1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: _YotaMin_
17 histórias
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Interdit - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 455.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Desesperadamente à procura de um emprego, Elisabeth Miller se vê em sua única chance de não perder a bolsa de estudos na universidade que tanto se esforçou para conquistar. Ser uma babá.
No entanto, ela apenas não contava com a atração iminente que sentiria pelo seu patrão, Jeon Jungkook, o que poderia ser algo perigoso, principalmente se tratando das circunstâncias e também, da sua esposa.



Capa: @IzThyung
  • 1.404
  • 4.346
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.603
  • 834
escrita por ssSabrina
Fanfic / Fanfiction Message - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Abri o aplicativo com meu novo número no celular e cliquei no único nome que importava naquela lista.

" Posso te contar um segredo?"

Abaixei meu celular tentando prestar atenção no que Hoseok falava com o resto do pessoal da mesa. Por alguns segundos achei que o número estava incorreto, e que Jimin tinha inventando só pra brincar com a minha cara.
Olhei novamente para o garoto que estava na mesa a frente da minha, por alguns segundos sua expressão de tédio e sono mudou para uma de curiosidade.
Bingo! O número era mesmo de Min Yoongi.

- Capa feita por mim
  • 201
  • 150
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Oh, my cat hate me! - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é a história de um gato que odeia humanos, odeia ficar sem atum, odeia a conta estúpida do instagram que seu dono fez para postar fotos suas, odeia que seu plano de felinos dominarem o mundo tenha falhado porque dormir parecia bem mais proveitoso. Yoongi odeia tudo, da vizinha chata que seu dono queria chamar de namorada aos mimos que recebia mesmo a ameaçando de mordidas.

Ele só não esperava odiar tanto a ideia de se tornar um humano da noite para o dia e ter que se esconder na casa da garota que estranhamente lhe parecia irresistível.

comédia | Min Yoongi x OC | fluffy moderado (?) | PLÁGIO É CRIME. ©
  • 1.728
  • 1.226
escrita por jeontaste , darkiot e callistos
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (livro 2.0, Jungkook)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 385.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 2.480
  • 3.662
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction Sádico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Impermeável. O eterno olhar de jurisdição sobre os meus orbes entrega um brilho contido, Jungkook analisa cada canto do meu rosto todas às vezes que nos encontramos pelos corredores da sua mansão. Ele mantém uma pose de arrogância tão intensa que sinto o mesmo me esmagar com isso. E, acho que se eu não fosse filha de um dos seus homens, tudo seria mais fácil.
Porém, as coisas desandam quando, em algum momento de tensão, acabamos cedendo à essa possível atração.

"Sair da minha cama, garota, não será nada fácil depois que pisar aqui pela primeira vez".


SHORTFIC | BTS | NARCOS
  • 1.371
  • 441
escrita por _Miry_
Fanfic / Fanfiction Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 131.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Terror e Horror
S/n uma menina do Brasil adotada com 8 anos de idade por um casal coreano que tinha uma empresa bem famosa no país, Eles a levaram para a Coreia junto com eles.

Anos se passaram, é S/n com 14 anos de idade e sua mãe sofreram um grave acidente de carro durante uma noite chuvosa, levando a vida de sua mãe adotiva e deixando para S/n um pânico terrível da Chuva.
Seu pai, Dongyul, que passou a joga muito depois da morte da sua esposa, Acabou fazendo uma coisa que provavelmente ninguém que ama a sua filha faria.

..... .....
Estava no meu quarto deitada olhando o teto, quando escuto alguém me chamar.

Dongyul: S/N VEI AQUI AGORA!

S/n: Ótimo a praga chegou, vai bem Falar sobre eu arranjar um emprego pra pagar as dívidas dele! - murmuro enquanto desço as escadas, chegando no andar de baixo, Vejo ele e mais um homem, que nunca tinha visto antes.

Dongyul: Bom S/n sabe que eu gosto muito de joga é..

S/n: Aish para de enrolar e fala logo o que quer!- disse sem paciência. Logo seu olhar de repreensão foi lançado sobre mim.

Dongyul: Pois bem, eu joguei ontem em um Jogo e Perdi!

S/n: Qual foi o objeto que você apostou dessa vez?- falei não muito interessada, mas no fundo eu gritava "Por favor que não tenha sido a casa, por favor".

Dongyul: Não digo objeto, é sim alguém!

S/n: Alguém, como assim?- perguntei desnorteada.

Dongyul: Eu apostei você S/n, é Perdi!- disse simples.

S/n: VOCÊ O QUE?
....... .......

Capa por: @Yooni_
  • 1.261
  • 912
escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 4.733
  • 4.899
escrita por XBech e lYoongil
Fanfic / Fanfiction O Diário Secreto de Min Yoongi - (BTS)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 54.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na antiga biblioteca da minha família encontrei um diário misterioso. Ele pertenceu a Min Yoongi, um soldado que participou da Guerra Das Coreias no século XX.

Só não imaginava que de acordo que lia o diário eu ia me aprofundando na história do soldado, ao mesmo tempo me conectava a ele. Fazendo com que viajasse no tempo e voltasse ao ano de 1950, no mesmo ano que viveu Min Yoongi.

E com isso descobri que eu tinha uma missão, salvá-lo de um fim trágico como foi escrito no diário. Eu só não podia envolver meus sentimentos, até realmente conhecer o verdadeiro Min Yoongi.
  • 902
  • 568