1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores
Lista criada por: _YotaMin_

Lista de leitura Melhores

escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.417
  • 3.339
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.222
  • 4.855
escrita por AliceDracno
Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
  • 9.502
  • 587
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.710
  • 3.099
escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 4.741
  • 4.899
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.144
  • 4.213
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction Don't Touch Me (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O melhor amigo do seu irmão mais novo vem de muito longe para passar um final de semana sob sua responsabilidade. Jeon Jungkook podia até ser tímido, mas não perde oportunidades.

ShortFic / Hétero/ Imagine/ JUNGKOOK X VOCÊ


Coletânea de ShortFics LIVRO 1
  • 2.709
  • 275
escrita por jeontaste , darkiot e callistos
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (livro 2.0, Jungkook)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 385.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 2.598
  • 3.678
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Oh, my cat hate me! - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é a história de um gato que odeia humanos, odeia ficar sem atum, odeia a conta estúpida do instagram que seu dono fez para postar fotos suas, odeia que seu plano de felinos dominarem o mundo tenha falhado porque dormir parecia bem mais proveitoso. Yoongi odeia tudo, da vizinha chata que seu dono queria chamar de namorada aos mimos que recebia mesmo a ameaçando de mordidas.

Ele só não esperava odiar tanto a ideia de se tornar um humano da noite para o dia e ter que se esconder na casa da garota que estranhamente lhe parecia irresistível.

comédia | Min Yoongi x OC | fluffy moderado (?) | PLÁGIO É CRIME. ©
  • 1.726
  • 1.228
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.625
  • 833