1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas de Kpop

Lista de leitura Interativas de Kpop

Lista criada por: Kim_HyunMi
58 histórias
escrita por interstelar
Fanfic / Fanfiction Sacrificial Lamb, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
。(✧ interativa sobrenatural & vagas abertas ✧) 。

★ⵓ╰* — Localizado nas profundezas da floresta misteriosa de Springdale, longe de olhares alheios e perigos inimagináveis há de se encontrar Aurorus, um grande acampamento secreto, onde jovens de diferentes espécies aprendem a aproveitar suas habilidades e viver entre os mundanos. Entretanto, os seres sobrenaturais estão enfrentando um problema que poderia finalmente expô-los ao resto do mundo e, acabar de vez com tudo o que eles batalharam para alcançar. A rainha Titânia morreu, crianças de todas as raças estão desaparecendo sem deixar quaisquer tipos de vestígios e humanos desonestos podem estar por detrás disso.
  • 103
  • 12
escrita por wystarz
Fanfic / Fanfiction Novalie, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Novalie é o primeiro grupo da empresa Dream Rhythm Studios, debutou no dia quatorze de novembro de 2015, com a música “Like OOH-AHH”. Que logo fez sucesso para o grupo. Alguns meses, até anos se passaram, o grupo simplesmente havia sumido. Fãs se revoltaram durante 2 anos anos, e só em 2017 a empresa se manifestou, dizendo que o grupo iria retornar às atividades.

Então o Novalie voltou, com a música “Signal”, essa que não agradou tanto os fãs e nem mesmo algumas membros do grupo. Fazendo com que a fama do grupo caísse bastante, então a Dream Rhythm Studios logo informou que o Novalie iria entrar em hiatus, esse que durou mais 2 anos.

Esses dois anos se passaram, e as meninas voltaram com uma nova cara. A fama do Novalie subiu bastante após “Fancy” ser lançado e se tornando um de seus maiores hits. Fazendo com que elas se tornassem viral novamente, pois agora elas vieram e foi pra ficar.


[VAGAS: 04/09] créditos da capa para: @hyein
  • 60
  • 15
escrita por lilicore e chasnyeol
Fanfic / Fanfiction MAEVE - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, Everglow, G-Friend, IVE, Zico
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre o agitação dos palcos e os bastidores da indústria musical sul-coreana, acompanhamos a jornada de um grupo temporário composto por rappers do School Rapper, dançarinas do Street Woman Fighter e Street Dance Girl Fighters, e vocalistas do The Voice Korea, formando assim o poderoso MAEVE.

Destinadas ao estrelato, com a mentoria de um dos melhores produtores do K-pop, MAEVE toma as paradas com seu sucesso instantâneo, mas o contrato que as uniu agora se torna o fio tênue que as separa. Enquanto enfrentam a última etapa de promoções, a empolgante tour mundial e o fulgor dos holofotes, cada integrante é confrontada com a incerteza crucial: renovar o contrato e continuar a jornada ou seguir novos caminhos?

interativa | vagas fechadas: 05/05 | koz entertainment
  • 41
  • 9
escrita por byRKIVE e bbxseoul
Fanfic / Fanfiction Operação Cupido, interativa
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 107.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após sofrer uma desilusão amorosa, Hwang Sian decide criar um perfil anônimo chamado CLUBLoveOperation para ajudar casais a terem o seu famigerado final feliz, ajudando-os tanto a confessar seus sentimentos até preparar o encontro dos sonhos, sabendo exatamente tudo sobre a situação de cada casal através de um questionário que deve ser enviado por mensagem para a conta no Instagram, podendo ser tanto um dos componentes do casal a inscrevê-los ou até mesmo um amigo próximo. Seu primeiro alvo é Alexa Lim, sua melhor amiga. Mas enquanto tenta ajudá-la, e a todos que buscam pelo cupido virtual, o que Sian faria a respeito de seus próprios sentimentos e relações amorosas?

[romance!au | (12/12) | vagas fechadas!]
  • 79
  • 56
escrita por barryzip
Fanfic / Fanfiction Naphal - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, IVE, Le Sserafim, Nmixx, Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baseado em lendas do cristianismo, muitos ainda acreditam na existência de anjos. Descrito na Bíblia algumas de suas classes como Serafins e Querubins, onde também é contado sobre um anjo em específico, Lúcifer, qual desafiou Deus e desfrutou de sua ira, expulso do paraíso e condenado a ser o rei do inferno, o pai do pecado e da mentira. Muitos outros caíram depois dele, e aqueles que não desceram ao inferno, permaneceram pela terra, onde lendas contam que se procriaram com mulheres humanas. Desse cruzamento nasceram os tão temidos Nefilins, que podem se tornar mais fortes do que aquele anjo que os criou.
Naphal (네피림), um Girl Group composto por 5 integrantes e gerenciado pela tão grandiosa Hybe Corporation, teve seu conceito baseado na história da existência de Nefilins segundo o livro de Enoque. Naphal é um termo hebraico, utilizado algumas vezes na bíblia para se referir aos Nefilins.
Com sua estreia confirmada para Maio de 2023, a comoção e ansiedade em relação ao grupo tem gerado tumulto e teorias pelas redes sociais. Os internautas aguardam ansiosamente pela vinda do primeiro Girl Group da 4° geração da Hybe Corporation.

