1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook casal da porra <3

Lista de leitura Jikook casal da porra <3

Lista criada por: felixIsMyLove
6 histórias
escrita por moocchuu
Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Dita
Concluído
Capítulos 21
Palavras 78.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor.
Com medo mantiveram seu relacionamento as escondidas o máximo que conseguiram, mas o amor era muito forte para ser apenas guardado no peito dos dois, o mundo precisava saber.

Eles os aceitariam sem problemas?



[Kookmin] [+18] [jk!top] [jm!bottom]
  • 292
  • 156
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.535
  • 2.476
escrita por Abel_
Fanfic / Fanfiction Império Impuro (Jikook- Kookmin)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Os pensamentos de Jimin estavam em um absoluto caos.

Não sabia ao certo o que havia lhe acontecido, mas queria de toda forma sanar os questionamentos intragáveis dos pensamentos atormentadores que lhe pertencia. Contudo, para tal, teria que se entregar a um mundo diferente do qual se recordava, habitar um lugar na qual sabia da existência, porém nunca se imaginaria vivendo ali.
Jimin, o puro cuja a essência era vazia de emoções, sentimentos e lembranças colocou em mente o objetivo de descobrir o motivo de ter caído por terra e por ter se tornado um ser devoluto e conformado com sua escolha, com destreza seguiu em frente, não sabendo ao certo o que lhe aguardava no desenlace.

Jikook || Demon!au || Angel!au || Longfic

Sinopse antiga: Caído ou não, expulso ou não. Jimin não sabia ao certo o que havia lhe acontecido, mas queria de toda forma sanar os questionamentos intragáveis dos pensamentos atormentadores que lhe pertencia, mas para que isso acontecesse teria que voltar a reconhecer os próprios sentimentos perdidos com sua caída do paraíso. Ira, Orgulho, Inveja, Ganancia, Preguiça, Gula e... a Luxuria, afinal, até seres puros pecam.
  • 491
  • 167
escrita por PequenaChim e DollChim
Fanfic / Fanfiction Namorado De Mentira - Jikook-
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Jeon Jungkook fez umas das maiores burrices de sua vida, mentir para sua família dizendo que teria um parceiro era o cúmulo. E como a família Jeon era elétrica, se veem a perguntar que dia eles iriam conhecer o famoso namorado do moreno. Só que não foi apenas isto, também pediram para o suposto namorado de Jungkook passar um mês de convivência com eles na casa de praia.

"- Você deveria achar alguém Jungkook, mas acho que será difícil já que ninguém irá te amar de verdade - Junior, o primo do moreno diz em um tom de deboche.

- Pois saiba você Junior que eu já tenho alguém, e tenho a repleta certeza de que ele me ama - Jungkook sorriu vitorioso assim que conseguiu calar a boca de seu "querido" primo"

Jungkook sem opção procurou alguém de bom coração que com certeza aceitaria a proposta feita. Park Jimin, uns dos secretários de Jungkook não tinha muito a perder, como o mesmo dizia a quantia era boa e era apenas um mês o que podia da errado?

Design capa:Mizame(Busancity)

Comédia/Long-fic

×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×
~Plágio é crime, xuxu~
×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×
  • 1.533
  • 410
escrita por JikookTrip e JiDoRi
Fanfic / Fanfiction Summer Nights
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Nas férias de verão, Park Jimin tem a difícil missão de levar seu filho até a casa de seu ex-marido. Ele só não contava com o temporal que cairia e o impediria de voltar para a casa. Jimin não estava preparado para passar a noite na casa de seu ex-marido, muito menos dormir ao lado dele. Ainda mais quando jurava de pé junto que não o amava mais.
  • 167
  • 5
escrita por Slowsuga e Swagucci
Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda - JIKOOK
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Hyun-joong
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
— Não acredito que vocês fizeram isso! — A voz do diretor transmitia surpresa e indignação ao mesmo tempo.

Os dois jovens estavam sentados nas cadeiras que ficavam na frente da mesa do diretor, cujo tinha um rosto vermelho de raiva.

Park Jimin e Jeon Jungkook estavam muito encrencados e agora teriam que explicar tudo o que aconteceu, porém ao contarem seus pontos de vista do acontecimento, cada um disse uma versão completamente diferente da outra.
  • 1.427
  • 123