1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: SSQNSS
216 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.773
  • 3.657
escrita por SAKURAUCHIHA1
Fanfic / Fanfiction Nossas Páginas em Branco
Concluído
Capítulos 39
Palavras 163.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tenten é uma jovem tradutora de vinte e cinco anos que decidiu morar no subúrbio para fugir de algumas pendências de seu passado. Ela jurou a si mesma que não voltaria para a cidade onde fatídicos acontecimentos marcaram sua vida, mas ao se deparar com o casamento de uma amiga querida, ela se vê obrigada a retornar e continuar vivendo uma vida que ela a muito já havia esquecido, enfrentando seus fantasmas e um amor antigo.

É uma bomba relógio e ninguém vai querer estar por perto quando explodir.


CP: NejiTen; CS: NaruHina; SasuSaku; GaaIno; ShikaTema
  • 380
  • 338
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.279
  • 3.496
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction O supremo Alfa - Sasusaku
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e sincero nasceu no coração do temido alfa Supremo, mas numa noite fria e chuvosa os pais da pequena Sakura simplesmente sumiram o deixando louco a procura da sua amada companheira, depois de vinte anos quando ele já se encontrava enlouquecido o destino lhe prega uma peça e ele se vê ainda mais louco pela única pessoa que foi capaz de entrar em seu coração, e dali em diante coisas nada agradáveis acontecem.
  • 1.020
  • 484
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 587.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 794
  • 1.644
escrita por bimmbinha
Fanfic / Fanfiction De Repente Mãe
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Créditos da capa: DamaPintada (AnimesDesign)
Considerada uma delegada implacável pelos colegas de trabalho e pelos criminosos que prendeu ao longo da carreira, Ino curtia uma vida regada a festas, encontros casuais e viagens. Mas isso muda repentinamente quando ela descobre que está grávida do seu vizinho, Itachi, um solteirão convicto que assim como ela, não possui planos de se casar ou de constituir família.
  • 98
  • 61
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por IsadoraBaslio
Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e a Terra - BoruSara
Concluído
Capítulos 45
Palavras 353.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto Uzumaki gostava de ser um semideus.

Particularmente, o garoto achava que ter um parente divino ausente não era lá algo muito gratificante. No entanto, como há cinco anos tinha chegado no acampamento meio-sangue e há cinco anos era negligenciado por esse ente, ele eventualmente aprendeu a ignorar essa parte de sua realidade e a aproveitar ao máximo suas experiências naquele lugar, fazendo amizades com os outros campistas, festejando, treinando muito, e, inconscientemente, se apaixonando pela filha mais amada de Hades.

Sarada Uchiha, por sua vez, odiava a vida no acampamento.

Apesar de ser inegavelmente habilidosa e até ter alguns amigos, a discriminação que sofria da maioria dos meio-sangue por ser filha do deus dos mortos fazia dos seus dias insuportáveis. Os únicos seres, das milhares e milhares criaturas existentes dentro daqueles dois mundos, que podiam lhe trazer paz, eram o seu obscuro pai, que tanto lhe cuidava, e um garoto loiro de olhos azuis que se recusava a sair do seu lado desde que eram criancinhas.

Sob o calor do crescimento através do tempo, tanto Sarada como Boruto percebem o porquê dos seus corações pulsarem tão diferentes quando estão próximos um do outro. Contudo, em meio ao puro amadurecimento dos seus sentimentos, o deus-pai de Boruto subitamente aparece para reconhecê-lo como filho, a notícia de que as crianças dos Três Grandes estão travando um combate tão intenso que seria conhecido pelos humanos como Segunda Guerra Mundial vem à tona, o Oráculo prenuncia uma profecia amaldiçoada para a vida do menino, e uma carga muito, mas muito pesada, é posta em seus ombros.

Assim, cercado pelas incertezas de um amor que se tornou complicado e tendo suas atitudes ditando o rumo da humanidade, Boruto descobrirá que a vida entre o Céu e a Terra é muito mais difícil do que achava ser possível, e que descender diretamente de um indivíduo mitológico, assustadoramente, pode acabar sendo a pior coisa que já aconteceu em sua vida.
  • 302
  • 256
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214