capa: @nervouslunatic do @Wonderfuldesigns
  • 40
  • 30
escrita por navue
e nalihye
Fanfic / Fanfiction Sirena, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Le Sserafim, NewJeans
Gêneros Aventura, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS (03/05)

Inicialmente composto por seis talentosas integrantes, o grupo enfrentou a enigmática maldição do número seis, na qual um membro inevitavelmente via seu passado exposto e era forçado a sair. No caso de "Sirena," a história não foi diferente: Jinsoul, uma das integrantes, foi supostamente revelada como uma valentona em seu passado escolar, levando à sua expulsão do grupo e deixando apenas as cinco membros restantes.

Mas as dificuldades não param por aí. Uma polêmica envolvendo o então CEO da agência "Source Music" vêm à tona. Descobre-se que o CEO estava envolvido em atividades ilegais de desvio de fundos da agência, causando não apenas problemas financeiros significativos, mas também manchando a reputação do grupo "Sirena". As integrantes, injustamente associadas a essas atividades ilegais, veem sua imagem prejudicada.

Como resultado, o grupo "Sirena" anuncia uma pausa indeterminada para lidar com as implicações legais e recuperar sua reputação abalada, a notícia do disband não surpreenderia o público de forma alguma.
Durante esse período turbulento, uma nova CEO, Kim Miyoung, assume a liderança da agência. Determinada a resgatar o grupo e limpar seu nome, a CEO reúne as integrantes do "Sirena" para discutir o futuro.

Juntas, elas enfrentam a crise e trabalham para provar a inocência das integrantes e limpar o nome do "Sirena". Os "Waves" continuam apoiando o grupo durante esse período difícil, e a relação entre o grupo e seus fãs se fortalece ainda mais.

design cr. Cheill, wonderfuldesigns
  • 55
  • 16
escrita por nikisantista
Fanfic / Fanfiction Sweven, interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 49.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano era dois mil e dezenove [2019] e a SM Entertainment estreava o mais novo grupo feminino da empresa, sendo esse o Sweven [스위벤], após cinco anos desde o debut do seu último grupo de garotas, o Red Velvet. O grupo era composto por sete integrantes, que debutaram com o single chiclete de nome Tag Me, logo caindo no gosto dos sul-coreanos e do mundo. No entanto, uma das membros, sendo essa Ko Hye-rim, teve um sério escândalo de bullying vazado, além da sua adolescência polêmica também ter sido descoberta por todos. A princípio, a empresa e a própria garota negaram todas aquelas acusações, mas vítimas da Ko e antigos colegas de classe já haviam confirmado de vez todo o caso, com relatos, fotos e vídeos verídicos. Logo, Hye-rim fora expulsa do grupo e Sweven acabou por entrar em um hiatus por tempo indefinido. Na tentativa de desviarem todo o foco do caso, poucos dias após a polêmica, a SM anunciou a estreia de mais um grupo, sendo este o æspa [에스파], tendo um grande sucesso em seu plano de abafar o caso de Hye-rim e Sweven, pois o grupo fizera todos esquecerem da polêmica com o seu single de estreia, Black Mamba.

Ao decorrer do tempo, as notícias de que algumas membros do Sweven estavam deixando a SM saíam e a possível confirmação do disband era mais real do que nunca, até que no final de dois mil e vinte [2020] a empresa anunciou a todos que o Sweven estava mais vivo do que nunca e que enfim faria o seu primeiro comeback, mas com uma nova formação. Foi então que Sweven retornou como um ot9, através do single de nome Zig Zag, com alguns rostos já conhecidos pelo público e até membros da formação antiga. O retorno do grupo não fora tão bom ao ver de grande parte das pessoas, pois já tinha em mente que o Sweven era um grupo “queimado”, todavia as nove garotas estão dispostas a fazerem de tudo para excluíram definitivamente a imagem de Hye-rim ao grupo e fazerem o Sweven tão grande quanto qualquer outro grupo.
  • 45
  • 52
escrita por hannibluu
Fanfic / Fanfiction Dark Angels: Red Moon. - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| vagas abertas — k-pop — autora participa |

