1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias que eu amo

Lista de leitura Histórias que eu amo

Lista criada por: YukiKaorii
18 histórias
escrita por domAckerman e CombatLover
Fanfic / Fanfiction A amante escarlate
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Levi e Mikasa precisam correr para encontrar o lançamento literário do ano, e ele acredita que pode vencer a disputa se convencer uma autora que escreve sob o pseudônimo ScarletMistress a publicar sua obra.
Capa @rivamikaevents.
  • 84
  • 113
escrita por Ningyo-
Fanfic / Fanfiction Blooming in the Desert - GaaHina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
"Em poucas horas estaria partindo e deixando Konoha para trás. Por quanto tempo ficaria afastada? Não tinha a menor ideia se demoraria para alcançar seu objetivo, mas dada sua complexidade, imaginava que seria uma tarefa longa. Apesar de cada suspiro desanimado que deixara por escapar por seus lábios, ainda era capaz de sentir uma pontada de felicidade, pois sabia que sua chegada era intensamente aguardada em seu destino. A jovem levaria consigo a felicidade, e plantaria sementes de esperança em jovens corações. Seus esforços permitiriam que uma nação se reerguesse, que pudesse enfim prosperar e que seus habitantes vivessem com a qualidade e dignidade que mereciam. De fato, seria uma tarefa de extrema nobreza."

Durante uma crise ocasionada pela Quarta Guerra Ninja, Sunagakure enfrenta grandes dificuldades e passa a correr o risco de deixar de existir da maneira como todos a conhecem.
Não encontrando outra Solução, o jovem Kazekage recorre aos países aliados em busca do apoio necessário para reverter a situação.
No entanto, o que ninguém espera é que, com a chegada da jovem forasteira, tantas mudanças positivas irão ocorrer em Suna...
  • 808
  • 426
escrita por NathyLopes5
Fanfic / Fanfiction Uma Esposa Para o Hokage.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 301.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
A guerra havia acabado a um ano, e Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage, como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme em decisões que lhe cabiam atrairia para si a ira de alguns Kages. Quando diz não a uma proposta do líder da vila da Pedra, Kakashi ganha um inimigo; um que não o aceitaria mais no poder. Mesmo que Konoha não dependesse das opiniões dos outros países vizinhos, um novo decreto no documento Kage é acrescentado; todos os Kages deviam estar devidamente casados, como um bom líder político devia ser. Kakashi a início se recusa veemente, lutando contra o decreto em vão, ja que o documento era oficial entre os países. No entanto seu conselheiro Nara não o deixaria sem solucao, embora não fosse a que ele quisesse; arrumando lhe uma esposa. Ressabiados, Kakashi se junta a Sakura Haruno no que também define ser uma missao; seriam um casal, até que derrubassem o decreto absurdo. Será que no meio dessa aventura, surgirá algo que não estava nos planos de Shikamaru, nem dos dois antigos parceiros de equipe? Só o tempo, e os desejos, dirá.
  • 769
  • 768
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Please don't say you love me
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 102.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.

Onze anos após o fim da guerra, Draco Malfoy aceita uma oferta curiosa.

Agora, como colega de Hermione Granger, ele deve aprender a viver sem atritos com sua outrora inimiga.

Mas ele irá lembrar que em Hogwarts, nada nunca sai como o planejado...

.

#Dramione
  • 258
  • 316
escrita por domAckerman
Fanfic / Fanfiction O livreiro
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica
Acostumado a uma vida solitária e voltada para o trabalho em sua livraria, a rotina de Levi é abalada quando uma cliente vem até sua loja procurando livros eróticos e alguém para vivê-los com ela.
  • 207
  • 124
escrita por Yagami_Light_K2
Fanfic / Fanfiction Mulher da Areia
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
.
.

Após cinco anos da quarta guerra ninja, Konoha e suas aliadas viviam em um clima de paz. Ninguém com sede de poder ou vingança, tudo girava em torno de pensamentos positivos e prosperidade. Naruto, além de estar casado, havia se tornando recentemente o mais novo Hokage da Vila da Folha.

Porém, como nem tudo são flores, o Hokage se vê perdido quando uma doença misteriosa começa a se espalhar pelo mundo ninja. E, agora, com o Kazekage doente e Konoha em risco de ser contaminada, o Uzumaki manda em missão pela primeira vez em anos, duas ninjas médicas para a vila da areia, com o objetivo de acabar com o surto e salvar os infectados.

Sakura ficaria com o Hospital principal.

E Ino, em grande surpresa, teria que cuidar do tão temeroso Kazekage de Suna.

.
.

+18 | Universo Naruto | Gaara x Ino | Concluída | Por ʏᴀɢᴀᴍɪ_ʟɪɢʜᴛ_ᴋ2
  • 510
  • 295
escrita por sayuriazami
Fanfic / Fanfiction Lucky Rain
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Yamanaka Ino, tenho 22 anos e trabalho como secretária num escritório de publicidade. A rotina de trabalho já é desgastante por si só, e para piorar estamos com um contrato super importante que está deixando todo nós à beira da loucura… Como se não bastasse, meu chefe é um ruivo petulante e mau humorado que insiste em gastar até minha última gota de sanidade me lotando de horas extras faltando menos de 10 minutos para o final do expediente...
  • 50
  • 8
escrita por adolf0 e @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Reconstrução
Concluído
Capítulos 26
Palavras 65.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Após alguns anos afastado de sua cidade natal, Gaara retorna à Konoha com um único objetivo: Reconstruir o orfanato da cidade, onde passara sua infância e adolescência. Com a ajuda de Ino, uma engenheira civil que não tem medo de colocar a mão na massa, ele reconstruirá muito mais coisas do que poderia esperar.
  • 391
  • 236
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction O Kazekage - Desafio
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após a quarta guerra ninja a aldeia da folha e as outras quatro nações aliadas voltaram as suas atividades normais. Reconstruindo suas vilas, reorganizando seus shinobis e redistribuindo tarefas. E foi em meio a isso que Ino e sua equipe foram mandados novamente á Sunagakure. Para qualquer ninja essa seria apenas mais uma missão, mas para Ino era diferente, algo no Kazekage a despertava um pavor a mais. Seria o brilho assassino em seus olhos? O modo frio e predatório com que ele a olhava? Ou a forma quase magnética com que seus olhares se atraiam toda vez que estavam no mesmo ambiente? Ino temia ao Kazekage, porém teria muito mais o monstro que habitava dentro dele.

[Desafio para o mês de Halloween] [GaaIno] [Pós-guerra] [Universo Naruto] [Suspense] [Hentai]


° Plágio é crime °
  • 282
  • 37
escrita por ziell
Fanfic / Fanfiction Blood (Rivamika)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 21.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando vi o Levi pela primeira vez, tive um acesso de incômodo que beirava o antagonismo. Ele estava lá parado no hall de entrada segurando suas malas e apreciando a vista, nossa casa era suficientemente grande para alojar estudantes do exterior… Apesar de ter me adaptado ao estrangeirismo de cada hóspede, Levi foi o marcante pelo simples fato de minha avó ter se rejeitado a aceita-lo. E eu nunca tinha visto algo dessa natureza antes.
  • 154
  • 62