1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My loves ♡

Lista de leitura My loves ♡

Lista criada por: _SoSo_
6 histórias
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Concluído
Capítulos 51
Palavras 85.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 4.292
  • 1.573
escrita por withefild
Fanfic / Fanfiction Eu escolho você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde Jimin fica extremamente abalado por não ter conseguido capturar um Pikachu no Pokémon GO e Jungkook tenta animá-lo de qualquer forma.

"– Eu sei o quanto você queria aquele Pikachu, então eu tentei pensar em várias formas de te fazer sorrir. Pensei em comprar uma pelúcia, uma miniatura, ou até mesmo pegar o gato e vestir ele de Pikachu, mas até isso você já fez. – riu, acompanhado do menor. – Mas, eu percebi que você não tinha uma evolução do Pikachu.
- Ah, é? E qual seria essa evolução?
- O Kookachu."

[JIKOOK/KOOKMIN] [+18 por causa do Yaoi] [Pokémon GO]
  • 333
  • 15
escrita por Makita_Kiyo
Fanfic / Fanfiction O de sexta - Vhope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Sou uma pessoa sexualmente ativa mesmo, tanto é que transo várias vezes por semana. Tenho muitos "amigos" e cada um tem um dia da semana na minha agenda, se é que me entendem. Ainda é plena quarta-feira e, infelizmente, não tenho ninguém pra hoje.

No momento, tenho quatro caras que eu gosto de chamar de "pronto atendimento", um para o sábado, um para domingo, um para terça, e um para sexta. Quando me enjoo das pessoas, eu simplesmente troco por outras, a final eu só quero um coisa: sexo.

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 22 anos e estou no 4º ano de faculdade de artes cênicas. Não me apego às pessoas com facilidade, busco apenas o prazer. Tenho vários brinquedos, mas quem disse que eu não tenho um favorito?
  • 141
  • 6
escrita por Calandrine
Fanfic / Fanfiction Sweet Life
Concluído
Capítulos 15
Palavras 37.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
BaekHyun e seu melhor amigo LuHan estavam realizando o maior desejo de suas vidas. Finalmente conseguiram abrir seu pequeno negócio, um sebo.
Ambos estavam felizes demais e nada poderia tirar isso deles, a menos que, o maior terror da vida de Byun aparecesse bem do outro lado da rua.
A doceria Park com certeza era o inferno na terra para o menor, que desde pequeno fora proibido por sua mãe de comer qualquer tipo de doce. E tudo só pioraria quando BaekHyun conhecesse o filho dos donos do local.
Park ChanYeol, um rapaz alegre e repleto de boas intenções que ficou curioso em conhecer o dono do sebo que o expulsou do lugar a vassouradas.
Agora, seu objetivo era conquistar o pequeno, dono do sorriso mais lindo que já vira na vida. E BaekHyun estava disposto a resistir ao charme de ChanYeol e aos seus doces, mesmo que isso, fosse a coisa mais difícil que já teve que fazer em toda sua vida.
  • 533
  • 167