1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. It's a day that i'm glad i survived

Lista de leitura It's a day that i'm glad i survived

Lista criada por: 0x1lovesong
48 histórias
escrita por poetsdepartment
Fanfic / Fanfiction Take me home
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora sente Catra a apertar um pouco mais entre seus braços. A pele em contato com a sua estremece carinhosamente seu coração. Responde acariciando as suas costas com a ponta dos dedos, como sempre costumava fazer quando desejava acalmá-la. 


– Eu nunca me sinto assim. Pareço sempre… sei lá, fora de contexto? Uma intrusa no mundo? Eu fico pensando… algumas pessoas nascem para ter o seu lugar, a sua casa. Mas eu não.




♡ cr. fanart da capa ao artista!
  • 30
  • 6
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction The Kinda Blues
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
The Kinda Blues, segundo o Dicionário de Tristezas Obscuras, significa: “… a triste consciência de que o desenrolar do enredo de sua vida parece novo e profundo, mas não é único, apenas um de algumas dezenas de riffs possíveis na mesma progressão de acordes, enquanto as músicas que reverberam na jukebox em seu peito são todas covers de antigos padrões.”

Ou, Yoo Jimin, uma bicho-grilo introvertida e, abre aspas, jornalista, fecha aspas, pensa que sua vida é um eterno Quase Blues, pois vive na mesmice, escreve matérias chinfrins e padece num clichê de mocinha que foge de um lugar horrível para outro lugar mais horrível ainda; ela o-d-e-i-a o mar e seus mistérios, sobretudo, odeia as condições que vive, porém é conformista demais para esbravejar isso. Esse horror do cotidiano, no entanto, é desbotado por certa loira, cantora de Blues-e-mais-outras-coisas, a.k.a Kim Minjeong, equipada com sua guitarra rox’ocaso, que lhe dedica canções oitentistas, vez ou outra, na Pluto’s Laje, quando consegue fazer Jimin sair de sua crisálida para vivenciar A Epifania Nossa de Cada Dia.
  • 305
  • 182
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction Adronitis
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adronitis, segundo o Dicionário de Tristezas Obscuras, significa: “… frustração com o tempo que leva para conhecer alguém — passando as primeiras semanas conversando em sua entrada psicológica, com cada conversa subsequente como entrar em uma ante-sala diferente, cada uma um pouco mais perto do centro da casa —, desejando, em vez disso, que fosse possível sair de lá, trocando seus segredos mais profundos primeiro, antes de cair na casualidade, até que você tenha construído mistério suficiente ao longo dos anos para perguntar de onde eles são e o que fazem para viver.”

Ou, Uchinaga Aeri — que também atende à alcunha Giselle — é uma jovenzinha complicada que gostaria de viver um clichê romântico, à la slow burn, dos filmes, embora tivesse certeza de seus sentimentos ardentes para com certo rapaz de madeixas fosforescentes e olhos gatunos. Isto é, é o que Aeri pensa desejar, ainda que, às vezes, surja a dúvida de realmente querer se jogar nas águas profundas do oceano que é Choi Yeonjun, agarrando-se à crença de que existam Aspirinas Anti-Romance capazes de fazer, então, dissipar todo esse sentimento… Ou será que essas aspirinas são parte do dito clichê?! Mas uma coisa é certa… Parece que, quanto mais mergulhava, nada descobria dos mistérios daquele oceano.
  • 115
  • 47
escrita por whalien-52
Fanfic / Fanfiction Felix e o Buraco Negro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Em um típico dia de ócio, Lee Felix contemplava o Nada ao perceber outro tipo de Nada presente em seu dedão do pé: é a eterna escuridão ameaçando engolir-lhe junto a toda a existência humana…

Felix até se exaspera com o mistério sombrio no início, mas talvez seja preciso coisa mais assustadora do que a inexorável danação para espantar a bondade inata do loirinho de hábitos peculiares (e muita vontade de conversar).
  • 43
  • 6
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction Tu traiu o movimento punk, véio!
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Eles estão de volta, crescidos e amadurecidos (até parece…), envoltos no bolor das responsabilidades e com um novo Manual totalmente reformado: vem aí — Manual “Tu traiu o movimento punk, véio! Quer dizer… A gente virou adulto, né?”, carinhosamente abreviado como TTOMPVQDAGVAN! Esses cinco rapazes irão te ajudar a como sobreviver à Vid’Adulta… ou talvez não.
  • 160
  • 45
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction As magias de Julho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hwang Eunbi é conhecida por ser uma aterrorizante bruxa da floresta do Reino de Sortana. A jovem era também a única com coragem para viver nos arredores da floresta, afinal, todos a temiam. Ou ao menos quase todos.
Jung Eunbi não acreditava que a Hwang era como os boatos declaravam, e não teve medo mudar-se para a tal floresta. Ela só não esperava que, na verdade, os boatos sobre Hwang Eunbi estivessem certos.
  • 15
  • 3
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction Back to december
Concluído
Capítulos 1
Palavras 825
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Poucos tinham a chance de viver um amor verdadeiro – sendo mais preciso, era complicado mantê-lo nas mãos, ainda mais quando se é um jovem tentando fazer a coisa certa. Naquela noite de dezembro, Park Jongseong tentou a fazer a coisa certa. Certamente, ele arrependeria-se daquela escolha para sempre.
  • 24
  • 2
escrita por sheepgarden
Fanfic / Fanfiction Somehow
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Nada de muito interessante por aqui, apenas a rotina de um adolescente nascido em dois mil e quatro que está em constante mudança e crescimento, juntamente de seu único melhor amigo (a amargura de amizades falsas o fez ficar apenas com um amigo mesmo...!), Kim Sunwoo.
O quanto ele se decepcionará em seus últimos anos escolares?
  • 83
  • 25
escrita por monstardax
Fanfic / Fanfiction Aquarii
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Em um universo em que estrelas, cometas e constelações são cruéis e possuem personificação, Im Changkyun resolve abandonar a constelação de Aquário e ir para a Terra. No entanto, ele reflete que as pessoas ao seu redor não são tão diferentes de suas irmãs lustrosas.

changkyun!centric | starboy!universe
  • 41
  • 6
escrita por violetgoeun
Fanfic / Fanfiction Ô oi felicidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Musical (Songfic), Universo Alternativo
Hueningkai, assíduo adorador de detalhes e pequenos momentos, sentia prazer nas ações rotineiras (e nas incomuns — aquelas que ocorrem uma vez na vida — também). Gostava das sextas de terço, de ouvir Gonzaguinha no rádio velho de sua avó e, é claro, adorava o sorriso de Kang Taehyun, garoto dono de olhos redondos, habitante da casa ao lado e possuidor de uma incrível mania de desestabilizá-lo apenas com palavras (capazes de atingir seu coração violentamente).
  • 65
  • 11