1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Presentes cósmicos para Urano, feitos com amor ♡

Lista de leitura Presentes cósmicos para Urano, feitos com amor ♡

Lista criada por: 0x1lovesong
37 histórias
escrita por caitvistar
Fanfic / Fanfiction I hope you don't like me back
Concluído
Capítulos 1
Palavras 120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Dazai sempre fora uma estrela distante demais. Os pés de Chuuya já estavam cansados de tentar alcançá-lo. E agora que decidira interromper aquela caminhada, esperava que Dazai jamais notasse.
  • 28
  • 3
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction The Kinda Blues
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
The Kinda Blues, segundo o Dicionário de Tristezas Obscuras, significa: “… a triste consciência de que o desenrolar do enredo de sua vida parece novo e profundo, mas não é único, apenas um de algumas dezenas de riffs possíveis na mesma progressão de acordes, enquanto as músicas que reverberam na jukebox em seu peito são todas covers de antigos padrões.”

Ou, Yoo Jimin, uma bicho-grilo introvertida e, abre aspas, jornalista, fecha aspas, pensa que sua vida é um eterno Quase Blues, pois vive na mesmice, escreve matérias chinfrins e padece num clichê de mocinha que foge de um lugar horrível para outro lugar mais horrível ainda; ela o-d-e-i-a o mar e seus mistérios, sobretudo, odeia as condições que vive, porém é conformista demais para esbravejar isso. Esse horror do cotidiano, no entanto, é desbotado por certa loira, cantora de Blues-e-mais-outras-coisas, a.k.a Kim Minjeong, equipada com sua guitarra rox’ocaso, que lhe dedica canções oitentistas, vez ou outra, na Pluto’s Laje, quando consegue fazer Jimin sair de sua crisálida para vivenciar A Epifania Nossa de Cada Dia.
  • 303
  • 181
escrita por caitvistar
Fanfic / Fanfiction Lovely
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Choi Beomgyu, em seus últimos anos de ensino médio, obtinha mais preocupações do que imaginou que teria quando era apenas um pré-adolescente sonhador. E agora, além das incertezas envolvendo sua banda, antigo namorado e melhor amigo, Beomgyu teria de lidar com um pianista que roubara o seu coração desde o primeiro momento.
  • 5
  • 1
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction Adronitis
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adronitis, segundo o Dicionário de Tristezas Obscuras, significa: “… frustração com o tempo que leva para conhecer alguém — passando as primeiras semanas conversando em sua entrada psicológica, com cada conversa subsequente como entrar em uma ante-sala diferente, cada uma um pouco mais perto do centro da casa —, desejando, em vez disso, que fosse possível sair de lá, trocando seus segredos mais profundos primeiro, antes de cair na casualidade, até que você tenha construído mistério suficiente ao longo dos anos para perguntar de onde eles são e o que fazem para viver.”

Ou, Uchinaga Aeri — que também atende à alcunha Giselle — é uma jovenzinha complicada que gostaria de viver um clichê romântico, à la slow burn, dos filmes, embora tivesse certeza de seus sentimentos ardentes para com certo rapaz de madeixas fosforescentes e olhos gatunos. Isto é, é o que Aeri pensa desejar, ainda que, às vezes, surja a dúvida de realmente querer se jogar nas águas profundas do oceano que é Choi Yeonjun, agarrando-se à crença de que existam Aspirinas Anti-Romance capazes de fazer, então, dissipar todo esse sentimento… Ou será que essas aspirinas são parte do dito clichê?! Mas uma coisa é certa… Parece que, quanto mais mergulhava, nada descobria dos mistérios daquele oceano.
  • 115
  • 47
escrita por anti-romantic
Fanfic / Fanfiction Tu traiu o movimento punk, véio!
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Eles estão de volta, crescidos e amadurecidos (até parece…), envoltos no bolor das responsabilidades e com um novo Manual totalmente reformado: vem aí — Manual “Tu traiu o movimento punk, véio! Quer dizer… A gente virou adulto, né?”, carinhosamente abreviado como TTOMPVQDAGVAN! Esses cinco rapazes irão te ajudar a como sobreviver à Vid’Adulta… ou talvez não.
  • 158
  • 45
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction Crossroads
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Quando a Jung fica de pé, a outra, enquanto toma a sua mão mais uma vez, aproveita para a doar um estalo na bochecha.

– Obrigada por vindo comigo. Você é a melhor amiga do mundo!

Ouvir aquelas palavras deixou a outra um tanto sensível. Se sentia tão insegura quanto a ser um estorvo pada a Hwang... mas ao ouvir aquelas palavras, fora como se tudo fizesse sentido novamente.
  • 12
  • 1
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction Uma semana: diagnóstico, morte precoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Hyunjin está acamada a mais de uma semana – sete dias, 168 horas, 10080 minutos! – e já tinha como certo o seu fim iminente. Após anos nada memoráveis, só a restava uma coisa: desabafar com seu melhor amigo.
  • 13
  • 4
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction As magias de Julho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hwang Eunbi é conhecida por ser uma aterrorizante bruxa da floresta do Reino de Sortana. A jovem era também a única com coragem para viver nos arredores da floresta, afinal, todos a temiam. Ou ao menos quase todos.
Jung Eunbi não acreditava que a Hwang era como os boatos declaravam, e não teve medo mudar-se para a tal floresta. Ela só não esperava que, na verdade, os boatos sobre Hwang Eunbi estivessem certos.
  • 14
  • 3
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction Back to december
Concluído
Capítulos 1
Palavras 825
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Poucos tinham a chance de viver um amor verdadeiro – sendo mais preciso, era complicado mantê-lo nas mãos, ainda mais quando se é um jovem tentando fazer a coisa certa. Naquela noite de dezembro, Park Jongseong tentou a fazer a coisa certa. Certamente, ele arrependeria-se daquela escolha para sempre.
  • 24
  • 2
escrita por flowertea
Fanfic / Fanfiction Extraordinário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 53
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Soobin considerava-se um qualquer, um qualquer especial para si mesmo, ou até um qualquer especial para Choi Beomgyu. Entretanto, haviam horas especiais, onde ao invés de mais um em milhões, ele sentia-se o estrela-cadente ao lado do garoto que amava.
  • 9
  • 1