1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tuuudo pra mim

Lista de leitura Tuuudo pra mim

Lista criada por: LolitaLoka26
26 histórias
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.307
  • 145
escrita por _venuskth
Fanfic / Fanfiction Uma viagem, uma lista e um vizinho
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Restava apenas uma semana de férias para Park Jimin. Este passara praticamente as férias toda em seu quarto fazendo vários nada, até que ele tem uma brilhante ideia. Iria passar essa última semana na casa de praia de sua tia, então fez uma pequena lista de coisas que gostaria de fazer nessa semana. Park só não contava que teria que realizar essa lista com o seu vizinho, Jeon Jungkook.
  • 186
  • 15
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.721
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction Uma Estação por Vez
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 30.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk é alguém solitário e infeliz que se limita a viver trancado em seu quarto durante todas as estações do ano. Busca em meio aos livros, músicas e metáforas fugir do cotidiano que lhe prendia, se limitando a ver a vida por uma janela em cima de sua cadeira de rodas. Até que num novo vizinho vê a sua possibilidade de mudança por meio de toda a sua curiosidade, com o passar de todas as estações do ano. Comparando-o à mudança do tempo e descobrindo em si a chance de algo novo.
  • 1.586
  • 73
escrita por BusanCity e jimineutron
Fanfic / Fanfiction Reino das águas claras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jeon Jungkook estava passando suas férias na Bahia, como era de costume todos os anos, porém era a primeira vez que o seu tio o levava para pescar.
Por causa de uma chuva forte ele se deixou imergir, descobrindo sem querer o Reino das Águas claras, um reino com peixes coloridos, um rei tritão chamado Min e o belo príncipe de cabelos loiros que sempre quis ter um amigo humano, Jimin.
  • 281
  • 19
escrita por Puriruriru
Fanfic / Fanfiction Como fazer Jeon Jungkook sair do armário?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 29.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook era o amorzinho da sua vida, mas até quando Jimin iria aguentar viver num relacionamento onde não podia nem dividir o hamburgão na hora do intervalo?

|2shot| |Jikook| |Jimin!botton| |Sope!sidecouple|
  • 2.668
  • 243
escrita por Aykira_chan
Fanfic / Fanfiction Rented
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 50.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jungkook era um aspirante de fotografia que havia terminado seu curso recentemente e, felizmente, não demorou muito para que fosse chamado para fotografar em uma empresa não tão grande mas com um cachê bacana para um primeiro emprego. Bom, até aí tudo parecia extremamente perfeito, o problema é que sua máquina fotográfica, que não era lá essas coisas mas quebrava um galho, estava com seu amigo Yoongi, que havia a pegado emprestada para eternizar momentos de sua viagem para a Itália com sua namorada e só tinha planos de voltar dentro de três semanas, sendo que o trabalho de Jungkook estava marcado para uma segunda-feira, que seria à exatos oito dias.

Sem dinheiro para comprar uma câmera nova e o desespero tomando conta de si, ele acaba aceitando a sugestão completamente maluca e bizarra de Taehyung, seu melhor amigo e colega de apartamento, a qual se resumia em preencher um formulário para entrar em uma empresa que se constituia em aluguel de namorados, denominada Geubun-ui Sarang. De início ele não queria aceitar aquilo, mas ao ver o preço de cada aluguel a ideia pareceu ser completamente aceitável.

E em meio a tantos locadores ele acabou recebendo uma proposta de Mochim, um rapaz que precisava de um namorado de aluguel urgente para apresentar para sua família como ele havia prometido fazer no dia dos namorados. Quando viu uma propaganda da empresa em um site de dietas qualquer quando mais precisava achou que o mesmo tivesse sido coisa do destino; J.JK era bonito, era alto, era perfeito!

Jikook/Kookmin + Menção Namjin e Vhope + Light destination au!
  • 269
  • 130
escrita por junghosewk
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.829
  • 907
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 33.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nomes do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 1.838
  • 222