1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aleatório

Lista de leitura Aleatório

Lista criada por: LunaProfugos
41 histórias
escrita por Ny-meria
e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Coração de Vidro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sakura Haruno é a única princesa do Reino de Konoha, tinha doze anos quando foi vendida em um casamento indesejado para um homem anos mais velho como símbolo de aliança.

Apesar de Kakashi Hatake não demonstrar nenhum interesse romântico nela, ele a educou para que aprendesse a sobreviver como uma nobre de título honrado, moldando-a como uma rainha.

Porém, anos depois, quando Kakashi foi aprisionado injustamente, tendo seus títulos e territórios retirados, Sakura se viu novamente sem base nenhuma. Não tendo escolha a não ser colocar em prática tudo que aprendeu, ela decidiu que iria se tornar a princesa herdeira.

Com a ajuda de um nobre samurai e um mercenário, Sakura começou sua jornada para resgatar seu marido e conseguir a coroa que lhe pertencia.



Naruto | Universo Alternativo | Shot-fic
NÃO é Kakasaku | 18+
  • 41
  • 3
escrita por hatakinhaa

Fanfic / Fanfiction Corda bamba
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era a típica garota certinha que, na maior parte do tempo, fazia as coisas apenas para agradar os pais. Até que um dia, depois de passar por uma situação muito constrangedora, ela decide fazer algo por si mesma. E apesar de odiar seu vizinho, é a ele que ela vai recorrer.

Short-fic (?) | SasoSaku | UA | +18
  • 36
  • 4
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.712
  • 3.338
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Não Me Esqueças
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de passar meses em coma no hospital, Sasuke Uchiha acorda quase totalmente desmemoriado sobre sua vida. Mal se lembrando da própria infância, ele se descobre estar na casa dos 30 anos, casado, e sendo um rico empreendedor de sucesso.

Sua vida, teoricamente, é maravilhosa. Ele tem uma esposa e uma filha lindas, dinheiro, muitas propriedades e um nome conhecidíssimo. No entanto, conforme vai passando mais tempo com sua família, ele vai descobrindo que não gosta de si mesmo. Porque aparentemente, sua esposa e sua filha morrem de medo dele, seus pais não falam mais com ele e seu irmão parece nutrir bastante ressentimento por ele.

Ao mesmo tempo em que quer recuperar suas memórias, Sasuke faz de tudo para se afastar do homem que costumava ser antes do acidente. Enquanto tenta descobrir o que se passou nos últimos 20 anos de sua vida, ele tenta ao máximo reconstruir suas relações, de uma forma a se reconectar com todas aquelas pessoas que costumava amar quando mais novo.
  • 311
  • 52
escrita por EveryThingPink
Fanfic / Fanfiction Lady Senju - Tobisaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Durante a era dos Estados Combatentes, as herdeiras do clã Uzumaki foram prometidas aos herdeiros do clã Senju. Uma situação comum para a época em questão.

O problema era que uma das herdeiras carregava uma reputação totalmente arruinada. Sakura Uzumaki havia sofrido demais e queria distância de relacionamentos.

Já Tobirama, era um homem satisfeito com a vida que levava. Tinha seu clã para cuidar e um irmão que amava, além de suas amantes para satisfazer seus desejos. Casamento era a última coisa que queria no momento! Mas, a pedido do irmão e para o bem da vila que estavam fundando, viu-se preso à uma mulher que era linda e problemática na mesma medida.

Iria Sakura abrir seu coração para um novo amor? Tobirama seria capaz de ver além do seu orgulho? Ou estavam os dois condenados a uma vida infeliz?


art da capa: @cherryscape no tumblr
Personagens da autoria de Masashi Kishimoto
  • 94
  • 76
escrita por anylady
Fanfic / Fanfiction Corrupted
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
[...]
— Mas o Eren… a minha mãe vai me matar… — sua respiração estava cada vez mais pesada, do jeito que ele queria. 

— Não precisam saber de nada.

— Você promete não contar?

— Não vou contar. 
[...]
  • 58
  • 8
escrita por waynesdick
Fanfic / Fanfiction WRONG-HEADED, eremika.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[repost da antiga conta]

mikasa estava manhosa e eren precisava dar um jeito naquilo.

eren + mikasa — abo + age gap + smut
  • 57
  • 2
escrita por MADEISE
Fanfic / Fanfiction Who gives more: Spin-off de Sugar Dating
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Em Who gives more, Sakura acompanhará Senju Tobirama a um leilão beneficente, onde apenas os homens mais ricos do País dão seus lances. Entre obras de artes, jóias e carros de luxo, uma batalha silenciosa começa entre os três magnatas do clã Senju e Uchiha. Lances milionários são dados, mas nenhum dos arrematantes está disposto a abrir mão do colar de esmeraldas do último lote, ou melhor, a quem ele fazia alusão — Sakura é a verdadeira coisa a ser reivindicada numa disputa apaixonada de quem dá mais.

[ DESIGN MARAVILHOSO FEITO PELA MINHA AMIGA TALENTOSÍSSIMA @bluefox203]
  • 141
  • 68
escrita por Leonina-NL
Fanfic / Fanfiction Uma vez sensei...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
— Porque vocês não se beijam? — Falei sem pensar muito.

Sakura me encarou com os olhos arregalados, enquanto meu aluno inclinava-se de forma afobada para beijá-la.
  • 17
  • 4
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Entre Rosas e Diamantes - Hashisaku
Concluído
Capítulos 11
Palavras 38.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como já dizia Shakespeare, "a paixão aumenta em função dos obstáculos que se opõe". Hashirama descobriu isso da pior maneira, e por isso prefere mais a outra frase do mesmo autor, que diz "lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
Sakura Haruno era o seu grande amor de infância, mas uma chance com ela parecia ficar cada vez mais distante, conforme o tempo passava e as barreiras se construíam. Porém tudo mudou quando em um belo dia, Kizashi aceita sua proposta de casamento.
A profecia dizia claramente que a pessoa que iria amar brilharia com um diamante, e Sakura tinha uma marca de nascença em sua testa com o exato formato da pedra. A Haruno, por sua vez, se agarrou a sua profecia com todas as forças, que deixava claro que o homem que estava destinada a amar se apresentaria com uma rosa. O único problema nisso tudo era que não foi seu noivo quem se apresentou com a flor, mas sim o seu irmão: Tobirama.
Em uma espiral de confusão, negação e ilusão, Hashirama tenta provar para Sakura que ele é o homem a quem ela estava destinada a amar.

*Créditos aos fanartistas das artes usadas na capa!
  • 121
  • 81