escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.510
Atualizada em 24/07/2018 18:20
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Onde Jeon Jeongguk e Park Jimin eram um casal, com uma pequena filha, enquanto tentavam conciliar o trabalho — já que possuíam um grupo com seus outros cinco amigos e tios babões da pequena criança — com a vida pessoal, amorosa e paternal. Porque Naeun era uma bebê muitíssimo bem comportada, mas se enchia de birra quando não podia mamar na hora correta. E foi quando eles tiveram de tirar a atenção dela de Jimin — a sua fonte de “alimento” — para a pelúcia dele, o fofíssimo Chimmy. E, olhe só, deu certo. Menos quando ela viu seu papai vestido dele.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.600
Atualizada em 26/07/2018 18:30
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Jeon Jimin e Jeon Jeongguk eram duas estrelas em ascensão no futebol, muito bem casados, e pais de primeira viagem — e muitíssimo jovens, inclusive, mesmo que tivessem alguns neurônios a menos. Passando, contudo, pela primeira experiência ruim, que se dera ao fato de que a pequena filha de ambos — Jyun — era muito “famosinha” na escolinha que estudava, atraindo, assim, múltiplas atenções, mas também algumas várias inimizades. E, como os belos papais e tios babões que eram, era extremamente óbvio que eles nunca deixariam aquilo passar imune, porque ninguém ofendia a menininha deles e saía ileso. N-i-n-g-u-é-m.
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.700
Atualizada em 30/07/2018 18:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
Onde Jimin nunca achou que poderia engravidar e, numa simples noite… recebe a notícia de que está grávido. De um alfa impossível demais para si.
escrita por
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada em 21/07/2021 00:14
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , EXO
Gêneros Comédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onze. Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus. A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz! Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre. Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso. E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria? “Só mais um, Gukkie-ah.”
escrita por
e
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.155
Atualizada em 05/03/2021 16:43
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
TWO-SHOT Subiram aos beijos para o quarto já arrancando casacos e quando chegaram ao quarto jogaram tudo num canto do cômodo. — Você pode cavalgar na minha cara, ou não?.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada em 21/05/2020 17:12
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook tinha uma namorada transexual *Jimin transexual operada *Erros propositais, como: pra, to e outros *Jimin loira *Em caso de gatilhos ou transtornos causados pela leitura dessa história, peço desculpa e peço para que indique qual citação causou tal(com educação e calmaria, por favor)
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.658
Atualizada em 28/01/2018 21:14
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Jimin precisa terminar uma importante dissertação e somente Jungkook consegue ajudá-lo.
[JiKook/KookMin] [PWP | Porn Without Plot]
escrita por
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.917
Atualizada em 09/01/2018 20:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Perder a visão quando ainda era bebê não era uma coisa de se esperar, mas não impossível. Mesmo sem a visão, Jimin vivia sua vida normalmente, cercado de amigos e cheio de todo o amor que poderia receber.
Conhecer Jungkook -um estudante de artes e amante das cores- também não estava em seus planos, mas aquele pequeno descuido, ao entrar na sala de desenho ao invés da sala de piano, traria um pouco mais de cor aos seus dias.
-...Então eu, Jimin, vou te ensinar todas as cores.
[JiKook/KookMin] [Menção TaeYoonSeok | NamJin]
[Hiatus]
escrita por
e
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.566
Atualizada em 24/06/2018 02:59
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
O alfa, Jeon Jungkook, estava em meio à uma reunião quando recebe à ligação de seu ômega que havia acabado de entrar no cio mais cedo que o esperado.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.885
Atualizada em 04/04/2020 22:45
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
— Cancela as fritas, o filé chegou!
— Por Deus, cale sua maldita boca, Park!