1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Ari_Chan
118 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.133
  • 668
escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 162.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma jovem de 20 anos que mora em Konoha, uma cidade conhecida por ser pacata e o lar de quatro das principais alcateias do País. A vida da Haruno costumava a ser tranquila, até que, um dia, tudo mudou. Sakura descobriu ser destinada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia: o Alfa Solitário, Sasuke Uchiha, que estava à sua procura desde muito tempo e que enfim a tinha encontrado, disposto a tudo para tê-la segura ao seu lado.
Com a chegada do Uchiha na cidade, Sakura terá que lidar com a sua nova realidade de ter um companheiro escolhido pelo próprio Destino para toda a sua vida.
Entretanto, eventos inexplicáveis e mistérios começam a ocorrer em Konoha desde então, colocando à prova tudo o que Sakura acreditava ser verdade e o relacionamento de ambos.
Será que em meio a tantas mentiras, tragédias, passados e segredos cruéis revelados, os laços criados e o amor que sentem um pelo outro prevalecerá?

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 964
  • 864
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 175.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 1.196
  • 499
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu tinha prometido a mim mesma que não me meteria mais em confusões.

Foco nos estudos, Sakura. Foco nos estudos.

A nova Sakura não participa mais de corridas clandestinas, muito menos de lutas ilegais, não perde a cabeça fácil e também não invade ambientes particulares para encher a cara em um local de belas vistas sem pagar por isto, onde corre o risco de ser presa (de novo), só para sentir aquele gostinho de adrenalina por fazer coisas erras.

Não!

Isso é passado e eu já tinha a minha moto, única coisa que eu poupei deste passado, não conseguiria me desfazer da paixão e a sensação de paz que sinto ao pilotar, sentir aquele frio gostoso na barriga e uma adrenalina boa, não poderia me privar disto.

Claro que ainda tinha a minha guitarra para ajudar a descontrair e a academia de luta do meu tio para me livrar do estresse e relaxar o corpo, então, eu não tinha do que reclamar...

Ate ele aparecer.

Aquele maldito Uchiha arrogante!

Acha que só porque é lindo, gostoso, cheiroso, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, esperto, lindo e tem aquele sorriso de molhar calcinha; filho do advogado mais renomado do país, aparência de um deus grego... Eu já disse lindo? Af foca no arrogante Sakura. Foca no arrogante. Mas é que difícil não notar isto sua beleza estonteante.

A-hãn, voltando ao foco...

Só, por que é tudo isso acha que todos devem beijar seus pés e o vangloriar. Humpf! Egocêntrico de merda!

Ah, mas comigo o negocio é diferente, se ele ta achando que vou agüentar seu tipidinho, ele está redondamente enganado.

  • 736
  • 84
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Você não pode fugir de mim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eles haviam ultrapassado seus limites e logo Sakura ficou com a respiração regular entrando no mundo dos sonhos enquanto ele ficou a sustentando, olhando a chuva cair lá fora. O que seria deles quando amanhã chegasse ele não sabia, a única certeza que tinha era que precisava agora mais do que tudo, manter aquela mulher ao seu lado.

Ela seria sua perdição.
  • 127
  • 14
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por poetria
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Caído
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Floribus Diem, uma semana ardente e completamente almejada, uni todos os anos, anjos como verdadeiros marcados. E para a descendente da maior linhagem de anjos eleitos, Sakura Haruno, não poderia encontrar-se diferente; ansiosa e animada, quando em minutos, estaria ligada com a pessoa que passou anos fantasiando uma família, Neji Hyuuga. Um anjo de uma inteligência invejável e constituído de um beijo extremamente doce e impetuoso. Entretanto, o que Sakura não esperaria por imaginar, ao pôr suas mãos ao Manu Dei, era um futuro inteiramente distinto do que havia planejado. Deus pregou a mais incompreensível peça em sua vida, quando a destinou para o maior sanguinário, boca suja e o mais temido anjo caído: Sasuke Uchiha. Um ser possessivo e de uma beleza impecável, não desistiria da união, até ser a única coisa em que Sakura Haruno, desejaria antes de dormir.

– A única e mais deliciosa coisa que pretendo comer neste banquete amor, é você de costas para mim.
  • 1.128
  • 103
escrita por miniminilovez
Fanfic / Fanfiction Kotonaru
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
SLOW UPDATES / REVISÃO

Ao invés de deixar sua frágil companheira desmaiada em um banco na entrada da vila, Sasuke decide a levar consigo em sua jornada de vingança. E ao aproximar Sakura de seus planos tudo pode mudar ao seu redor.
Seu coração cheio de vingança e obscuridade conseguiria resistir muito tempo aos cuidados e devoção da rosada?!




"Diferente... Tudo vai ser diferente ao lado do Sasuke-kun!"



"Arigato Sakura, por tudo!"





(Sinopse em construção)
  • 873
  • 470
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791