1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MoreM Lista de leitura

Lista de leitura MoreM Lista de leitura

Lista criada por: MoreM
15 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.924
  • 2.245
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 144.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Palácios, coroas, vestidos e príncipes. Fazer parte da família real nunca foi um fardo para ________, a princesa de Arcádia.

Após o acidente misterioso que tirou a vida do rei e da rainha. Lauren, irmã mais velha de ________ e primeira na linha de sucessão, se tornou a nova rainha do país, e, apesar de tão nova, a sua ótima gestão tornou Arcádia um dos reinos mais ricos de todo o mundo.

E, nesses casos, alianças entre reinos eram sempre bem vindas, o que logo foi levado em consideração pelo primeiro-ministro. Um acordo foi feito, e agora, Lauren se casaria com Kim Taehyung, o rei de York, segundo reino mais rico após Arcádia.

__________ havia parado de aparecer ao público desde a morte de seus pais, quando ela tinha apenas treze anos. Mas agora, que acabara de completar seu décimo oitavo ano de idade, deveria voltar a aparecer ao povo, para cumprir seu dever e suas responsabilidades como princesa.

Porém, com o tempo, o rosto da princesa foi esquecido, ninguém sequer se lembrava como era sua face. Inclusive, Kim Taehyung, que após conhecer a princesa na cerimônia que anunciaria seu noivado, se viu totalmente atraído pela irmã errada, o que tornou as coisas um tanto quanto difíceis para a princesa.

+18 • Kim Taehyung • Imagine.
(Capa feita por @sunshineszjjk).
→Não autorizo adaptações.
  • 1.195
  • 762
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.804
  • 16.949
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ele amava a solidão, o cheiro das flores, seu piano e sua enorme pilha de livros.
E eu? Bem, eu amava seu jeito estranho de ver a vida, seu jeito de viver em um mundo completamente seu.
  • 2.230
  • 523
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Você prometeu e então te esperei por oito anos.
Como fui idiota por acreditar que você também esperaria por mim.
Mas mesmo que saiba o quão imbecil isso soa, eu ainda te amo.

''Ei, noona? Eu ainda quero casar com você.''
  • 2.859
  • 500
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Nome: _______
Função: Namorada falsa de Jeon Jungkook.

''Não posso continuar fingindo que te amo''
  • 3.774
  • 794
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.090
  • 39.596
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Kaah_Yoonginne
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 35.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
S/n foi tirada dos braços da Mãe pelo seu pai assim que nasceu, a escondeu e a levou para o Brasil, assim que ele chegou em sua nova casa ligou para a mãe de s/n e a ameaçou de morte se contasse algo para alguém. S/n acredita até hoje que sua mãe a abandonou, e por isso nunca se interessou em ir procurá-la, mas algo acontece que faz ela enxergar toda realidade.

O que será que vai acontecer?
  • 348
  • 93