1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento/02

Lista de leitura Em andamento/02

Lista criada por: Isa_FMizz
57 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 903
  • 311
escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction Someone Like You
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 95.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno fora rejeitada ainda na infância pelo seu primeiro amor, Sasuke Uchiha, o que a fez se tornar uma adolescente incapaz de expressar seus sentimentos amorosos novamente.
Mas para sua total surpresa e desespero, Sasuke Uchiha estava de volta na sua vida depois de longos 6 anos sem se verem.
E ele se lembrava muito bem quem ela era, o que quase fez seu chão desabar.
O primeiro garoto que amou na infância e que mais a magoou agora estava atrás dela querendo ser seu amigo.
O problema era que com a aproximação repentina do Uchiha, sentimentos os quais ela achara terem desaparecido estavam novamente começando a aflorar em seu coração confuso.

SASUSAKU | ROMANCE | COLEGIAL | DRAMA | +18
  • 900
  • 1.093
escrita por Biazinha_chan
Fanfic / Fanfiction Uma Professora Diferente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 39.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
(Antiga "Uma professora muito louca", o motivo da alteração no nome foi para maior coerência com a história)

Sakura tinha um passado na cidade Konoha, após passar 16 anos fora ela estava de volta, mas como o destino é inconveniente ela ficou cara a cara com seu passado muito rápido.
  • 138
  • 111
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 1.000
  • 538
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.267
  • 1.040
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Torre de cartas (reescrita) - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casado há cinco anos com Sakura, Sasuke sempre se considerou um homem sortudo. Sakura era uma mulher amorosa, um perfeito exemplo de dona de casa. No entanto, tudo mudou quando sua linda e calorosa esposa mudou da água para o vinho, tornando-se indiferente a sua presença.
Sem saber o que fazer, Sasuke toma medidas desesperadas para reconquistar a sua própria esposa.

*A fanfic está sendo reescrita!!!
  • 408
  • 29
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 60
Palavras 299.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 1.234
  • 1.157
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Efervescente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 117.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uzumaki Karin era uma garota que não tinha limites. Louca, assanhada, divertida e fazia o que dava na telha. Mas apesar de viver sempre com intensidade, suas atitudes não passavam de uma tentativa de chamar a atenção para si, de alguma forma.

Ela era carente.

Seu pai era alcoólatra, sua mãe, após a separação, começou a trabalhar dobrado para sustentá-las, e seu irmão, bem, não haviam uma relação das melhores.

Karin se viu sozinha.

E no meio desse vazio, encontrou o carinho e a amizade de Uchiha Itachi para preenche-lo. E como se não fosse mais clichê possível, a Uzumaki acaba se apaixonando pelo melhor amigo, criando um grande laço e dependência emocional sobre o Uchiha.

Mas Itachi, assim como ela, também era apenas um garoto...

Cheio de inseguranças e medos...

Havia dois grandes sonhos: Tornar-se um grande engenheiro naval e de assim como seus pais, seus maiores exemplos, construir uma família. Porém, seu sonho viera por água baixo quando descobriu que não poderia gerar filhos. Por isso, no momento, estava totalmente fechado para amor e seus assuntos.

E sentiu-se ainda mais comovido quando seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, acaba descobrindo que será pai na adolescência.

Só que nenhum dos dois podiam negar o quanto estar junto era... Complicado.

Complicado esconder a química, a tensão e o desejo que sentiam um pelo outro.

O carinho. A vontade de estarem juntos. Cumplicidade.

Mas um relacionamento não depende somente dessas questões...

Itachi deveria aprender a lidar com seus problemas, assim como Karin a viver sem a opinião e a dependência da presença do Uchiha.

Será que em algum momento, conseguiriam lidar com suas próprias questões?
  • 73
  • 130