1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook 💫

Lista de leitura Jikook 💫

Lista criada por: parkhands
24 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.565
  • 1.200
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction O ômega rebelde e o alfa certinho (jikook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 192.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das atitudes do filho e por isso escolheu um alfa totalmente contrário ao ômega, isso para que houvesse mudança.

Jeon jungkook é um filho exemplar, sempre tirou notas altas, nunca se meteu em confusão, nunca recebeu reclamação, não é de sair para beber, é um excelente sucessor da empresa do seu appa. Mas seu único problema que não é tão problema assim só que para o seu appa é, é que ele nunca se envolveu com um ômega, jungkook nunca sentiu interesse por ninguém e para mudar a cabeça do seu filho, ele aceita uma proposta de casamento de seu grande amigo, fazendo assim jungkook se casar com um ômega desconhecido.

Jimin e jungkook são opostos, será que eles se atraem?

~ capa feita por RB3~
  • 1.859
  • 1.232
escrita por GrapeCheesecake
Fanfic / Fanfiction Vovô Jeon
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Seria mais um dia normal da vida de Park Jimin: acordaria cedo, tomaria café da manhã com seu esposo e seu filho, iria trabalhar, chegaria em casa e com sorte conseguiria algo a mais com Jeongguk. Isso se um novo integrante não resolvesse passar as férias em sua casa, Vovô Jeon.

O pai de seu marido não era exatamente o tipo de pessoa mais fácil de se lidar, era o típico senhor rabugento que não ia com sua cara por ter casado com seu filhinho, não que esperasse por uma nora, seu filho era muito feminino para casar-se com uma mulher, mas não ia com a cara do Park de qualquer forma, isso era fato.

E agora será que Jimin e o Jeon mais velho conseguirão se aturar?
  • 302
  • 37
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 136.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Assassinatos estranhos e sem solução têm acontecido na Coréia do Sul. Já sem para onde correr a polícia resolver chamar o agente especial Jeon Jungkook. Este que foi obrigado a abdicar de suas férias para resolver tal caso, todavia, não sabia que teria que trabalhar e lidar com Park Jimin, um recém adulto conhecido como a arma mais cobiçada e perigosa da CIA.

Não tinha idéia de que um complexo caso de assassinato fosse lhe envolver tanto no passado e presente de Jimin, estes totalmente ligados com os crimes repentinos e envolvimentos criminosos.

Quem diria que o famigerado "pirralho" fosse um mistério tão interessante?

[ jikook • agente secreto - JK + mutante - JM]

* Plágio é crime *
  • 1.255
  • 380
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.752
  • 2.934
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.437
  • 10.545
escrita por BolinhoDiArroz
Fanfic / Fanfiction O Rapto de Park Jimin
Concluído
Capítulos 36
Palavras 177.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que aconteceria se Hades - o Deus do Submundo para uns e Deus do Inferno para outros - se apaixonasse por um Humano?

O que aconteceria se esse humano não fosse nada do que ele aparentava ser?

Jeon Jeongguk, mais conhecido pelos humanos como Hades, era o todo soberano e onipotente deus do mundo dos mortos. Durante anos se divertiu castigando quem merecia e sentenciando as almas que habitavam aquele império, porém, a graça com o tempo passou e o que restou foi somente alguns casos de uma noite, a rotina e uma profecia que para o moreno não teria menor chance de se cumprir.

Park Jimin, um rapaz que tinha como imagem mais próxima de família uma velhinha que era sua chefe e dona de uma floricultura. Nunca conheceu seus pais e o que teve mais próximo de amor, acabou sendo destruído quando descobriu que seu namorado o traia com seu até então melhor amigo.

Em um mundo comandado por deuses gregos e criaturas mágicas, uma profecia de milênios atrás poderia ser cumprida?

[ JiKook | +18 | Deuses Gregos | Mitologia | Menção de Outros Couples]
  • 1.172
  • 427
escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa : O jogo começa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 225.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Detetive×Jeon;Strong×Jimin| LongFic| Segunda temporada.

Após meses sem uma pista sequer, Jeon Jungkook decide iniciar sua busca por meio de uma comunicação direta com seu mais novo inimigo mortal: O Justiceiro.

Eis que uma grande surpresa o faz querer enlouquecer por... 1-Ser impossível; 2- Ser inacreditável e 3- Ser a sacanagem mais traçoeira que já fizeram consigo.

Afinal, estaria agora naquele jogo de mistérios contra o tal Justiceiro ao lado de Park Jimin. O seu novo parceiro. Ou melhor dizendo, o seu noivo desaparecido por quase um ano e que não lembra nem mesmo um rastro de seu rosto.

*Plágio é crime
* Fanfic de minha autoria.
  • 709
  • 346
escrita por TodynDoKook e JayAllDay
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Alfa Possessivo.

Jeon JungKook, um alfa lúpus com uma metade desconhecida, um lúpus metade vampiro de 450 anos.

Há 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído por ele. Desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabia que ele era seu prometido.

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar de repente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro de ruivo. Mal sabia o pequeno ômega que essa era a cor da realeza.

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 2.611
  • 231