1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CeciSA Lista de leitura

Lista de leitura CeciSA Lista de leitura

Lista criada por: AILICECI
4 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Teorema Katsuyu
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno nunca teve uma vida fácil, desde que era pequena. Abandonada pelos pais, negligenciada pela tia, invisibilizada por ser uma garota da área das ciências exatas, e constantemente assediada pelo namorado e pelos amigos dele, ela acaba sendo obrigada a confrontar sua própria identidade quando vídeos íntimos seus vazam na internet no final de seu primeiro semestre na faculdade.

No fundo do poço, Sakura começa a pensar em quais são suas opções agora. Se realmente tem forças para seguir em frente ou não. Porém, como tudo em sua trajetória, sempre foram os números e as teorias que a trouxeram as melhores coisas de sua vida, inclusive, o segredo para se levantar, mesmo com todos querendo derrubá-la, seja no mundo real, ou no virtual.

“Ser indestrutível na natureza significa que sua capacidade de se regenerar é maior que a capacidade dos seus predadores em te destruir.”
  • 438
  • 77
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Pequena Konoha (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma das poucas moças consideradas “direitas” da pacata Konoha, uma cidade de, apenas, 7000 habitantes. Para fazer parte desse seleto grupo e não estar na língua das velhas mexeriqueiras, que tendem a viver suas vidas falando mal de todos pelas calçadas, é preciso muito! No entanto, a Haruno, com certeza, possui todos os requisitos e mais alguns. Ela é bonita, inteligente, educada e não fica na rua depois das nove da noite. A verdade é que a jovem pouco dá o ar da graça, é vista raríssimas vezes pelas ruas de Konoha, pois estuda no colégio de tempo integral da cidade vizinha.

Porém, a imagem de boa moça, qual Sakura arduamente construiu, é seriamente ameaçada, quando ela engata um romance com um antigo amor platônico, Sasuke Uchiha, o neto do prefeito. O rapaz não é um exímio pilantra, muito pelo contrário, ele está nos sonhos de todas as avós que pretendem casar suas netas, mas, ainda assim, pode manchar uma reputação.
  • 193
  • 94
escrita por softaegguk
Fanfic / Fanfiction Pretérito imperfeito e estações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Era inverno dentro de mim, mesmo que perdurasse a florecer superficialmente, meu bem.

Ongniel || Daniel!center
  • 3.355
  • 197