Depois do sucesso estrondoso que foi a chegada do ENHYPEN para o ramo musical, a Belift Lab, empresa subsidiária do grande conglomerado da Hybe Corporation viu que seu universo fez um enorme nome para o que hoje conhecemos como “futuro do kpop”

E sabendo disso, a atual CEO da Belift Lab, juntamente com sua equipe criativa decidiram que seria interessante lançar um novo projeto para o semestre final de 2023, e foi assim que nasceu: Dark Angels: Return To The Red Moon, ou, D*Angels

Com uma iniciativa ousada de incrementar o universo de anjos caídos na trama vampiresca de ENHYPEN e &TEAM, Kwon So-min deu vida ao seu longo projeto de pré-debut, que contou com um pré-lançamento surpresa e sete sombras femininas que sempre estiveram no estrelato.

Juntando o universo de Dark Blood e Red Moon, a promissora chegada de D*Angels para o K-Pop busca abalar todas as estruturas que hoje conhecemos, com um número incrível de ouvintes apenas em seu pré-lançamento e uma gama de trainees famosas musas, que ainda não foram apresentadas. D*Angels tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 e já promete uma melhora surpreendente em sua estrutura. Com um conceito único, músicas únicas e sete integrantes que viraram nome na indústria.
  • 34
  • 8
escrita por manicpixiedreamgirl e aespismo
Fanfic / Fanfiction I-Doll, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fromis 9 (fromis_9), IVE, Loona, Pristin
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A existência do filme “Barbie” foi definitivamente um dos momentos mais impactantes dos anos dois mil e vinte. Desde o burburinho inicial em Hollywood, até a confirmação de um longa-metragem dirigido pela marcante Greta Gerwig, e a confirmação do elenco principal com Margot Robbie e Ryan Gosling, tudo parecia perfeito!

Contudo, os encarregados do marketing do filme perceberam que havia uma grande chance de não conseguir atingir a massa populacional leste-asiática, o que os preocupava, já que aqueles que moravam em países como China, Japão e Coreia do Sul iriam ajudar em massa com a bilheteria do filme— e mesmo que estivessem estimando que a bilheteria seria gigantesca, nada é grande demais para executivos.

Logo, a Warner Music que estava responsabilizada pelas músicas no filme contatou sua subsidiária na Coréia do Sul com a proposta de trazer ao mundo um grupo inspirado no universo mágico da Barbie, trazendo também, atenção para o filme que estava por vir. Assim nasceu o i-Doll (hangul: 아이돌리), que veio ao mundo com um sistema de votação em diversos países do leste asiático em prol de conseguir o grupo perfeito que seria escolhido pelos próprios fãs, assim como as crianças escolhem suas barbies. O grupo trazia uma onda elegante e fofa para seus fãs, que rapidamente se apegaram as meninas e ao conceito do grupo no geral, mas onde terminaria um grupo que veio da sede por dinheiro de executivos já ricos?
  • 58
  • 14
escrita por Chrysanthemunn
Fanfic / Fanfiction P:HEA! - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias IVE, Le Sserafim, NewJeans, Nmixx
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
𝕍𝕒𝕘𝕒𝕤(09/09)| 𝕡𝕣𝕒𝕫𝕠(17/02/2024)

Após a estreia do grupo NewJeans em 2022, ADOR, subsidiária da Hybe Corporation, se manteve durante um ano inteiro focada nas promoções do grupo, mas após seu período de rookie a empresa resolveu se desafiar com a estreia de mais um girl group, foi assim que surgiu o projeto: Play: Happily Ever After!, ou P:HEA!. 

Com uma iniciativa ousada de atender, não só a Coréia, mas também o Ocidente e o Japão, e um longo projeto pré-debut, P:HEA! veio com um álbum surpresa, dando início ao seu projeto de pré-estréia que ainda incluiria um álbum de estreia para cada uma das integrantes apresentadas, que, antes de seu álbum de estreia, seriam conhecidas pelo público apenas pelo personagem que teriam como representante. 

Para o conceito, P:HEA! traz as integrantes como guardiãs dos contos de fadas que estão enfrentando uma ameaça da qual pode acabar com as histórias uma por vez, e as membros tem o dever de acabar com ela, conforme assumem o papel de um personagem de cada conto conforme salvam o felizes para sempre.

P:HEA! tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 com um estilo único de músicas e conceito, e sete integrantes com talentos também únicos.

Capa por: Lunybae(Wonderfuldesigns)
  • 79
  • 31