1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ↠ɱเɳhα ℓเรƭα ∂ε ℓεเƭµ૨α [📚]. °

Lista de leitura ↠ɱเɳhα ℓเรƭα ∂ε ℓεเƭµ૨α [📚]. °

Lista criada por: Xuxuzita_
10 histórias
escrita por s2_Kitsune
Fanfic / Fanfiction A garota da cafeteria [yuri]
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
[...] O motivo de tamanha ansiedade, que me faz olhar para os ponteiros a cada mesa atendida, se deve a dois olhos grandes e castanhos claros que passam pela porta exatamente as catorze e vinte sentam-se a mesa perto a janela de número 3, pedem um café com latte, olham atentamente o movimento ao seu redor e vão embora deixando uma gorgeta de 3,50. [...]
  • 217
  • 27
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.303
  • 39.631
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.551
  • 10.545
escrita por moon--_light_-
Fanfic / Fanfiction Instagram-imagine BTS (V)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 546
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Chungha, EXID, EXO, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
S/n uma garota japonesa que acabou de criar uma conta no app Instagram,mal sabe ela que o amor da vida dela vai começar a segui-la.

Desculpe pela sinopse bosta.
  • 40
  • 8
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 6.014
  • 1.644
escrita por carollt
Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 92.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 1.291
  • 1.003
escrita por evermoory
Fanfic / Fanfiction No Way Out
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer na pacata cidade de Long Hills, trazendo à tona um crime muito parecido, o qual ocorreu alguns anos atrás. Diante dessa situação, Holden Sullivan e mais alguns jovens terão que descobrir a pessoa por trás de todo esse derramamento de sangue, além de lutarem para manterem-se vivos.
  • 2.316
  • 395
escrita por Brodie13RW e LadyNewt
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why (interativa) - Exposed
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 115.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Por Lugares Incríveis
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Isso não é uma história de amor.
Ou até poderia ser, dependendo do seu ponto de vista.

Isso não é um conto de fadas.
É sobre alguém que cometeu suicídio.

Isso trata-se de uma vida.
A vida que você ignorou por achar que estava tudo bem.
A vida que sofreu calado a cada insulto, cada brincadeira sem graça, a cada bullying que você e seus amigos cometeram dia após dia.

Agora já não importa mais, ele não está mais aqui, certo?
Errado!
Antes de partir ele deixou algumas fitas explicando os motivos porquê e você se questiona: O que levaria um garoto doce como Newt Brodie-Sangster a acabar com sua própria vida?

Dê o PLAY e descubra.
Ainda mais se você foi um daqueles que recebeu as fitas.

*VAGAS ENCERRADAS*


[trailer oficial no prólogo]
  • 913
  • 487
escrita por xxxInfiknight_
Fanfic / Fanfiction GTOP - Castigo!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, T.O.P
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Como sempre, os dois rappers aproveitavam o tempo livre com joguinhos infantis, mas um deles perdera o controle. Jiyong teria ido longe demais? SeungHyun tinha por dever punir o menor, deixando aquele momento gravado em sua memória para que não voltasse a acontecer.
  • 648
  • 34