem que o assassino do Garoto em Branco e o sequestrador de Tobio e Shouyou aparecesse. O quase fim de um capítulo inacabado. Ao menos, era isso que a pequena cidade de Hanahogo pensava mas após sete anos e seis meses de silêncio no rádio, um dos garotos sequestrados pelo assassino do Garoto em Branco voltou, sem memórias do acidente e sobre onde deveria estar.

Nada fazia sentido. E, com isso, todo o passado que achavam que deveria estar enterrado havia voltado a superfície, virando de cabeça para baixo qualquer estabilidade que um dia Akaashi Keiji pensou em ter.
  • 19
  • 1
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Flor que se cheire
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Byun Baekhyun é apaixonado por Park Chanyeol. Em uma tentativa de descontar sua raiva, Baekhyun escreve uma carta sobre seus sentimentos. Ele só não espera que a carta caia nas mãos do destinatário.
  • 370
  • 84
escrita por thsenex
Fanfic / Fanfiction Game On
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 128.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
Em um futuro nem tão distante, Kang Seulgi é uma estudante do segundo ano do ensino médio que vive na capital da Coreia do Sul, Seul. Como qualquer outra garota de sua idade ela enfrenta dificuldades e obstáculos proporcionados por sua vida de estudante. Ao lado de suas 4 melhores amigas, ela tenta passar dessa fase da melhor forma possível, mas tudo muda quando uma inocente ida a uma noite de diversão se transforma em um jogo que compromete suas vidas. Os obstáculos mudam de forma e o ambiente já não é mais o mesmo, quando Seulgi se vê em uma luta para salvar a própria vida, a vida de suas amigas, e seu verdadeiro amor.

Press play, e que vença o melhor jogador.
  • 237
  • 125
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Noite de Natal
Concluído
Capítulos 4
Palavras 75.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Chanyeol não contava que, naquela noite de Natal, teria motivos para não deitar na cama e assistir os especiais de Natal até dormir.
  • 755
  • 87
escrita por abo-dream e LittleDae
Fanfic / Fanfiction Meu amigo Yeollie
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun, um jovem empresário, esperava de tudo quando foi forçado a adotar um cachorro no canil municipal, menos que ele se transformasse em um ser humano no meio da sua sala.
  • 448
  • 57