1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rah89 Lista de leitura

Lista de leitura Rah89 Lista de leitura

Lista criada por: Rah89
59 histórias
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 137.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 939
  • 1.217
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 110.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 854
  • 589
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 793
  • 201
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Ela é Demais!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 98.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio.
Acostumado a ter todas se rastejando a seus pés, ele se depara com a sobrinha da diretora que vira sua vida de cabeça para baixo, pelo simples fato dela não lhe dar a mínima.
Sakura Haruno se via no fundo do poço, mas o que ela nunca pensou, fosse que sua vida mudaria quando sua tia toma sua guarda, a levando para morar em Tóquio e a matriculando num internato. Lá ela reencontra sua melhor amiga Ino, e faz novas amizades, como também dá de cara com o maior pegador do colégio.
Enquanto Sasuke não mediria esforços para chamar atenção, Sakura faria de tudo para sair de sua mira.
Mas mal sabem eles que esse jogo de gato e rato iriam fazer ambos perceberem que tinham algo em comum e uma amizade ressurgir. Fazendo Sasuke ser o pilar que Sakura precisa, e Sakura ser o ponto de escape e aconchego que Sasuke necessita.
Pois quando um Uchiha se apaixona, é para sempre.
  • 1.122
  • 473
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Garoto Errado
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 117.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que poderia ser certo ou errado para uma garota?
Para Sakura Haruno, a coisa certa era tomar coragem e se declarar para o capitão do time de basquete, o qual ela morre de amores desde que entrou no ensino médio.
E com o apoio de suas amigas fiéis, ela toma coragem para se declarar. E eis que a coisa errada acontece. Ela não só havia se declarado, mas se declarou acidentalmente para o garoto problema com um passado duvidoso.
Ela havia se declarado para o garoto errado.
  • 1.246
  • 1.333
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.368
  • 1.137
escrita por poetria
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Caído
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Floribus Diem, uma semana ardente e completamente almejada, uni todos os anos, anjos como verdadeiros marcados. E para a descendente da maior linhagem de anjos eleitos, Sakura Haruno, não poderia encontrar-se diferente; ansiosa e animada, quando em minutos, estaria ligada com a pessoa que passou anos fantasiando uma família, Neji Hyuuga. Um anjo de uma inteligência invejável e constituído de um beijo extremamente doce e impetuoso. Entretanto, o que Sakura não esperaria por imaginar, ao pôr suas mãos ao Manu Dei, era um futuro inteiramente distinto do que havia planejado. Deus pregou a mais incompreensível peça em sua vida, quando a destinou para o maior sanguinário, boca suja e o mais temido anjo caído: Sasuke Uchiha. Um ser possessivo e de uma beleza impecável, não desistiria da união, até ser a única coisa em que Sakura Haruno, desejaria antes de dormir.

– A única e mais deliciosa coisa que pretendo comer neste banquete amor, é você de costas para mim.
  • 1.128
  • 103
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.067
  • 739
escrita por louditt
Fanfic / Fanfiction Inflorescer
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 179.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Eles se casaram contra vontade e em suas costas havia dois grandes Monopólios. Sakura, a bela e jovem Lady Haruno, princesa e símbolo do brasão, não tinha ideia do que sua vida lhe reservava, nem de quão falsa poderia ser a história de seu povo e de sua terra, maquiados por grandes festas, jardins e um clima majestoso de verão. Quando teve sua liberdade usurpada pelo casamento e seu esposo, Sasuke Uchiha, Sakura começou a sua jornada entre o amor e o ódio que lhe mostrou não só o que havia dentro de seu coração, mas como os reais valores da vida.

Uma história de amor envolvida em drama e ação, que embarca os dois jovens numa perigosa aventura em busca da equidade dos povos, dos bons valores e da diversidade de cultura, bem como a importância de sua compreensão. Uma união repleta de antíteses e desencontros, mas que provará ser a chave para a nova construção do mundo imperial, assim como a de um lindo e verdadeiro sentimento.
  • 862
  • 758
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction The Secret
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 136.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente misterioso que fez perder dois anos de suas memórias, Sakura Haruno tentou voltar a sua vida normal, mas algo estava errado.
Com a superproteção de seus pais, e a ignorância de suas amigas, fez Sakura tomar uma decisão drástica de largar a faculdade e fugir de casa, indo parar num pensionado decaído de uma cidadezinha cinzenta e fria como Konoha.
Diante da falta de dinheiro, Sakura consegue um emprego de babá de uma menina de sete anos numa casa que fica no topo da colina mais alta e sombria daquela cidade.
Mas o que Sakura não esperava era que trabalhando naquela casa fosse trazer de volta as suas lembranças perdidas e todo o mundo paranormal que ela havia se envolvido quando finalmente se lembrasse quem realmente era de verdade o seu patrão, Sasuke Uchiha.
  • 1.247
  • 1.129