1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Goddess_Aphrodi
116 histórias
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction How We Live Here
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação
Onde há luz, também há trevas.
Onde há amor, também há ódio.
Onde há amigos, também há inimigos.
Sim, inimigos não faltam​.

Quando tudo parece, finalmente, estar em paz após a grande ameaça que amedrontou o mundo ninja, Momoshiki Otsutsuki, novamente, um inimigo surge.

Um ninja cujo nome é desconhecido, mas suas habilidades vão se destacar, vão amedrontar e cabe aos ninjas mais poderosos do mundo shinobi derrotá-lo.

Será que esse vilão é realmente páreo para o time sete?
É uma boa pergunta, mas sua resposta é duvidosa.

Ambos são muito fortes e espertos, mas Sasuke, Sakura e Naruto possuem uma coisa que o inimigo não tem.

Alguém por quem vale a pena lutar.


. . . . . . .

SasuSaku | SasuSakuSara

Segunda Temporada de How We Get Here | pós-Boruto The Movie.

Sequência: How We Get Here | How We Get Here-Arquivos Perdidos | How We Live Here.

Obs: essa fanfic pode ser compreendida mesmo sem ter lido a primeira temporada.
  • 318
  • 93
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction The Last - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda Konoha comemorava o inicio de relacionamento do Heroí da guerra, Uzumaki Naruto com a primogênita da família principal e herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata. Konoha fazia festa e as garotas choravam decepcionadas pelo coração do loiro já ter uma dona.
Ela também estava feliz pelos seus dois amigos, mas Sakura não podia deixar de pensar no Uchiha que era dono de seu coração desde sua infância. Ela admite que sentiu um pouco de inveja de Naruto e Hinata, já que eles estavam vivendo tudo o que ela sonhou pra ela e Sasuke.
Mas... ele estava muito longe da vila. Provavelmente encontraria uma bela mulher em sua jornada, mais bela e delicada que ela. Talvez.. fosse a hora de enfrentar a realidade e tentar esquecer Sasuke de vez?
Sua mente lhe dizia para fazer isso. Ela era uma kunoichi bela, haviam muitos homens belos em Konoha. Não devia ser tão difícil se apaixonar por outro? Seria?
Sim, ela estava decidida a olhar para o futuro e esquecer o passado.
Mas ela não esperava que Sasuke voltaria tão rápido e tão lindo, tão forte, tão... ele.

[Essa fanfic acontece depois do The Last, quando finalmente o Sasuke volta pra Konoha]
  • 844
  • 352
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.711
  • 3.335
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por Pokkemon
Fanfic / Fanfiction Aquilo que se faz por Amor
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura é uma garota que perdeu grande parte de sua juventude envolvida em um romance proibido. Sem muita opção, ela se muda para Konoha com o objetivo de esquecer o passado e ter uma vida como uma jovem comum. O que Sakura não sabe, é que a vida de uma jovem comum pode ser bem mais intrigante do que ela imagina.
  • 287
  • 142
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Coroa de Jasmim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante o período da Índia Britânica, Sasuke Uchiha é um general inglês que viaja ao subcontinente asiático para dar continuidade à colonização de terras indianas em Calcutá, a capital do Império Colonizador Britânico. Lá, ele conhece Sakura Haruno, uma garota indiana que acaba de ser colocada na casta mais baixa da hierarquia do país, por quem o general se apaixona perdidamente logo de cara. No entanto, Sakura não está disposta a retribuir afeição por alguém que acha que o povo local vem de uma raça "inferior" ou "submissa", como o general pensou a vida inteira.
  • 548
  • 61
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578