1. Spirit Fanfics >
  2. I-Doll, Interativa

História I-Doll, Interativa


Escrita por: manicpixiedreamgirl e aespismo

Fanfic / Fanfiction I-Doll, Interativa
Sinopse:
A existência do filme “Barbie” foi definitivamente um dos momentos mais impactantes dos anos dois mil e vinte. Desde o burburinho inicial em Hollywood, até a confirmação de um longa-metragem dirigido pela marcante Greta Gerwig, e a confirmação do elenco principal com Margot Robbie e Ryan Gosling, tudo parecia perfeito!

Contudo, os encarregados do marketing do filme perceberam que havia uma grande chance de não conseguir atingir a massa populacional leste-asiática, o que os preocupava, já que aqueles que moravam em países como China, Japão e Coreia do Sul iriam ajudar em massa com a bilheteria do filme— e mesmo que estivessem estimando que a bilheteria seria gigantesca, nada é grande demais para executivos.

Logo, a Warner Music que estava responsabilizada pelas músicas no filme contatou sua subsidiária na Coréia do Sul com a proposta de trazer ao mundo um grupo inspirado no universo mágico da Barbie, trazendo também, atenção para o filme que estava por vir. Assim nasceu o i-Doll (hangul: 아이돌리), que veio ao mundo com um sistema de votação em diversos países do leste asiático em prol de conseguir o grupo perfeito que seria escolhido pelos próprios fãs, assim como as crianças escolhem suas barbies. O grupo trazia uma onda elegante e fofa para seus fãs, que rapidamente se apegaram as meninas e ao conceito do grupo no geral, mas onde terminaria um grupo que veio da sede por dinheiro de executivos já ricos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 754
Favoritos 58
Comentários 14
Listas de leitura 21
Palavras 240
Concluído Não
Categorias Fromis 9 (fromis_9), IVE, Loona, Pristin
Personagens Personagens Originais
Tags Barbie, Dreamgirlverse, Interativa, Interativa Kpop, Ive, Iz*one, Kpop, Manicpixiedreamgirl, Pristin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00. Bonecas e mais bonecas.
14
727
129
 
2
Barbie Dreams
0
27
111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por manicpixiedreamgirl
00. Bonecas e mais bonecas.
Usuário: manicpixiedreamgirl
Usuário
» 🎟️ 𝑷rᥲzos & 𝑰ᥒformᥲᥴ̧õᥱs:
— PRAZO FINAL: 01/04/2024
— PRIMEIRO CAPÍTULO: ??/05/2024
— LINK DO SERVER NO DISCORD: https://discord.gg/gqsen8Mu
Postado por manicpixiedreamgirl
00. Bonecas e mais bonecas.
Usuário: manicpixiedreamgirl
Usuário
» 🎟️ 𝓓ᥙvιdᥲs:

» “Posso fazer uma personagem que já fez parte de um gg flop?”, @yapew perguntou.
𝑹: oii, pode sim! inclusive adoro a ideia de segundas chances para uma idol :)

» “oi! a minha personagem pode ser irmã de um outro idol?”, @nikisantista perguntou.
𝑹: sim sim, relações familiares com outras celebridades é aceita

» “Oi! A minha idol pode ter participado de alguns doramas pequenos/que não fazem tanto sucesso?”, @sansazita perguntou.
𝑹: oii pode sim!

» “Oláa! Minha personagem pode ter participado do Produce 48? :)”, @itzmixx perguntou.
𝑹: oii, claro q pode :)

» “Ooi, autora! Perdão se estava nas regras, juro que li, mas é preciso reservar empresa?”, @itzmixx perguntou.
𝑹: olá!! então, não é obrigatório, mas eu prefiro porque mesmo que sua trainee não seja aceita/ficha não seja enviada, ela ainda aparecerá como personagem secundária no capítulo que mostra o reality, então é bom para eu ter um senso de onde ela vem

» “oi oi vidoca! li no menu que é permitido a dupla nacionalidade porém eu queria apenas confirmar se eu poderia fazer a minha personagem ser nipo-coreana, no caso ela seria filha de um japonês e de uma coreana mas nasceu na Coreia (a mesma situação da giselle do grupo aespa)?”, @either-way perguntou.
𝑹: oii, pode sim. contanto q ela tenha sangue de uma das nacionalidades, mas eu não aceitaria, por exemplo, uma pp chinesa sendo coreana.

» “Oi, meu bem! Gostaria de tirar uma dúvida importante. É permitido minha personagem ser relativamente famosa ou ser um pouco reconhecida na indústria da atuação?”, @moon-yan perguntou.
𝑹: olá!! ela já pode ser conhecida pelo público sim :)

» “oi! poderia me dizer exatamente em que mês e ano o reality se passará? :))”, @roscoelovescoco perguntou.
𝑹: o reality durará de 10 de novembro de 2020 até 16 de janeiro de 2021

» “olá anjo, tudo bem? a minha photoplayer tem dupla nacionalidade (taiwanesa e vietnamita), eu poderia deixá-la com apenas uma ou é obrigatório que ela tenha as duas citadas?”, @fairychae perguntou.
𝑹: oii, pode deixar só uma delas, se assim preferir, ela não precisa ter as duas

» “oi meu bem! lá no tópico "entrevista previa" a primeira pergunta é "qual seu motto?" oq seria motto? ajahauhaua
tbm tem tópicos "uma inspiração" e "um artista que você se inspira?", poderia explicar a diferença entre eles, pf?”, @princesadohanbin perguntou.
𝑹: motto é uma frase pequena que representa algum objetivo da sua personagem, tipo “i can do it!”. a parte de inspiração pode ser tanto para familiares quanto músicos, mas a diferença é que “inspiração” tem relação com o que uma pessoa x faz (por exemplo, ser ativista) e “um artista que você se inspira” tem mais a ver com a musicalidade do artista